25 de set. de 2013

Produtos Acabados


Oie!

Meninas, hoje eu trouxe os produtinhos acabados, alguns já faz tempo que estou guardando o frasco para postar, rs... (Aqui em casa todo mundo está ciente de que nada pode ser jogado fora antes de ir para o blog)

Não coloquei todos nesse post para não ficar muito extenso, foquei em alguns produtos que estavam no Projeto "Acabar" e outros que já terminaram há muuiitooo tempo. Farei considerações sobre alguns deles no decorrer do post.

Bora conferir mulherada?

Cabelos:


Shampoo Argantherapy marca Fina Flor, como mencionei no link acima, o condicionador da marca estava quebrado, mas consegui acabar com ele também. Ufa!

Shampoo  disciplinante Elseve Liss-Intense da L'oréal Paris.

Creme de tratamento ultraprofundo Novex 12 ativos em 1. Gente também já comentei no outro post, que eu amei esse produto e acabei comprando outro, mas não fui feliz... Ele não surtiu mais efeito.

Nano Tratamento Tutanat. Contém apenas 10 ml de produto e é bem líquido, aí deve ser acrescentado 20 ml de água até a indicação do frasco. Ele se torna um creme espesso e é difícil de retirar da embalagem, principalmente durante o banho, com as mãos molhadas.

O resultado é bom, o cabelo ficou macio, mas precisaria de mais tempo para analisar o produto, por isso não fiz a resenha.

Corpo e rosto:


Espuma facial de limpeza Revitalift da L'oréal. Veja a resenha.

O Merengue Mousse - Creme hidratante desodorante corporal - EGEO dolce de O boticário.

New Active Serum Intensivo para Área dos Olhos da Vitaderm, também fiz uma resenha sobre ele nesse link, fiquei em dúvidas quanto sua eficácia, pois estava usando em conjunto com outros cremes, mas não compraria novamente.

E por último o sabonete vegetal de glicerina da Granado, usei na época em que meu rosto estava repleto de espinhas, no começo achei que elas amenizaram um pouco, mas continuo com o rosto terrível até hoje, elas melhoram e retornam.  :/

Finalmente vou poder me livrar desse monte de embalagens, rs...

E por hoje é só pessoal! Tchauuu...





11 comentários:

  1. Oi, obrigada por me segui, estou retribuindo aqui!
    Adoro produtos da Novex e Loreal, qnd os daqui acabam dá uma dó rs

    beijos :*
    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Seja bem vinda e espero que volte sempre pra me visitar!

      Excluir
  2. Não conheço alguns dos produtos.. Eu amo Novex...
    Para ser um bom filme, adoro esse gênero. Vou querer assistir-lo.
    Beijos, Ariane..
    www.diariodostreze.blogspot.com (♥) Visita? Adorarei :)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu demorei também, comprei outro e acabei me arrependendo.

      Excluir
  4. Eu adoro esse tipo de post, é bem legal saber o que as blogueiras usam e se gostam ou não de algum produto. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante de ver os produtos das meninas, rs...

      Excluir
  5. Oi Anny!
    Eu comecei a guardar os produtos acabados há pouco tempo para mostrar no blog também, mas acho que vai demorar um pouquinho pra eu conseguir juntar o suficiente, viu? Acho a ideia muito boa porque nos "obriga" a usar o que temos, né?
    Recebi esse kit de argan da Tutanat mais ainda não comecei a testar. Por coincidência fiz um post sobre a marca hoje...
    Os outros produtos nunca testei, mas gosto dos shampoos da Elseve ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me policiando para acabar com os restinhos, mas a tentação é grande, acabo testando outros produtos, kkk
      Vou lá conferir seu post.
      Bjos

      Excluir
  6. Obrigada, vou conhecer, pode ter certeza!

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...