14 de nov. de 2014

Duas Manis com Películas Sindy Francesinhas


Oi galera!

Para a esmaltada desse findi fiz uso do Ousada que recebi da Merheje e só tenho elogios para esse esmalte. Já usei aqui, há praticamente um ano atrás e depois disso ele ficou esquecido, mas continua com a qualidade de sempre.

Eu não gosto de esmaltes perolados e para mim esse é o único ponto negativo desse vidrinho. Foram duas camadas, ele tem a cor maravilhosa, é uma delícia de esmaltar, a secagem super rápida e é ótimo para limpar os cantinhos. Não estou dizendo tudo isso porque recebi esse esmalte de assessoria, pois não tenho mais vínculo algum com a empresa, ele é bom mesmo.

A película que usei desta vez foi a W1937,  categoria casadinhos. Apliquei o esmalte da Beauty Color, o Branco Orquídea para fazer de base, ele mancha bastante, mas é ótimo para realçar a cor das películas.




Essa segunda mani já é antiga, tanto que acabei esquecendo de publicá-la por aqui e como achei que ficou fofinha, resolvi postar junto.

Apliquei 03 camadas do Maximus Wine da Top Beauty, o esmalte é fácil de trabalhar no quesito limpeza e aplicação, mas achei ralo, foram três camadas.

A película abaixo pertence a seção florais (minha preferida), a referência é W104. O esmalte que usei de base é o mesmo da mani anterior.



Quando recebi as películas pela primeira vez, me lembro de ter comentado com vocês que fiquei com receio de assumir a responsabilidade da parceria e não conseguir aplicá-las corretamente, mas a aplicação é bem tranquila, inclusive disponibilizei um tutorial detalhado aqui.

Meninas, vou indo, até mais! <3




38 comentários:

  1. Boa tarde! Anny
    Realmente super delicadas ...ficaram lindas suas unhas assim!:)

    ResponderExcluir
  2. Adoei as unhas... ambas ficaram perfeitas.
    E as películas da Sindy são as melhores, mais bonitas, mais fáceis de aplicar e por aí vai , eu só tenho elogios para ela.

    mega beijo

    www.simplesevaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as duas...
    mas a primeira me ganhou fácil kkkkkk
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Dificil dizer qual é a mais bonita, todas são lindas. Tudo q faz fica bom pq suas unhas tem formato bonito e mãos delicadas. Vc não arrasa, vc detona!!!
    Thay
    feminino moda blog

    ResponderExcluir
  5. Gostei das duas esmaltações
    eu não consigo aplicar películas sem enrugar td e fazer M kkk
    sou uma tragédia quando o assunto são unhas

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. São cores belíssimas. Este Ousada é maravilhoso. Minha cor favorita. Bjocas

    ResponderExcluir
  7. tbm adorei as duas q película linda né uma bela combinação bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi minha flor
    que linda as duas unhas você manda bem
    arrasa sempre nas unhas =Pp
    sou sua fã
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  9. Oi Anny simplesmente lindas as duas manis ficaram bastante delicadas com as películas florais!
    Preciso treinar mais quanto a colocar películas rs!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei das duas.
    Mas a primeira , foi a minha favorita.
    Amei a combinação da cor dos desenhos da película com a cor do esmalte.
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Suas unhas ficaram lindas, que amor essas películas, eu amei a primeira combinação
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quando vi a primeira no facebook, fiquei apaixonada de tão linda.. a cor do esmalte é simplesmente um amoor e a pelicula super fofa.. a segunda eu tbm ameei! Ficaram lindas!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O Ousada é mesmo lindo!! Tb gosto mto da qualidade dos esmaltes da marca , a pigmentação é muito boa e seca mesmo rápido!
    Linda demais a película combinando , tanto na primeira quanto na segunda esmaltação.
    Pra mim é a película de melhor qualidade no mercado!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Lindos ! Mas como também não curto esmalte cintilante... ameeei mais a segunda mani ;)

    Bjo amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  15. Olá, eu também não curto esmalte perolado, mas esse lilás é bem bonito. Adorei a película
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  16. as películas são lindas
    e as unhas ficaram perfeitas
    parabéns

    Boa Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  17. Oi Anny, todas as duas manis estão lindas mas a segunda está perfeita com essa estampa. Amei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  18. Películas lindas, minha favorita foi a primeira!

    SORTEIO DE UM PRODUTO DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  19. Lindas as duas películas friend e combinaram super com os esmaltes escolhidos, simplesmente amei a cor deste Maximus Wine, perfeito!! Sem contar a esmaltação que dispensa comentários de tão perfeita, Você sempre arrasando...

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. O primeiroesmalte é lindíssimo. O segundo parece mais com o tipo que costumo usar... não tenho o hábito de usar películas mas acho-asbonitas.

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei as duas amiga, as combinações ficaram lindas!
    Mas sem dúvidas a primeira roxinha é a minha preferido, ficou muito amor!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Uma mais linda que a outra... Amei o esmalte da última mani...
    Beijoos!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Anny as duas películas estão lindas, mas a 1° me agradou mais. Também gosto da qualidade dos esmaltes da Merheje!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  24. Que linda essa película combinou com essa linda cor, mas flor eu acho tão bonito perolado, e essa foto "esquecida" também ficou lindo flor rsrsrs
    Olha tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei as duas, mas a película com as florzinhas roxas eu achei muita linda mesmo!!! Ótima esmaltação, como sempre!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
  26. Amei a segunda mani <3 Que linda essa cor!!! A película é toda delicada e fofa, adorei!
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  27. lindas!!!!!!!!

    http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei a que tem detalhe de rendinha! Beijos, Clara do http://claravieirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Um arraso !! Suas unhas e a película. Ainda não tenho nenhuma desta marca , mas terei em breve são lindissimas..bjos e tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  30. Ahh que gracinha, adorei <3
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  31. Que películas lindas! Super bem feitas e de bom gosto! Ótima parceria ;)

    Blog Esmaltólatras VP

    ResponderExcluir
  32. Ameeei a primeira, que linda.
    Adoro tons roxos.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  33. Fico encantada com a perfeição que você pões as películas, ficam muito lindas. Amei as combinações, os esmaltes são uma graça também. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Também não sou chegada em perolados,mas concordo plenamente com você..esse é maravilhoso e super combinou com a película.
    As duas manis ficaram lindas e delicadas!!!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...