29 de nov de 2012

NOVO SELINHO!!!

Oi gente,
 
Voltei pra compartilhar mais um selinho que ganhei,  da Mony - Um blog sobre esmaltes.
 
É um blog que eu tenho muito carinho, pois sempre "estou lá e ela está por aqui". Trocamos comentários e opiniões sempre que podemos.

 
Agradeço de coração o selinho!
 
Bjos!
 
Obrigada por suas visitas.
 
Espero você por aqui... Sempre...
 
LIDY

COMPRINHAS DE NOVEMBRO!

Oii amigas!
 
Trago hoje um vídeo de comprinhas, pois estou sem tempo de preparar um post, o vídeo é bem curto, comprei pouca coisa. NEM TEM MAQUIAGEM! Só um batom, kkk, também não sou de ferro, né! Mas acho que já é um bom começo para quem está tentando controlar o consumo exagerado.
 
Não comprei produtos para cabelos, pois o mês passado comprei o TRESemmé e  meu outro shampoo estava quase cheio. Também estou esperando acabar  os produtos de cuidados com os mesmos para comprar novos. 
 
Investi em produtos para a pele, quem estiver disposta assistir, tem apenas 5 minutinhos. Se você gosta de vídeos de comprinhas como eu, vem!!!
 
 

Espero que curtam!

Bjokas!!!

LIDY

26 de nov de 2012

BATONS QUE DEIXAM OS DENTES AMARELADOS


Olá gente! Tudo joinha?

Hoje vim falar daquele batom que você ama e de repente nota que ele te deixa com os dentes amarelos. Pois é, eu passei por isso. Estava eu muito contente com o meu Ruby Woo, o 330 da Intense O Boticário, e notei que ele dá uma  bela "amarelada" nos meus dentes. Vamos verificar o porquê?

É porque batons com pigmentos amarelos obviamente deixarão seus dentes com os mesmo aspecto. Os batons corais, que eu acho maravilhosamente lindos, podem causar esse efeito nos dentes. Quanto mais vivo, mais amarelos seus dentinhos irão ficar. Mas calma, não precisa pensar que  todos os batons laranja vão te impedir de sorrir.

Você tem que experimentar nos lábios para ver qual tom se adequa a você, e consequentemente aos seus dentes, rs... Tons em dourado e cobre também contribuem para o amarelamento dos mesmos.

No  caso do meu Ruby Woo, isso ocorre porque com certeza ele tem o tal pigmento amarelo na composição, embora ele tenha tudo para deixar os dentes mais claros. =(

Os batons chamados "tons frios", têm fundo azulado ou levemente arroxeado são os ideais para dar a aparência de dentes brancos e deixar você feliz. Geralmente os tons frios são associados apenas aos batons rosas, só que não!

Devemos considerar alguns fatores,  como o tom da pele muito parecido com o batom (as cores não se sobressaem),  o tom dos  lábios, e claro, a cor dos dentes, caso já sejam muito amarelos. Observem a foto desse batom rosa clarinho:


Outros tons que são aliados  na luta contra os dentes amarelos são vermelhos fechados, marrons escuros, roxos ou vinhos. Por serem fortes, dão o contraste e seus dentes se "tornam" mais branquinhos.

Existem muitas discrepâncias quanto as cores dos batons, alguns dizem que vermelho deixa os dentes claros, outros dizem que não, alguns dizem que lilás dão um toque amarelado aos dentes, outros discordam.

EU fiz testes com alguns batons que eu tenho:


1. Lilás Majestic O Boticário = Dentes brancos
2. Cor 12 Intense O Boticário = Dentes brancos
3. Cor 330 Intense O Boticário = Dentes amarelados
4. Lady Beauty Color = Dentes amarelados (similar ao Snob)
5. Raspberry Bite Revlon = Dentes brancos
6. Laranja Astral Natura = Dentes amarelados

*E não é só a questão do batom, se você fuma, toma muito café ou coisas do tipo, aí  gata, ainda não inventaram um batom mágico, neam?

*São minhas opiniões, meus dentes são normais (não são super branquinhos e nem amarelos) se alguém não concorda estou aberta a dicas, afinal eu também estou aprendendo. Só não tirei foto dos batons nos lábios, porque infelizmente,  minha câmera não foca, gostaria muito de poder mostrar o efeito dos batons pra vocês, pois achei surpreendente.

