28 de jul. de 2012

VAMOS FALAR SOBRE TATUAGENS?

OI!

    Hoje vim falar sobre tatuagens, eu tenho 5, hehe... E pretendo fazer mais uma com o nome da minha filhinha, mas no momento me falta coragem....
    A primeira que fiz foi o contorno de uma estrelinha na nuca (pra ver  a intensidade da dor). Foi super tranquilo, quase não doeu, ficou delicada e linda. Aí, depois de um tempo a bobinha aqui, decide fazer uma no pé, pensando: "Ah, a outra não doeu"... Ai essa foi difícil, meu pé até inchou, e é a única que me arrependo. Não pelo desenho em si,(é uma borboleta) acho que o lugar não foi uma boa escolha, pois hoje em dia, tenho vontade de fazer uma na "canela", e acho que acabam ficando muito próximas.
   Demorei bastante pra escolher, mais uma das minhas "qualidades" que vocês vão ficando a par, a INDECISÃO...
   Depois de muito tempo, me aventurei novamente.... fiz uma flor na lateral dos pulsos, e é a que mais curto, gosto de "tattoos" pequenas, delicadas e em lugares estratégicos, onde posso mostrar ou esconder quando quiser, a única que está  sempre a mostra é a do pulso. No mesmo dia, tatuei uma joaninha nas costas, que quase morri de dor; de todas a mais dolorida, kkk.
   Como disse gosto de tatuagens pequenas, nada contra quem faz grandes tatuagens, pois não define caráter, tenho 5 e sou a mesma de antes...


   Gente olha a proeza que fiz pra tirar a foto pra vocês! Estão vendo?A câmera de cabeça pra baixo?  É a prova viva de que me esforço para que as fotos saiam legais, mas muitas vezes não consigo.
  

   Eu não sou mais adolescente, sou mulher e tenho que medir as consequências...      
   Esse ano, levei currículo em uma escolinha para crianças, dirigida por FREIRAS, nunca poderia aparecer lá com um "dragão" tatuado nos braços né? Tenho que pensar sempre no mercado de trabalho, pois muitos ainda tem preconceito.

  Por isso quem tem vontade de fazer, pense bem, escolha um lugar legal, pesquise, pergunte aos seus amigos, principalmente na parte de assepsia do local, isso é o mais importante, porque pode trazer doenças graves, como a hepatite e até a AIDS.

  Outra dica: Escolha um desenho que tenha a ver com você, e faça como eu, escolha pontos do seu corpo onde você  mostre apenas quando quiser. Principalmente se você é mais jovem, lembre-se sempre, que você vai amadurecer, vai trabalhar e o que você gosta hoje, pode ser que não goste amanhã. Cuide dela como o tatuador orientar,  e não esqueça do protetor solar.

   Alguma de vocês tem tatuagem? Alguém aí já se arrependeu como eu? Tem vontade de fazer? Me contem suas experiências!

   Beijnhos

LIDY
 


4 comentários:

  1. Bem legais as suas :D
    Eu sou doida para fazer ... mas coragem me falta , rsrs

    Adorei o post! :)

    Beijo flor ~
    http://makeupluz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu ainda tem planos de fazer a última com o nome da minha filha JÚLIA.

      Excluir
  2. oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!! aaa suas tatuagens são lindas... amei...amore agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
    meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br
    facebook.com/DariatosModa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pena que vc vi o post, antes do blog ter um "treco" então esse post está meio desorganizado. Pode ter certeza que vou seguir seu blog.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...