5 de dez. de 2015

Coleção de Natal 2015 - Penélope Luz

Oi gente! Bom dia!

A marca Penélope Luz, acaba de lançar (nesse exato momento) a nova Coleção de Natal, que é composta por quatro cores. São elas: I Wish Love, I Wish Money, I Wish Peace e I Wish Health.

Os esmaltes foram usados puros, sem outra cor de base. Dois deles precisaram de três camadas e os outros dois cobriram perfeitamente com duas, mas esse lance de camadas é bem relativo, né gente? Tem gente que consegue fechar a cor de um esmalte apenas com uma, enquanto outras pessoas tem dificuldade de fechar a cor do mesmo esmalte com três, e mais, algumas mulheres se sentem satisfeitas com uma boa cobertura, enquanto outras gostam de deixar a unha mais carregadinha de glitter, que é o meu caso, rs...

Aí estão as lindezas:


O primeiro que vou mostrar é o I Wish Health, verde oliva com glitters de dois tamanhos na cor dourada holográfica, os glitters menores são hexagonais e os maiores quadradinhos. 

Achei lindo, sóbrio e elegante. A junção do shimmer dourado + glitter juntamente com a cor do esmalte, foi o diferencial. 

Usei duas camadas:




O próximo é o I Wish Love, vermelho escuro, dono de uma profundidade incrível! Possui glitters de variados tamanhos, cores e formatos, tem vermelho, dourado, rosa e preto. Nem tenho muito a dizer, né gente? Claro que foi o escolhido para ficar nas unhas. Sou amante de esmaltes vermelhos, ainda mais quando é PL, muito poderoso!!! 

Apliquei duas camadas também:




Agora é a vez do I Wish Money, dourado com glitters pequeninos pretos, ele contém também glitters de bolinha dourado e pigmento brilhoso cobre.

Esse esmalte é chiquérrimo, cara de gente ryca, aposta certa para a virada do ano!!!

Usei três camadas:



Esse último clique fiz no sol:



E por último, mas não menos importante, o gracinha I Wish Peace, que esbanja delicadeza e feminilidade. Sua base é branca leitosa, com glitters de vários tamanhos na cor prata holográfica e pigmento holográfico. Ele é muito, mas muito mais bonito ao vivo do que aparenta nas fotos. :/

Três camadas:




Todos as fotos foram feitas na luz natural, pois não tenho iluminação suficiente para fotografar durante a noite. Eles estão com uma camada da cobertura espelhada da Impala, só último está com uma do da Ideal, pois foi o primeiro que fiz e meu extra brilho estava grosso (sabem quando fica pra baixo da metade?), por isso troquei para finalizar os demais.

Vou linkar as lojas onde vocês podem encontrar a coleção, que é 3 Free viu gente? Alérgicas, se joguem!!!

Bee Pretty

Elas Amam

Isso Lá em Casa

Esmalte Bonito 

SOS Esmaltólatras 

Fatal Beauty ( Rússia)

Qualquer dúvida, basta acessar aqui ou a Fan Page (link logo abaixo) para maiores informações.


Fan Page    |    Instagram Cosméticos Penélope Luz     |     Instagram Penélope Luz    |   Blog     |   Site


Espero muito que tenham gostado, a coleção está linda, a Luciana arrasa em tudo que faz!

Dentro de alguns dias venho mostrar as outras coleções da marca.

Bjos e até mais!

ANNY


* As descrições dos esmaltes foram retiradas do Blog Penélope Luz, porque né? Só quem cria, sabe descrever com exatidão essas lindezas!

18 comentários:

  1. Nossa muito linda a nova coleção de Natal.. amei todos mas o verde Oliva arrebatou meu coração <3
    Beijos!!!

    puroluxooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pooxa, que luxo! Uma cor mais linda que a outra....não tem como escolher só um, muito lindooos! Amei, ameiii!
    Bjaaao
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que coleção DIVA!

    Eu qro ^^

    Esse dourado é lindo para a virada ^^

    Bjs

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
  4. Vidrinhos maravilhosos , fiquei encantadíssima com o I Wish Peace , que delicadeza , estou apaixonada.
    Amei muito também o I Wish Money , que belíssimo dourado!
    Fotos maravilhosas!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Oi que lindo essa coleção !
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Nossa você arrasou muito nessas fotos! Fiquei até com mais vontade de comprar essas coisas lindas! Meu preferido foi o verde, preciso!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Lindos demais, e o vermelho nem tenho o que dizer, divinamente divino!!! Nunca comprei esmaltes pela net, mas esses da PL, estou pensando, pois são diferentes e muito lindos!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
  8. Que fotos maravilhosas são essas?!!! Quero todos, inclusive os aneis...rs.

    meu blog: www.gisellemaisfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei!!! Essa coleção está linda e suas fotos ficaram perfeitas, Anny...
    Beijos...

    Blog da Gio
    www.giorsesilva.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essa coleção está maravilhosa!! Adorei seus swatches, fotos lindas demais!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Oii Anny essa coleção está incrivelmente lindaaa, fique aqui encantada com cada cor, você conseguiu mostrar em cada foto a beleza real de cada arrasou!
    Estou desejando todos principalmente o dourado!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A coleção tá lindaaa, o dourado e o branco foram os meus preferidos! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  13. A coleção está linda, as cores são fantástica, simplesmente as unhas estão show, beijos

    ResponderExcluir
  14. Gostei do artigo, vou recomendar aos meus amigos. Blog ansiedade

    ResponderExcluir
  15. Nossaaa quanta Lindeza meu Deus, mas me apaixonei pelo último, como é lindooooo!! Bjos Anny

    ResponderExcluir
  16. Gostei imenso das cores desta colecção!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Olá...
    Que lindo, os esmaltes.
    Gostei dos dois últimos...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...