O que vale é sempre testar antes da compra. Simples assim!

Bjos

LIDY

24 de nov de 2012

UNHAS DO SÁBADO!


Oiii, como estão de sábado?

Bom gente, faz tempo que não posto as unhas da semana, pois é, faz praticamente um mês que não faço as unhas, desleixo total. Então, resolvi investir em um esmalte da Avon, sempre gostei bastante dos esmaltes da marca, mas dessa vez, deu zica.

Achei ruim de esmaltar, tive que aplicar três camadas, coisa que eu detesto porque além de demorar horrores para secar, fica grosso, estraga com mais facilidade, e o pior, ficou repleto de bolinhas, aff. E mesmo com três camadas, o esmalte não atendeu as minhas expectativas. Sabe quando parece que o esmalte está velho? Essa é a consistência que ele apresenta, e chegou ontem!

Não ia fazer detalhe algum na "filha única", pois a cor já chama bastante atenção, mas como não gostei do resultado, acabei colando um adesivo para disfarçar as imperfeições.

Quem já viu minhas unhas, sabe que gosto de caprichar bastante, ficam muito bem feitas, modéstia não faz parte da pessoa, sou eu mesma quem faço, e fiquei muito desanimada com esse esmalte, as fotos amenizaram um pouco, mas a mão direita, sem comentários, kkkk...

A cor escolhida foi por conta do meu maxi colar; e sim tenho mania de combinar, quem acompanha o blog, já sabe, rs.

Comprei a cor Amarelinha, confiram:



Essa marquinha (que parece estar estragada) no canto do dedo anelar é o adesivo, que ficou pela metade, pois tive que cortar, já que tenho as unhas minúsculas e não esperei o esmalte secar totalmente. Tão eu...  :/


Fotos sem foco, só para variar...

Vocês sempre verão minhas unhas bem curtinhas, porque quando crescem começam a "lascar" com facilidade, ficam muito doloridas e desconheço o motivo.

Abraços...

Amanhã estarei de volta!



23 de nov de 2012

COMO CUIDO DA MINHA PELE


Oi pessoal!

Vim contar para vocês como eu cuido da minha pele, é tudo bem simples, mas confesso que comecei a ficar em dúvidas quanto o passo a passo, sem saber a ordem em que os produtos deveriam ser utilizados.

Já vou adiantando que não tenho vários itens como vejo por aí, o pessoal  intercala gel de limpeza com sabonete, diversos tipos de hidratantes, mesmo porque não tenho condições para isso.
  
Os três passos, todo mundo conhece, limpar, tonificar, hidratar e nunca deixar de proteger.

Procurei muitos vídeos, mas  acabaram gerando mais dúvidas, produtos não acessíveis ou exagerados  e principalmente, a falta do passo a passo. Não que você tenha que seguir a risca, vou citar aqui as minhas necessidades.

Primeira coisa que você deve fazer é analisar o seu tipo de pele e comprar produtos específicos para ela, depois você tem que observar o que você necessita. Você possui manchas? Olheiras? Espinhas? Poros dilatados? Aí sim, você vai escolher a sua rotina diária.

Então começo o dia com o gel de limpeza, em seguida com o tônico (não precisa de enxágue), creme para área dos olhos e em seguida o hidratante. Como fico o dia todo em casa, eu não uso protetor. (Tá errado! Sei que deveria usar).

Bom, durante o banho, gel novamente, seco rosto, aplico tônico e em seguida o protetor (não uso hidratante antes, porque o protetor faz uma "meleca" na minha pele), aí saio para o trabalho, o sol ainda está forte, as 17:00 hs.

A noite é o mesmo processo da manhã, apenas troco o hidratante (uso anti idade).

Uma vez por semana faço esfoliação, primeiro lavo o rosto, esfolio, (tem que enxaguar, óbvio) e como a pele já vai estar sensível, não tonifico, água termal nela! Hidratante para área dos olhos, hidratante facial depois.

Uma vez por semana uso também a máscara de pepino. (Mesmo processo da esfoliação) 

As vezes uso água termal ao invés do tônico, pois acho que ele agride um pouco a pele, por ser adstringente. 

