10 de nov de 2012

PRODUTOS PREFERIDOS DAS AMIGAS LEITORAS/SEGUIDORAS


Olá pessoas queridas!

Fiz um post há alguns dias, pedindo colaboração para que me enviassem fotos dos seus produtinhos preferidos, e até que enfim, ele saiu, com a ajuda de vocês, que foram muito atenciosas comigo. 

Vamos conferir o que a "mulherada" gosta?!
 
A primeira que me enviou a foto,  foi a Luciane Valéria do Blog  www.lucianemakeup.com.

Essa é a paleta de 120 cores modelo C, de acordo com ela, a paleta é perfeita por ter uma gama de cores e por ter sido a primeira da sua coleção. E que seja a primeira de muitas, né Luciane?

A minha amiga virtual Josi Lima Ferreira Ramos, não é blogueira, ela é seguidora aqui do Blog, e resolveu dar o "ar da graça", o que me deixou muito feliz, enviando esse produto aqui:


Ela ficou com preguiça de enviar a foto e pegou na net... Fala oi para as meninas, Josi! kkkkkk!

Ele é um ativador de cachos e finalizador de penteados. A Josi garante que ele define bem os cachos dando um ar natural, deixando-os definidos, sem deixar os fios pesados. E o melhor de tudo é que rende muito, ela conta que pagou cerca de R$ 30,00 por ele.

A Juliana Maira Jerônimo,  do Blog Face a Face, já enviou logo 03 produtos de uma vez, e eu amei! Olhem só o que ela diz sobre seus produtos prediletos, lembrando que a Ju é maquiadora profissional.


A Ju afirma que a paleta Naked 2 foi um dinheiro bem gasto, pois ela é curinga e com ela consegue fazer desde makes dia a dia, até uma make super elaborada e sofisticada. 

Ela disse também que para maquiagens em noivas essa paleta é tudo de bom, as cores nos tons neutros, deixam a make mais glamourosa e chique. Atualmente uma paleta Naked 2 custa em média de R$ 170,00. 
 
E tem mais!
    O iluminador e bronzer da Mac Mineralize. 

 Palavras da Jú: Essas duas cores são lindas demais, o tom mais claro é o Soft and Gentle e o bronzer é Gold Deposit, ideal para dar acabamento na make, e iluminar pontos que vão favorecer o rosto. A Jú indica, recomenda e mais, disse que se  puder, vai comprar novamente! Chique a moça, neam gentem?
Já a Sinara do Blog Alucinada e Consumista também me enviou dois produtinhos, o primeiro é  Oléo de Argan Ouro Marroquino da Vita Seiva.

Vamos ao "depoimento" da Sinara:  Eu tenho 4 óleos de Argan, sem contar com cremes de hidratação,  shampoo, etc. Enfim, de tudo que eu tenho, esse é o que mais uso, o meu xodó, pois ele supre todas as minhas necessidades. Uso como Leave-in quando lavo o cabelo, e sinto que está muito áspero. Ele o deixa  mega macio, desembaraça com facilidade, sem falar no cheirinho e no brilho depois que seca. Uso também como reparador depois que prancho o cabelo e sinto ele seco, une bem as pontas duplas e dá aquela luminosidade de cabelo sadio... Afinal meu cabelo tem californiana e sofre constantemente com descoloração que agride muito os fios, né? Outro ponto interessante, é que meu cabelo apesar de ficar seco nas pontas devido a descoloração, ele é bem oleoso, da raiz para o meio, e esse Oléo de Argan não deixa meu cabelo oleoso e pesado, mesmo as vezes que acabei exagerando na dose. Ashuahsuah...

E o próximo produto é um batom,  eu acho que estava fazendo falta um batonzinho aqui, né?

A Sinara enviou a foto, e ainda mostrou como fica nos lábios, vejam que máximo:


Vamos conferir o que ela disse a respeito dele?
  
Esse é o  batom da Jequiti da coleção nova de batons matte da linha Elas na cor Encanto. Até esse momento eu achei a perfeição, ashauhsua, tenho outros 3 batons matte e 2 nudes, esse eu amei. Quando fiz o pedido na revista ele parecia um nude puxando para o laranja/coral, o resultado não foi o esperado, mas mesmo assim não me decepcionei tanto, já me acostumei a não acreditar 100% nas fotos dos catálogos (e faz bem, kkk). 

Olhando para o batom ele é até mais escuro, mas nos lábios, ele fica bem suave. Ele é super matte, dá ate uma certa dificuldade de passar nos lábios por ele ser bem seco. Adoro! rs
  
A durabilidade também é ótima, eu estreei ele no 2° dia do Enem e ele ficou lá firme e forte as 5hs, só bebi água e ele não saiu.

A embalagem não é la essas coisas, bem simples, sabe adoro embalagens chiques e criativas. Mas o importante mesmo é o conteúdo, que está aprovado.
A Kelly Couto, que é amiga da Josi,  resolveu me ajudar enviando suas escolhas, e também foram três, olhem:

Mousse de Chocolate - Sther Lorys, a Kelly contou que ele é um creme de pentear que deixa seu cabelo bem macio, e sem volume, pois ele é um pouco crespo.

Desodorante spray Natura Erva Doce - Ela gosta do desodorante, porque ele a deixa com sensação de frescor o dia todo.

Coloração 8.0 louro claro com silicone e filtro UV - Cor & Ton Niely -  Seus cabelos ficam com uma cor brilhante e cobre os fios brancos. Ela usa de 15 em 15 dias, e não deixa os fios fracos e nem ressecados.

E por último, mas não menos importante, a Pat, ou melhor, a Denise do Blog Patricinha Assalariada

Bom, digamos que ela não é nem um pouco exagerada e mandou quase duzentos produtos! Isso mesmo! DUZENTOS!
  

Ela disse que seu item preferido é esmalte, mas como tem muitos seria impossível citar apenas um, então ela mandou duas caixas de uma vez! kkkkk
  
Gente eu ia esperar juntar dez meninas pra fazer o post, mas como vocês podem ver, não ficou  pequeno, resolvi fazer das garotas que enviaram primeiro. Se alguém quiser enviar, estarei pronta para postar. Vamos pessoal, mostrem pra gente o que vocês curtem!

Bom sábado!

LIDY

6 comentários:

  1. Ain Senhor acabei descobrindo duas coisas com seu post amora... sou mega indecisa (já sabia), e exagerada kkkkkkkkkkk.
    Amei o post, as meninas arrasaram nos produtos heim... que batom lindo esse e os produtos da Ju aiai né, são UB e MAC então não tenho o que falar rsrsrsrs.
    Adorei o post e as meninas que continuem mandando as fotos pq ajuda muito na hora da gente escolher um pra comprar.
    Bjinhos linda

    www.patricinhassalariada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei fazer, kkk.
      Os produtos foram ótimos e bem diversificados, valeu!

      Excluir
  2. Ainn que super ficou o post!
    Gostei da diversidade dos produtos. ;)
    Também adorei pousar de celebridade. ashaushaush'
    In love com a paleta da Luciane e essa coleção bafônica da Denise. *O*
    ée que venham mais posts assim. yn'
    bjjs;**

    alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, é uma pena que as meninas não gostem mt de participar, eu adorei fazer, e me surpreendi, achei que só teria make...kkk.

      Excluir
  3. Ha eu sou louca pela paleta da Naked =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que não é, né?
      É linda demais, tons maravilhosos...
      Bjos

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...