3 de nov de 2012

POSTAGEM DIFERENTE!

Oie meninas! Bom dia!

  Hoje queria fazer um post diferente, mas para isso, preciso da ajuda de vocês, caso seja possível.
  Gostaria que me enviassem por e-mail, uma foto de um produto que vocês gostam muito, ou que não vivem sem. Pode ser produtinhos para cabelo, pele, esmalte, maquiagem, qualquer coisa.
  Por favor, apenas indique o nome, a marca e  o porquê de sua preferência. Não se esqueçam de deixar o nome do blog, pois também será uma divulgação do mesmo. Se quiserem enviar fotos contendo mais de um produto, fiquem a vontade, o espaço é de vocês. Depois que eu receber no mínimo dez fotos, estarei postando aqui. E espero que seja logo...
  
  O e-mail para envio é ansiedadefeminina@bol.com.br
   
  Espero que gostem e participem!
  CONTO COM VOCÊS!


  É isso meninas, hoje não tem post, apenas esse, pois estou no trabalho.

Super beijo!

LIDY

14 comentários:

  1. Muito legal amiga.. concerteza irei lhe mandar algumas fotinhas rsrsr Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia de interação e troca de informações!
    Vou mandar sim. pode esperar amiga. ;D
    bjobjo

    alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. QUERO VER HEIN GAROTAS, VOU COBRAR, RSRSRS!

    ResponderExcluir
  4. obaaaaaaaaaaaaaa vou mandar sim tenho nsssss indicações
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  5. Vou procurar por aqui porque s]ao vários queridinhos!

    Beijinho! ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, estou aguardando, espero que enviem mesmo, rs...

    ResponderExcluir
  7. Não tenho fotos, mas um produto que eu gostaria de comprar e testar é da Mary Kay, lenços anti oleosidade.

    www.comelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa idéia!! Vou tirar algumas fotos dos meus produtos preferidos e mando a foto!!
    Tem uma tag e um selinho para você lá no blog! Espero que goste!
    Bjss
    http://estilorockdiva.blogspot.com.br/2012/11/tag-11-coisas-sobre-mim-selinho.html

    ResponderExcluir
  9. =D adorei a ideia linda assim que eu tiver um tempinho eu te mando algumas...

    beijoss
    lindona

    ResponderExcluir
  10. ótima ideia flor, muito sucesso depois vou tirar umas fotos e te envio tá?
    Flor tem post novo no blog passa lá para espiar, ótimo começo de semana.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/11/unha-do-fim-de-semana.html

    ResponderExcluir
  11. Lidi,

    Marquei vc em um MEME/TAG la no blog "marias"...da uma olhada :

    http://etresmarias.blogspot.it/

    vou tirar foto amanha mesmo dos meus produtinhos...amei a ideia!!

    Beijokas

    mariana

    ResponderExcluir
  12. Estou aguardando e contando com a ajuda de vocês, recebi de algumas amigas, mas queria postar de blogueiras também! Vamos lá gente!

    ResponderExcluir
  13. Vou mandar foto da minha caixa de esmaltes huahuahuahuahuahua é o produto que eu mais amo mas impossível escolher um só.
    Bjinhos amora

    http://patricinhassalariada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou esperando, e faz tempo, kkkk!

      Manda mesmo! Bjos!

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...