Depois da maquiagem... Uso o demaquilante da Dailus por todo o rosto, já falei várias vezes que ele não consegue uma boa limpeza, então parto para os da NYX, primeiro o bifásico para área dos olhos e depois o em gel para o restante do rosto, venho com um lencinho demaquilante para ver se vai sair "branquinho", em seguida os mesmos passos, lavo (com Olay, que por sinal a esponjinha sai toda suja), tonifico, água termal, espero secar, os dois hidratantes.


Quando for secar o rosto, use uma toalha limpa, sem esfregar, apenas com batidinhas suaves.

*Nota 1: Ao usar o creme para área dos olhos, não se prenda apenas as olheiras, não esqueça da lateral, onde surgem os temidos "pés de galinha" e a parte de cima também, para garantir a firmeza da área logo abaixo das sobrancelhas.

Nota 2: Embora muitos pensem que não, pele oleosa também necessita de hidratação.

Nota 3: Na hora da limpeza, não exagerem, tudo em excesso faz mal, não é bom "tentar" retirar a oleosidade natural da sua pele, ok?


Nota 4: Você fica toda feliz quando nota que ao utilizar o tônico, o algodão ainda sai sujo e acha que ele ajuda na limpeza? Sinto decepcioná-la, mas o tônico serve apenas para equilibrar o pH da pele, tanto que  pode ser substituído pela água termal. Ele não foi designado para a limpá-la. Conclui-se que? Você não está fazendo uma limpeza satisfatória do seu belo rostinho.

E o mais importante: Os movimentos, sempre de dentro para fora e debaixo para cima massageando, joga tudo em direção a raiz dos cabelos, gata! E não se esqueça do pescoço.

Gente, não coloquei as marcas dos produtos, porque vou fazer um vídeo esse fim de semana, pois tenho seguidoras aqui, que não estão inscritas no canal e vice e versa. No vídeo vou explicar tudo direitinho, mostrando os produtos, e posto aqui, vai ficar meio redundante, mããs, venho compartilhar com vocês.



LIDY


22 de nov de 2012

MAKES DA NICOLE SCHERZINGER

Olá amigas(os)!

Hoje eu trouxe as makes da Nicole, a ex vocalista do grupo The Pussycat Dolls, que é uma mulher lindíssima, tem traços maravilhosos,  corpo nem se fala, né! E além de tudo,  é um talento nato.

Agora vamos as maquiagens:
Fantástica, a maquiagem dos olhos está linda e esse batom nude com toque rosado, ficou perfeito para o tom de pele dela. Ele ME lembra o Nude Matte da Avon, rs...

Próxima!
Aqui, achei que as olheiras deram o "ar da graça"... E esse tom de batom, sei que muita gente ama, mas EU acho que não rola.

Mais uma...
Nessa foto, não sei se ela estava "caracterizando" algum personagem, mas se não estava, escorregou feio no blush....

Essa é minha preferida ():


Destaque para os lábios, olhos sutis. Será que rolou um  Ruby Woo? Vamos de 330 da Intense - O Boticário, gatas!

Vejam essa:

Linda maquiagem, olhos bem esfumados, na boca apenas um gloss e na pele  um "glow" incrível!

Outra...

Ela aí de novo arrasando no "bocão". Destaque para a pele maravilhosamente iluminada.
Mais uma:

Os olhos ficaram lindos e gloss no tom de pêssego/coral, (me parece que tem brilhos dourados) deu um ar fantástico, mas o blush também ACHEI um pouco carregado, não está tão natural como nas outras fotos.

E a última:

A make está bem neutra e suave, ficou super natural, apesar do batom, rs...

Acho que chega né gente! Se eu ficar buscando fotos dessa diva, vou postar dezenas.

O que vocês acharam?
Concordam comigo?
Forte abraço!
LIDY

*Lembrando sou iniciante, mas tem certos "errinhos" que qualquer pessoa nota, não é não?
*Imagens retiradas do Google.
*Algumas fotos não consegui aumentar, pois ficaram sem foco, e como o intuito é mostrar a maquiagem, achei melhor deixar no tamanho original.





21 de nov de 2012

MILIUM... VOCÊ SABE O QUE É?


Olá pessoal! Agora não vou escrever meninas, pois tenho seguidores do sexo masculino também! rsrsrs...

Bom gente, eu tenho milium ou milia, e isso me incomoda bastante, principalmente pelo fato de não conseguir esconder  esse problema com maquiagem, já que sou iniciante. Vocês devem ter percebido que tenho certos incômodos com relação a minha pele, devido a quantidade de posts sobre cuidados com a mesma. 


