17 de nov. de 2012

DELÍRIO DE CONSUMO - PENTEADEIRA


Oi pessoal! Bom dia!

Eu nunca fui muito fã de penteadeiras, achava que era coisa do tempo da vovó, com pincéis expostos, produtos de beleza e tal. Me dava a impressão que mesmo bem organizada, ficava  sempre uma "baguncinha" básica. Principalmente aquelas estilo "camarim" cheia de luzes e coisas penduradas pelo espelho. Porém navegando pela net, encontrei um modelo bem interessante, até para quem está querendo investir. Já mostrei meu cantinho, e quem viu, sabe que fica tudo dentro do guarda roupas, mas tem as gavetas do meu marido embaixo, então na hora de sair é "um Deus nos acuda". Fico tentando pegar as makes, ele abrindo as gavetas procurando roupas, todo mundo querendo o espelho, e a iluminação pega apenas de um lado do rosto, então estou pensando em comprar uma penteaderia futuramente.

Esse é um modelo que atrai bastante, principalmente se essa parte que me parece um espelho, fechasse e lá dentro tivessem repartições. Acho que ficaria bem interessante, só abrir quando for utilizar os produtos, isso evitaria que fosse colocado muita coisa em cima e manteria o local mais organizado. Não sei se essa já é a proposta dela, mas quando a vi, logo pensei nisso. Claro que modificaria as cores, e já vi algumas que abrem uma porta na lateral, gostaria que ela tivesse esse detalhe também.
E não poderia deixar esse modelo de fora (não que eu a queira para mim, mas achei muito linda)

Essa para as rycas e fynas! Muito chique!

Aquele abraço...

LIDY

 *Não sei se as fontes estão corretas, mas foi de onde retirei as imagens.



4 comentários:

  1. Olá querida
    passando para deixar para deixar um mimo.
    "A minha alegria é a minha paz. Nunca poderei ter verdadeira alegria se não tiver paz. E o que é a paz? A paz é consequência da vitória. A paz exige de mim uma contínua luta. Sem luta, não poderei ter paz."

    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/11/organizando-o-espaco.html

    ResponderExcluir
  2. Anny a segunda penteadeira do post é a minha cara,tem aquele toque de delicadeza e ainda é moderna.
    Ameiiiii!!!
    Meu cantinho de make por enqunto é na mesa do meu pc.
    eu tenho o meu pc q ganhei de natal,q meu marido me deu.
    daí a mesa é bem grande.
    e coube tudinho certinho.rsrsrsr
    e ele vai instalar umas prateleiras pra mim.
    acho q vai ficar legal.rsrsrs
    Bjuxx

    http://tatianealvesmarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...