13 de set. de 2012

DELINEADOR EM GEL CARBON BLACK - TRACTA


Olá garotas!

Eu falei desse produto em uma das minhas primeiras postagens, que tinha gostado dele, mas estava redondamente equivocada. É delineador em gel da Tracta - O Carbon Black (que de black não tem nada). Claro que sempre devemos buscar opções mais baratas, mas percebi que mais uma vez, o barato SAIU CARO. Já comentei que queria o da Contém 1G, mas optei por esse e me arrependi. Só porque a doida aqui conseguiu delinear mais ou menos,  já saiu falando maravilhas do produto, aff!

É o seguinte, ele não transfere, dura bastante, é bem sequinho, até então, são pontos positivos, porque quem não tem experiência pode ir construindo os traços aos poucos, pois aqueles que secam muito rápido e são super pretos (tipo o  Fluidline da Mac), se você não tiver prática, provavelmente vai ter que fazer os olhos novamente e vai encontrar bastante dificuldade para retirar o delineado. Com ele isso não acontece, porque seca rapidinho, e se você errar o traço é fácil arrumar. Porém, ele tem dois pontos negativos, o primeiro é que ele não é muito pretinho, tem que passar mais de uma vez, e o segundo e o pior deles, é que depois de um tempo, fica esfarelando e começa a cair no rosto. E se você, linda e loura passar a mão, fica com um maravilhoso risco preto no rosto.

Ele ressecou ainda mais no potinho (e eu tenho muito cuidado), acabou com meu pincel, pois de tanto forçar para retirar o produto, ele abriu suas cerdas. 

Nem paguei a primeira prestação (af), sei que tem diversos truques na net, mas o problema não é tanto na hora da aplicação, o problema vem DEPOIS. 

Fiz um post segunda feira, aqui, e usei o "danado", mas não tive sossego achando que ia ficar caindo e sujando meu rosto, toda hora que ia ao banheiro verificar, estava cheia de pontinhos pretos. Fiquei muito desanimada com o produto. Talvez se tivesse comprado o que eu queria, não passaria por essa situação de ter que ficar averiguando se não estou parecendo palhaça. Fui na loja, e ao invés de trocarem, me aconselharam a ligar no 0800... Até parece que vão resolver!

A foto pertence ao Blog Pausa Para Feminices

Alguém já usou e gostou do produto? Lembrando que o  que não dá certo para algumas mulheres, pode ser maravilhoso para outras...

LIDY

14 comentários:

  1. olá linda!!!
    eu ainda prefiro usar o delineador líquido Tango(o do vidrinho vermelho e dourado).
    Aqui onde moro custa 5.00 reais e é à prova d'água.
    Ele não resseca e o traço é bem fininho.
    Só uso ele.

    Esse é meu Blog...

    Participa,please?

    http://tatianealvesmarques.blogspot.com.br/

    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, o único que eu consigo delinear é esse tipo, já tentei em caneta, comprei o da avon, não consigo!

      Excluir
  2. Nunca usei, flor, e depois da sua resenha não vou comprar mesmo. Porque esfarelar no rosto não dá, né?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha lido que ele esfarelava um pouquinho, mas pensei que era na hora da aplicação, que era só limpar e pronto. Mas é o tempo todo, parecia que tava nascendo bigodinho em mim, cheio de pontinhos pretos, kkk

      Excluir
  3. Olá Lidy,eu uso queles xing ling,que agente compra lá fora e custa baratinho,o meu já faz um tempão que tenho e ainda não ressecou,eu particularmente adoro!bjsssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar recuperar o meu, kkk. Se não tiver jeito, vou comprar sim!
      Bjos... Obrigada pelas visitas!

      Excluir
  4. nunca usei ele minha flor mais e se vc passasse um primer embaixo sei la
    pra deixa ele mais molhadinhu ai ele num esfarela
    eu fiz um post no Feminina e Poderosa de como diluir eles qdo eles secam

    beijoss
    lindona

    www.femininaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, já tentei vários primers, do Boticário, jumbo Milk da Nyx e até o da Mary Kay que paguei super caro, na hora que estou aplicando já sinto os farelinhos caindo pelos braços, que ódio!

      Excluir
  5. olha so amiga sempre que eu tenho problemas ligo mesmo pra empresa antes uma cliente feliz q uma critica daquelas liga fala q quer efetuar a troca por outro produto no mesmo valor e tal com a archy eles me enviaram a base q sinceramente n é grandes coisas mais pelo menos tentaramr esolver e um duo de sombras q dei pra minha cunhada, ja com a são roque no niversario da yasmin comprei varias bexigas vieram faltando em 3 sacos 2 em cada fiquei assim e n liguei ai comprei um de 7 polegadas menor veio faltando 3 ai mandei um email com os dados do pacote eles me enviaram um outro pacote, ja resolvi varias encrencas com empresas acho q nosso dinheiro n é capim, se o produto deles n é de qualidade ou o processo de verificação n é bom so lamento pra eles eu reclamo mesmo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc faz bem. Trabalhamos e não somos obrigadas a pagar por produtos de má qualidade.

      Excluir
  6. Tive o mesmo problema com ele...acabou com meu pincel e esfarela bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui reclamar na loja, me mandaram ligar no 0800, aff
      Esquento no microondas, kkk

      Excluir
  7. Olá...

    Encontrei seu post quando estava procurando uma solução pra esse problema. Realmente para aplicar ele é otimo, mas os pontinhos pretos no rosto destroem o make. Queria saber se alguém provou o deliniador em gel da MAC e saber se com ele acontece a mesma coisa. Ele é tão caro que não quero arriscar comprá-lo para me decepcionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.. Infelizmente o da Tracta não é bom. O da Mac (eu não tenho), mas dizem que tem ótima qualidade e pigmentação. Se você tem habilidade para aplicar, vai ser uma ótima aquisição, porque ele seca super rápido e é difícil de arrumar o traço caso ocorra algum erro. É bem mais preto, e dura muito mais.
      Eu não quis comprar por conta do preço e porque não sei aplicar direito, então acho que pra mim não vai funcionar bem.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...