Definição: "São pequeninas lesões amareladas ou esbranquiçadas, superficiais, localizadas frequentemente na face e principalmente, ao redor dos olhos. Em alguns casos o milium pode atingir tamanhos maiores". (fonte) 


Pra quem não conhece, observe a foto a seguir:


O milium pode manifestar-se sob duas formas clínicas: o primário e  o secundário (Nem vou me aprofundar nos detalhes e explicações científicas sobre o problema, senão o post vai ficar enorme e sei que a maioria de vocês  nem vai ler.  =(

Essas bolinhas não incomodam em termos de dor  ou qualquer coisa do tipo, mas sim em questões estéticas, pois têm um aspecto horrível. Eu tenho  na região dos olhos, fiz tratamento com ácidos e elas diminuíram um pouco, mas não totalmente. Uma boa esfoliação também ajuda a melhorar, e acreditem, com o tempo dá até a eliminar "uma ou outra".

Jamais tente espremer, pois pode causar inflamação ou infecção. Eles podem ser extraídos por profissionais da área com a ajuda de uma agulha, para a retirada do conteúdo,  não é necessário o uso de anestesia e não deixa cicatrizes.  Tratamento com ácidos são válidos,  porém (no meu caso) não achei tão eficaz, ou mesmo com remédios via oral INDICADOS PELO DERMATOLOGISTA, ok?

É possível “camuflar” o milium, dá pra conseguir um efeito satisfatório usando alguns corretivos próprios para esse problema, mas não é possível  esconder esse alto relevo que o milium apresenta. Por  exemplo, quando temos uma espinha no rosto e ela além de muito avermelhada ainda está "saltada" para fora da pele, usando corretivos próprios conseguimos esconder a mancha, ok? Mas o relevo que ela apresenta não. O mesmo acontece com o milium, mas com certeza fica com uma aparência bem mais discreta usando os produtos adequados. Essas são as palavras da Ju, a Juliana Maira Jerônimo, profissional da área de maquiagem do Blog Face a Face.

Por hoje é só pessoal!

Bjos...

Até qualquer dia!


19 de nov de 2012

DICA DE LEITURA PARA INICIANTES

Olá gentem, tudo bem com vocês? Espero que sim...
 
Trouxe uma dica bem interessante para quem está começando: São esses livros que você encontra nos catálogos da Avon, por cerca de R$ 9,99 cada, mas na promoção sai por R$ 7,99. Parte de alguns posts sobre cuidados de pele e  make, foram retirados deles e adaptados.
 
São 04 livros,  o de Maquiagem passo a passo, Maquiagens para festa, Maquiagem para o dia e Maquiagem para a noite.
 
Eles abordam assuntos diversos, como eu já disse anteriormente,  cuidados com a pele, pincéis, cílios postiços, sobrancelhas, delineador, ensinam truques de maquiagem e até dietas que fazem bem para a pele.
 
Acho que é um bom investimento para iniciantes, e até para profissionais, afinal a gente sempre tem algo para aprender, embora alguns dos assuntos abordados sejam repetidos de um livro para o outro.
 
 
Olhem só o conteúdo de um dos livros:
 
Maquiar-se é uma arte que pode ser comparada à pintura. Quando os grandes mestres do Renascimento idealizaram as formas humanas, basearam-se na chamada proporção áurea, constante numérica que estabelece padrões simétricos associados ao "conceito de beleza". Na prática, as formas que obedecessem a esses padrões seriam perfeitas ou as mais belas. Mas o que fazer se o seu rosto não se enquadra nessas medidas?
É aí que entra a maquiagem!
Por isso, o primeiro passo é conhecer suas medidas. Observe o esquema acima, e descubra como os pincéis e as cores podem ajudá-la a ficar ainda mais bonita.
 
É óbvio que a maluca aqui, pegou a régua e foi medir, rs...
  
LIDY
 

18 de nov de 2012

MEUS BLUSHES FAVORITOS


Oi meninas!

