1 de out. de 2012

BLENDED FACE POWDER AND BRUSH - CLINIQUE


Boa tarde!

Hoje vim falar de mais um produto que eu aprovei, não exatamente pelo que ele promete, mas porque  ele conseguiu promover um ar saudável e muito discreto à minha pele.

Eu estava em busca de um pó solto, pois meu pó compacto da Make B. de O Boticário, já não estava atendendo as minhas necessidades e a Clinique sempre foi meu sonho de consumo. 

Quando o vi na Sephora, li sobre a opinião das compradoras e muitas disseram que ele segurava oleosidade. Então decidi optar por ele, unindo o útil aos delírios consumistas

Sua texutra é  leve, fina e sem fragrância. Afirmaram que ele não adicionava cor, então optei pela Transparency 4, que parecia ser um pouquinho mais escura. 

O pó vem com um pincel retrátil, muito fofo por sinal. No começo achei que não era muito bom, mas acabei me adaptando muito bem a ele. A  embalagem é  bonita e possui um mega espelho. A caixa vem com um divisor que é uma espécie de papelão decorado separando o pincel do pó.

Achei um charme!




 O pincel fechado tem o tamanho de um batom


  
Uso por cima da base líquida e ele confere um acabamento muito natural, já que ele é bem fininho. Gosto de aplicá-lo por todo o rosto e também sobre o protetor solar. Faço da seguinte maneira, coloco um pouquinho do pó na tampa e aplico com o pincel que veio com ele. Em seguida, esfumo com o Kabuki da Hello Kitty (as vezes nem é necessário). Rende muitooooo. A  Clinique sugere  aplicar no rosto com as mãos, e remover o excesso com o pincel retrátil. Não me adaptei com essa técnica e acho que acaba desperdiçando produto, que não é dos mais baratos! Na época da compra, ganhei uma bolsa da Sephora.

Ele é um pó matificante. Confesso que ele não segurou muito a oleosidade da minha pele (considerem que já falei muitas vezes, que estou com problemas exagerados com relação a isso), embora digam que a proposta desse pó é de apenas matificar a pele e não adicionar cor, eu achei que ele deu um toque natural, garantiu cobertura uniforme e muito sutil.

Ele é o típico pó matificante que tem resultado imediato, porém não é muito duradouro. 

Agora comparem o pó compacto que eu estava usando, com o da Clinique, em termos de cor:



    Isso meninas, porque foi escolhido pela dona e maquiadora do Boticário.
  
Espero que tenham gostado da resenha!

Beijo, beijo!
  
LIDY

*Nota: Meu blog é simples e minhas opiniões são honestas, não ganho nada com isso,  digo e repito, cada pele reage de um jeito, em termos de controle de oleosidade, ele durou cerca de 3/4 horas (nada que um leve retoque não resolva), mas em termos de cobertura, para mim foi o máximo! ()



16 comentários:

  1. eu adoro o boticario.
    te espero no meu blog

    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto também, mas a cor não estava me favorecendo, agora tenho que encontrar um jeito de usar, pra não perder.

      Excluir
  2. Você ganhou meu respeito com essa resenha beesha!!! Parabéns pela sinceridade!
    Beso, me liga!
    Nina.
    ninateinforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que legal esse pó
    mata 2 coelho, vindo com o pincel já. Porque vai que numa dessa a pessoa nao tem pincel né vai saber ai ja leva um juunto com o pó.
    O Lidy mais quanto vc pago nele??

    bjo gatona
    _drika_Suszek
    Feminina e Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mt bom por ser pequeninho, agora o pó é já é difícil de carregar...
      Paguei R$ 112,00 (ai vontade de chorar, kkk) Mas valeu, estou satisfeita com ele, prefiro pagar caro e gostar, do que pagar barato, perder o dinheiro e ter que gastar duas vezes.

      Excluir
  4. oie!!!parabens pelo blog!!! me inscrevi

    me faça feliz retribuindo a inscrição... bjs ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, gostei do blog e da sua opinião na post, também tenho pele oleosa. Procuro ter produtos em pó, pois em creme ou líquido comigo não funcionam. Tenho usado o primer da Magix(Avon), gostei dele, dá uma minimizada nos poros abertos, base é mineral também da marca, mas o pó ainda não encontrei um que goste, acho que ficam muito artificiais.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, meus poros mais parecem CRATERAS, KKK. Esse pó é super natural, tem a até o transparente, já que o papel é controle de oleosidade, mas como disse em mim segurou pouco, mas a oleosidade da minha pele está exagerada, estou cuidando pra ver se melhora, mas por enquanto, ela não está respondendo bem.

      Excluir
  6. Olá, vim conhecer seu blog... adorei sua resenha.
    Estou seguindo já...
    Venha conhecer meu blog tb:
    www.blog.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha! \0/ Realmente esse pó é ótimo e pode com certeza atender as necessidades de muitas peles diferentes.

    Quanto a oleosidade vc já tentou alguns produtos adstringentes? Pergunto isso pois eu tenho uma pele mais para mista do que normal em algumas épocas do ano.

    kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava usando um da Clean & Clear, dei uma parada, mas vou voltar, só que está difícil de controlar mesmo assim.

      Excluir
  8. Eu não conhecia, vou experimentar...

    Bjks
    Erika
    cariocabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...