5 de nov de 2012

MAIS USADOS DE OUTUBRO

Oi,

  Trago hoje a "categoria" mais usados, relembrando que não são os favoritos.

   Separei os produtos, para não ficar muito difícil a visualização. Vem comigo?

   Demaquilantes:
 
   Acho que vocês vão se perguntar: Porque os dois demaquilantes da Nyx não entraram na lista dos favoritos??? Então vou responder; pelo simples fato de que os dois são específicos para área dos olhos (o transparente é para o rosto também, e o bifásico, para olhos e lábios) e  ambos os deixam profundamente irritados, vermelhos  e ardendo. Fora isso, adoro os dois, e utilizo para retirar todas as makes, depois do demaquilante da Dailus, que já comentei que não consegue retirar tudo.

   Cuidados com a pele:

    Aqui estão: O cleanser que veio com o aparelho Olay, que é um esfoliante bem fraco, o adstringente anti cravos da Clean & Clear, que parei de utilizar, pois achei que estava causando espinhas, quando eu ia voltar pra fazer o teste após uma semana, comecei a usar ácidos novamente, e ele é um pouco agressivo, então usei até a metade do mês e parei, mas vou voltar.
   O meu protetor da Sun Max FPS 60, e a máscara de pepino da Avon, que quero fazer uma resenha sobre ela futuramente.

   Higiene Pessoal:
 
   Desodorante antitranspirante Glamour O Botícário, alternado com o Floratta in Blue, desodorante roll on Far Away Avon e o sabonete líquido intímo Simply Delicate também da Avon.

   Maquiagem:

   Mostrei apenas alguns itens, o restante vocês podem conferir nos favoritos em breve. Spray fixador de maquiagem Neez (resenha), base de cobertura média Mary Kay para peles mistas a oleosas, cor beige 302 (breve resenha), delineador Carbon Black da Tracta, máscara para cílios incolor da Avon Color Trend  (como podem ver está encardida, pois uso na sobrancelha, rs) e o corretivo líquido da Tracta na cor médio.

   Bjos e até o próximo post, não esqueçam de conferir os favoritos!

LIDY

6 comentários:

  1. Estes demaquilantes da NYX sao muito bons mesmo...nossa flor quanta coisa você usou heim, mulher vaidosa tem que se cuidar mesmo.bjinhos

    kalyne~

    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos, acho que meus olhos é que estão mt sensíveis. Ah, menina, estou numa luta com meus cuidados com a pele, aí uso um monte de coisas, rsrs. Isso pq nem são favoritos, uso mt mais, kk

      Excluir
  2. Nunca usei desodorante de O Boticário, é bom? Protege mesmo??
    Bjus
    http://oolhaisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc transpira mt, não aconselho, rsrsrsrs. Ainda mais com esse calor... Eu transpiro pouco, mas qdo vou trabalhar a pé, não confio nele. kkk

      Excluir
  3. Eu rodei hje os mercados e lojinhas aquii e não achei o fixador de make. =/
    Pra não voltar de mãos abanando comprei o secante de esmalte da Charming. ashuahs' tbm queria muito ele!
    A minha mascara incolor tbm ja tava assim. ahsuahs' mas venceu, tenho que compra outra já!
    bjjs amiga. ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, impossível a máscara não ficar assim, né!!!
      Eu usei o secante, mas fiquei morrendo de medo de estragar o esmalte borrifei bem de longe e bem pouquinho, kkk

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...