Quem acompanha o blog, sabe que tenho uma pequena tara por blushes, e hoje vim compartilhar com vocês, os meus 05 prediletos, não vou mostrar na ordem de preferência, tá? Pois seria impossível, vou mostrar aleatoriamente.
O primeiro é o mosaico Love da NYX, já mostrei em vídeos de favoritos, de produtos aprovados, e por aí vai... Eu amo de paixão, o preço foi bem camarada, ele é ótimo no quesito pigmentação, esfumado fica lindo, dando um aspecto super saudável e natural, acho que combina com qualquer tom de pele, e tem uma boa durabilidade. Ele pode ser usado misturando as cores, ou você pode usar apenas a sua preferida, tem brilhos suaves, tons de pêssego/alaranjado e já usei como sombra também.


O próximo não vou falar muito, pois tem resenha aqui, e a imagem vale mais que palavras, o Blush Baked Milan Bronze - O Boticário.


O próximo da lista, é o Pink Petals da Mary Kay, gostei muito dele, porque além de ser rosa (), ele é matte, e uso durante o dia, pois a maioria dos blushes que eu tenho contém brilho. Nada te impede de usar o Pink Petals a noite, ele fica lindo em qualquer ocasião. É um rosinha fofo, fica bem discreto e possui minerais em sua fórmula, o único ponto negativo é que é de edição limitada.


Vamos agora, a um blush que na verdade é um iluminador, é o Beauty's Touch da Milani, também não vou falar muito a seu respeito, pois tem resenha, com direito a swatch aqui ó. E você ainda pode conferir as outras tonalidades dessa "lindura" nesse review.


Mais um queridinho pra mim, é o Dream Mousse Blush 10 da Maybelline na cor  Pink Frosting, sua textura é maravilhosa, mais uma vez, é um tom de rosa um pouco mais escuro, com brilhos dourados, ele é muito pigmentado, tanto que eu uso apenas a "sujeirinha" da tampa e vou aplicando com os dedos até chegar a cor ideal. Apesar de ter a consistência muito parecida com a da base Dream Matte Mousse (que eu detestei), ele não craquela e não transfere, porém a medida deve ser dosada, pois ele fica bem pesado se você exagerar. 


Meninas, se eu pudesse compraria mais um monte, estou de olho em vários, mas os que eu tenho são suficientes, tenho de todas as tonalidades e o mais importante...SÃO LINDOS, mas confesso que não posso ver blushes que fico desesperada com vontade de comprar.

Como vocês já sabem, swatches são impossíveis com minha câmera, mas as fotos que consegui dá para ter noção de quanto eles são incríveis. Todos tem boa qualidade e durabilidade.

Bom domingo!

LIDY



17 de nov de 2012

DELÍRIO DE CONSUMO - PENTEADEIRA


Oi pessoal! Bom dia!

Eu nunca fui muito fã de penteadeiras, achava que era coisa do tempo da vovó, com pincéis expostos, produtos de beleza e tal. Me dava a impressão que mesmo bem organizada, ficava  sempre uma "baguncinha" básica. Principalmente aquelas estilo "camarim" cheia de luzes e coisas penduradas pelo espelho. Porém navegando pela net, encontrei um modelo bem interessante, até para quem está querendo investir. Já mostrei meu cantinho, e quem viu, sabe que fica tudo dentro do guarda roupas, mas tem as gavetas do meu marido embaixo, então na hora de sair é "um Deus nos acuda". Fico tentando pegar as makes, ele abrindo as gavetas procurando roupas, todo mundo querendo o espelho, e a iluminação pega apenas de um lado do rosto, então estou pensando em comprar uma penteaderia futuramente.

Esse é um modelo que atrai bastante, principalmente se essa parte que me parece um espelho, fechasse e lá dentro tivessem repartições. Acho que ficaria bem interessante, só abrir quando for utilizar os produtos, isso evitaria que fosse colocado muita coisa em cima e manteria o local mais organizado. Não sei se essa já é a proposta dela, mas quando a vi, logo pensei nisso. Claro que modificaria as cores, e já vi algumas que abrem uma porta na lateral, gostaria que ela tivesse esse detalhe também.
E não poderia deixar esse modelo de fora (não que eu a queira para mim, mas achei muito linda)

Essa para as rycas e fynas! Muito chique!

Aquele abraço...

LIDY

 *Não sei se as fontes estão corretas, mas foi de onde retirei as imagens.



16 de nov de 2012

ADSTRINGENTE ANTICRAVOS - CLEAN & CLEAR

Oi meninas! Tudo bem?

Bom, como estou sem ideias, não postei por esses dias. Devido as mudanças que aconteceram aqui no Blog, estou em fase de adaptação, muita coisa ficou desorganizada, então eu fiquei desanimada.

