16 de nov de 2012

ADSTRINGENTE ANTICRAVOS - CLEAN & CLEAR

Oi meninas! Tudo bem?

Bom, como estou sem ideias, não postei por esses dias. Devido as mudanças que aconteceram aqui no Blog, estou em fase de adaptação, muita coisa ficou desorganizada, então eu fiquei desanimada.

E o pior de tudo, é que decidi  que não vou comprar mais maquiagem, e estou indo muito bem até agora, mas a ANSIEDADE me ataca demais, então para distrair, resolvi trazer mais uma resenha.

O que a marca promete : Ajuda a combater os cravos que já existem e remove a camada de impurezas e oleosidade da pele, ajudando a prevenir a formação de novos.

Bom, eu comecei a usar e surgiram muitas espinhas, mas como eu disse em vídeo, as vezes pode ser apenas coincidência, aí parei por um tempo, agora voltei a usar, e está tudo ok, sem espinhas.

Ele deixa a pele com uma sensação muito refrescante, que dura por alguns minutos, o cheiro é um pouco forte, mas dá pra usar tranquilamente,  não causa ardência,  não sinto a pele ressecada, pelo contrário sinto que está limpa.

Mesmo após lavar com gel da Renew, ( já falei muito dele, entrou em vídeos de favoritos e resenha) o algodão ainda sai sujo, sinal de que minha limpeza não está sendo bem feita, aff! Ele ajuda a melhorar a oleosidade, mas não por muito tempo, mas já me acostumei com isso.

Como podem notar, já usei bastante, está quase pela metade. Quanto aos cravos, eles permanecem firmes e fortes.


Uso de duas a três vezes ao dia. De manhã, após o banho e a noite, depois de limpar a pele.

Paguei R$ 21,00, o frasco contém 200 ml.

Compraria novamente? NÃO, pois agora pretendo investir em uma linha antiidade, afinal estou entrando na casa dos "inta", abafa! Encontrei um tônico da L'oréal da linha Revitalift, e pretendo investir na linha toda, claro que aos poucos.

Até qualquer dia...

LIDY


2 comentários:

  1. Ei! Nunca usei desta marca mas gostaria de testar. Acredito que quanto antes a gente começar com tratamentos antiidade melhor né? rsrs
    é sempre melhor prevenir!
    bjus
    http://oolhaisso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, envelhecer infelizmente não tem como evitar, mas podemos retardar um pouco a ação do tempo.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...