22 de jul. de 2013

Post de Comprinhas no Ar...


Olá meninas!

Hoje vim com um post rapidinho, só para compartilhar com vocês as minhas comprinhas do mês.

Foram poucas coisas, fui uma menina super comportada esse mês. #Orgulhosademim!

Bom gente, eu consegui realizar dois sonhos de consumo que estavam nessa lista de desejos, e estou muito contente  e satisfeita com minhas aquisições.


Minha primeira compra foi o esmalte Arábia da Risqué. Usei aqui, e gostei demais do resultado em todos os quesitos.

Depois eu comprei blush Corallina da Milani (ganhou meu ♥), ele é lindíssimo e pelo que pude perceber não é só beleza, também tem ótima qualidade. Junto com o blush acabei comprando o pincel da Coastal Scents, já que o frete era fixo, independentemente de comprar um ou dois produtos. Mas, porém, todavia meu desejo de consumo sempre foi o F80 da Sigma.

Já tinha pesquisado com uma moça no Face há tempos atrás, então entrei em contato com ela por intermédio de uma amiga, e ela me disse que só tinha um e eu pensei: "Ele é meu!"

Como mulher é um bicho complicado, né? Eu não deveria ter comprado o da Coastal já que sabia que ele não ia satisfazer meu sonho, mas como sempre digo, pincel não é um produto perdido, pois se cuidarmos bem, ele vai ter uma longa durabilidade.

Aí acabei comprando o F80 e pelas minhas contas compensou, pois comprando direto da Sigma ele conseguia sair ainda mais caro. Fora o risco de taxação, já que a maioria das compras realizadas no site são taxadas.

Continuando... Comprei um brinco (ear cuff) e um anel, cuja proposta é  bem diferente, ele fica entre o "ossinho", para que você possa movimentar o dedo.


Não reparem nas fotos, principalmente a do brinco, pois tirar foto da própria orelha é só para os fortes, kkkk!

Comprei também uma blusinha de manga longa preta bem basiquinha, mas a câmera não focou por conta da cor.

Ganhei três brindes nas comprinhas e dois mimos da minha mãe:

Duas pelúcias para unha (na compra do pincel da Sigma);
Um pigmento cor 23 Eyemei (na compra do pincel da Coastal e do blush da Milani);

Presentes da minha mãe:
Um esmalte na cor vinho da Impala;
Um sabonete líquido natura Sou. (Estou adorando)

Vou deixar o nome de onde comprei os pincéis e o blush, lembrando que não estou ganhando nada para fornecer os nomes, não é jabá. O que é legal me sinto no dever de dividir com vocês, assim como o que é ruim, eu estou aqui para falar também.

Pincel da Costal e blush: Loja Paletas e Pincéis e Cia.
Pincel da Sigma: Clube da Luluzinha. (Facebook)

E é isso meninas, boa tarde!


27 comentários:

  1. Amei as comprinhas amiga, principalmente o Blush da Milani, o anel mara (ADOREI) e o pincél TDB da Sigma (sonho de consumo ainda...)Quero resenha deste SOU!!!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que ia gostar do blush, ele é ainda mais lindo pessoalmente. Vou fazer resenha sim, me aguarde, kkk

      Excluir
  2. Amei as compras! Esses pincéis então... <3'
    Achei esse anel interessante, rs' Nunca tinha visto desse tipo.

    menina-consumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, experimentei na loja e achei que não servia, kkkk
      Depois que a moça me explicou.

      Excluir
  3. Olá :) Te indiquei para responder hotmart um selinho. Espero que goste!

    Bjuss.

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas comprinhas amiga, só coisas lindas parabéns!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as comprinhas. E que bom que você conseguiu comprar o F80.
    beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão feliz, utilizei apenas duas vezes, mas a diferença entre os pincéis que eu tenho é impressionante. E olha que achei que tinha bons pincéis.

      Excluir
  6. Adorei as comprinhas!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas comprinhas.. Quero ver esse Arábia na "Unha da Leitora" lá no meu blog hahahah
    Sou louca por pincéis da Sigma, mas não tenho coragem de comprar. Quanto você pagou, Anny?

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu envio sim, basta avisar quando, eu gosto de participar.
      Foi R$ 58,00 e alguns centavos, rsrsrs... (Não lembro o centavos)

      Excluir
  8. Amo post de comprinhas...amei as comprinhas..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de ver as comprinhas das meninas.

      Excluir
  9. Aiii, o F80 da Sigma é um sonho de consumo antigo!...rs. Faz resenha hein?!...

    Adorei o "tirar foto da própria orelha é para os fortes"...haha

    Beijos e boa semana,

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim, estou ansiosa por essa resenha.

      A foto da orelha, kkk... As vezes acho que meu blog é muito sério, aí escrevo essas "bobeiras", para descontrair um pouco, rs...

      Abraços.

      Excluir
  10. Adorei o post. Chegaram muitos pincéis sigma, quem quiser é só correr e aproveitar. Obrigada Lidiane pela indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Milena, como eu disse o que é bom, tem que ser indicado para as leitoras. Seja bem vinda!

      Excluir
  11. Adoro blush coralzinho, não tenho nenhum da Milani ainda :/ depois diz o que você achou ;)
    O F80 é realmente perfeito!! Depois que eu comprei vi que economizei muito mais maquiagem, porque espalha bem sem gastar muito produto, principalmente base em pó.

    Bjos.

    http://vaidadeoriginal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o meu 4º e testei apenas, mas gostei viu.
      O F80 usei duas vezes e também curti muito.
      Bjs

      Excluir
  12. Ótimas comprinhas!
    Beijos.
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Boas compras! Que bom que você conseguiu comprar o F80 da sigma, você me disse que estava querendo há algum tempo. :D
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o esmalte e o brinco,aliás tudo lindo!!!
    Estava "louca" para testar o sabonete líquido da Natura Sou,mas achei meio enjoado ( também TPM as vezes faz isso com as mulheres então vou testar novamente em um período onde eu é que não esteja esse enjoo )rsrsrs
    Bjus mil Anny

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, você não gostou do cheiro? Mas fragrância é complicado, as vezes eu posso achar uma maravilha e outras pessoas não gostem.

      Bjs

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...