E o pior de tudo, é que decidi  que não vou comprar mais maquiagem, e estou indo muito bem até agora, mas a ANSIEDADE me ataca demais, então para distrair, resolvi trazer mais uma resenha.

O que a marca promete : Ajuda a combater os cravos que já existem e remove a camada de impurezas e oleosidade da pele, ajudando a prevenir a formação de novos.

Bom, eu comecei a usar e surgiram muitas espinhas, mas como eu disse em vídeo, as vezes pode ser apenas coincidência, aí parei por um tempo, agora voltei a usar, e está tudo ok, sem espinhas.

Ele deixa a pele com uma sensação muito refrescante, que dura por alguns minutos, o cheiro é um pouco forte, mas dá pra usar tranquilamente,  não causa ardência,  não sinto a pele ressecada, pelo contrário sinto que está limpa.

Mesmo após lavar com gel da Renew, ( já falei muito dele, entrou em vídeos de favoritos e resenha) o algodão ainda sai sujo, sinal de que minha limpeza não está sendo bem feita, aff! Ele ajuda a melhorar a oleosidade, mas não por muito tempo, mas já me acostumei com isso.

Como podem notar, já usei bastante, está quase pela metade. Quanto aos cravos, eles permanecem firmes e fortes.


Uso de duas a três vezes ao dia. De manhã, após o banho e a noite, depois de limpar a pele.

Paguei R$ 21,00, o frasco contém 200 ml.

Compraria novamente? NÃO, pois agora pretendo investir em uma linha antiidade, afinal estou entrando na casa dos "inta", abafa! Encontrei um tônico da L'oréal da linha Revitalift, e pretendo investir na linha toda, claro que aos poucos.

Até qualquer dia...

LIDY


14 de nov de 2012

CALÇAS E SEUS MODELOS

Oi gente!

Hoje eu vim falar de uma peça que a grande maioria das mulheres ama (e eu sou uma delas) a calça. Alguns dos  modelos podem ser encontrados tanto em calças jeans, como em outros tecidos. 
Vou citar alguns deles e dar  dicas básicas de como combinar bem as peças.

SKINNY
Disponível tanto na versão masculina quanto feminina, a modelagem é bem justa, desde a cintura até os tornozelos e dá a impressão de alongar o corpo, principalmente em lavagens mais escuras.
Combina com vários tipos de blusas. Durante o dia pode ser usada com sapatilhas, rasteirinhas ou tênis. Durante a noite é só subir no salto ou combinar com botas.
Este tipo de calça está em alta em cores vibrantes.


BOYFRIEND
O modelo tem corte reto e "gancho" caído. Tem um visual bem despojado e confortável.
Use com blusas mais justas, para evitar muito volume.
Se preferir, você pode dobrar as barras, também pode ser usada tanto com sapatos baixos como com saltos.


"JEGGING"
Essa calça também é muito justa (mais do que a skinny) e tem o conforto e modelo de uma legging (daí o nome). Os modelos geralmente tem elástico no cós. 
Pode ser usada com blusinhas mais longas e largas, ou com cinto marcando a cintura, além disso dá a impressão de que você é mais magra.


CENOURA
Geralmente o cós é um pouco mais alto, é mais folgada na região dos quadris,  tem pregas e vai se ajustando na parte de baixo.
Use com blusas justas, tanto por dentro, quanto por fora do cós da calça e combine com salto para alongar o corpo, mas sapatos baixos também são uma ótima opção.

SARUEL
Modelagem ampla e "ganchos" bem baixos. Podem ou não ter as pernas ajustadas do joelho para baixo. Dependendo do tecido, esse tipo de calça pode ganhar um ar mais sofisticado.
Combine com blusas mais sequinhas,  já que a calça tem "excesso" de tecido.
Muita gente não gosta desse tipo de calça, eu gosto, mas acho que ela tira a feminilidade da mulher, pois acaba deixando o corpo reto,  sem curvas. A grande maioria dos homens ODEIA, rs.


Esses são apenas alguns modelos, e lembre-se procure o que melhor se adapte ao seu corpo e que seja versátil. Você vai ter uma variedade enorme de tons para escolher, opte pelo que te faça se sentir bem e confiante, de acordo com a sua personalidade, não pelo que está na moda. PRA MIM,  ESTAR NA MODA É SER VOCÊ!

LIDY


*Fonte: Imagens e alguns trechos, folheto da Dimy

 

13 de nov de 2012

DRAMATICALLY DIFFERENT MOISTURIZING GEL - CLINIQUE


Olá pessoas!

Hoje trago pra vocês uma resenha que já virou "clichê" na blogosfera, mas vim expressar minha opinião como consumidora.

O hidratante é ótimo, me surpreendi com a qualidade, se bem que a Clinique não deixa a desejar nesse quesito. Eu fiquei surpresa porque como já comentei com vocês, a oleosidade do meu rosto está muito excessiva, e eu não estava me adaptando a hidratante algum.

Para começar ele seca rápido, a pele absorve quase que imediatamente, sem aquela sensação de que está "melecada", e sim, hidratada e macia. Sua textura é bem leve e fácil de espalhar, e tem um tom sutilmente amarelado.


Essa pequena quantidade já é suficiente para todo rosto e ainda dá para dar uma "puxadinha" para o pescoço.

Ele é inodoro, segura bem a oleosidade por cerca 3/4 horas, que pra mim já é uma maravilha. Eu não conseguia hidratar a pele antes da maquiagem, apenas lavava e tonificava. Agora consigo usar o gel sem medo.

Optei pela versão menor, de 50 ml, por conta do preço, e por medo de não me adaptar bem ao produto. Na época ganhei uma miniatura do mesmo, e um gloss labial.

O que a marca diz: "Gel para hidratação facial para pele mista à oleosa. Esse hidratante desenvolvido por dermatologistas da Clinique para manter o conforto e equilíbrio ótimo de hidratação para a pele das bochechas, oleosas na zona t ou oleosas em todo o rosto. Esta fórmula sem óleo atua amaciando, suavizando e melhorando a textura e condicionamento da sua pele".

Modo de usar: "Aplicar duas vezes ao dia em todo o rosto e pescoço, ou onde for necessário".

"Esse produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia".

Minhas considerações: Gostei demais do produto, recomendo principalmente para quem sofre com a oleosidade, mas tem dois pontos negativos: O preço aqui no Brasil (R$ 77,00) e o que todo mundo reclama, não tem FPS.

Como eu sempre digo, quem tiver oportunidade de comprar fora do nosso país, vale a pena investir. E lembrando mais uma vez, é minha opinião, eu paguei por esse produto, ok?

Bjos meninas!







 

 

10 de nov de 2012

PRODUTOS PREFERIDOS DAS AMIGAS LEITORAS/SEGUIDORAS


Olá pessoas queridas!

Fiz um post há alguns dias, pedindo colaboração para que me enviassem fotos dos seus produtinhos preferidos, e até que enfim, ele saiu, com a ajuda de vocês, que foram muito atenciosas comigo. 

Vamos conferir o que a "mulherada" gosta?!
 
A primeira que me enviou a foto,  foi a Luciane Valéria do Blog  www.lucianemakeup.com.

Essa é a paleta de 120 cores modelo C, de acordo com ela, a paleta é perfeita por ter uma gama de cores e por ter sido a primeira da sua coleção. E que seja a primeira de muitas, né Luciane?

A minha amiga virtual Josi Lima Ferreira Ramos, não é blogueira, ela é seguidora aqui do Blog, e resolveu dar o "ar da graça", o que me deixou muito feliz, enviando esse produto aqui:


Ela ficou com preguiça de enviar a foto e pegou na net... Fala oi para as meninas, Josi! kkkkkk!

Ele é um ativador de cachos e finalizador de penteados. A Josi garante que ele define bem os cachos dando um ar natural, deixando-os definidos, sem deixar os fios pesados. E o melhor de tudo é que rende muito, ela conta que pagou cerca de R$ 30,00 por ele.

A Juliana Maira Jerônimo,  do Blog Face a Face, já enviou logo 03 produtos de uma vez, e eu amei! Olhem só o que ela diz sobre seus produtos prediletos, lembrando que a Ju é maquiadora profissional.


A Ju afirma que a paleta Naked 2 foi um dinheiro bem gasto, pois ela é curinga e com ela consegue fazer desde makes dia a dia, até uma make super elaborada e sofisticada. 

Ela disse também que para maquiagens em noivas essa paleta é tudo de bom, as cores nos tons neutros, deixam a make mais glamourosa e chique. Atualmente uma paleta Naked 2 custa em média de R$ 170,00. 
 
E tem mais!
    O iluminador e bronzer da Mac Mineralize. 

 Palavras da Jú: Essas duas cores são lindas demais, o tom mais claro é o Soft and Gentle e o bronzer é Gold Deposit, ideal para dar acabamento na make, e iluminar pontos que vão favorecer o rosto. A Jú indica, recomenda e mais, disse que se  puder, vai comprar novamente! Chique a moça, neam gentem?
Já a Sinara do Blog Alucinada e Consumista também me enviou dois produtinhos, o primeiro é  Oléo de Argan Ouro Marroquino da Vita Seiva.

Vamos ao "depoimento" da Sinara:  Eu tenho 4 óleos de Argan, sem contar com cremes de hidratação,  shampoo, etc. Enfim, de tudo que eu tenho, esse é o que mais uso, o meu xodó, pois ele supre todas as minhas necessidades. Uso como Leave-in quando lavo o cabelo, e sinto que está muito áspero. Ele o deixa  mega macio, desembaraça com facilidade, sem falar no cheirinho e no brilho depois que seca. Uso também como reparador depois que prancho o cabelo e sinto ele seco, une bem as pontas duplas e dá aquela luminosidade de cabelo sadio... Afinal meu cabelo tem californiana e sofre constantemente com descoloração que agride muito os fios, né? Outro ponto interessante, é que meu cabelo apesar de ficar seco nas pontas devido a descoloração, ele é bem oleoso, da raiz para o meio, e esse Oléo de Argan não deixa meu cabelo oleoso e pesado, mesmo as vezes que acabei exagerando na dose. Ashuahsuah...

E o próximo produto é um batom,  eu acho que estava fazendo falta um batonzinho aqui, né?

A Sinara enviou a foto, e ainda mostrou como fica nos lábios, vejam que máximo:


Vamos conferir o que ela disse a respeito dele?
  
Esse é o  batom da Jequiti da coleção nova de batons matte da linha Elas na cor Encanto. Até esse momento eu achei a perfeição, ashauhsua, tenho outros 3 batons matte e 2 nudes, esse eu amei. Quando fiz o pedido na revista ele parecia um nude puxando para o laranja/coral, o resultado não foi o esperado, mas mesmo assim não me decepcionei tanto, já me acostumei a não acreditar 100% nas fotos dos catálogos (e faz bem, kkk). 

Olhando para o batom ele é até mais escuro, mas nos lábios, ele fica bem suave. Ele é super matte, dá ate uma certa dificuldade de passar nos lábios por ele ser bem seco. Adoro! rs
  
A durabilidade também é ótima, eu estreei ele no 2° dia do Enem e ele ficou lá firme e forte as 5hs, só bebi água e ele não saiu.

A embalagem não é la essas coisas, bem simples, sabe adoro embalagens chiques e criativas. Mas o importante mesmo é o conteúdo, que está aprovado.
A Kelly Couto, que é amiga da Josi,  resolveu me ajudar enviando suas escolhas, e também foram três, olhem:

Mousse de Chocolate - Sther Lorys, a Kelly contou que ele é um creme de pentear que deixa seu cabelo bem macio, e sem volume, pois ele é um pouco crespo.

Desodorante spray Natura Erva Doce - Ela gosta do desodorante, porque ele a deixa com sensação de frescor o dia todo.

Coloração 8.0 louro claro com silicone e filtro UV - Cor & Ton Niely -  Seus cabelos ficam com uma cor brilhante e cobre os fios brancos. Ela usa de 15 em 15 dias, e não deixa os fios fracos e nem ressecados.

E por último, mas não menos importante, a Pat, ou melhor, a Denise do Blog Patricinha Assalariada

Bom, digamos que ela não é nem um pouco exagerada e mandou quase duzentos produtos! Isso mesmo! DUZENTOS!
  

Ela disse que seu item preferido é esmalte, mas como tem muitos seria impossível citar apenas um, então ela mandou duas caixas de uma vez! kkkkk
  
Gente eu ia esperar juntar dez meninas pra fazer o post, mas como vocês podem ver, não ficou  pequeno, resolvi fazer das garotas que enviaram primeiro. Se alguém quiser enviar, estarei pronta para postar. Vamos pessoal, mostrem pra gente o que vocês curtem!

Bom sábado!

LIDY
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...