20 de out. de 2012

TESTADO: NOVEX BELEZA PURA 12 ATIVOS EM 1


Olá! Bom dia!

Continuando as resenhas dos produtinhos comprados em setembro, hoje trago pra vocês esse creme de tratamento Ultra Profundo da marca Embelleze, que sinceramente me surpreendeu. 

Usei 4 vezes, na primeira somente ele, e nas outras com uma tampinha de bepantol líquido, que para os meus cabelos nunca fez diferença alguma, aliás, vários cremes e tratamentos nunca deram resultado. E eu sempre delirando com o tal Moroccanoil (R$!!!!)

Consta na embalagem: Os cremes Condicionantes de Tratamento Novex vão dar uma nova vida aos seus cabelos. São diversas versões com ativos especialmente selecionados para cada necessidade. Seu poder de tratamento e nutrição é essencial para a beleza dos cabelos. Novex é o alimento que seus cabelos precisavam para ficarem saudáveis, macios e cheirosos como nunca.

Modo de usar: Para uma hidratação profunda após lavar, aplique nos cabelos levemente enxutos. Massageie. Deixe agir por 25 minutos (touca laminada) ou 15 minutos (vaporizador profissional). Enxágue bem. Para um tratamento contínuo use diariamente como condicionador.
Eis os 12 ativos, e suas funções: 
01. Chocolate (Nutrição)
02. Hydramel (Hidratação)
03. Proteína do Leite (Hidratação)
04. Queratina (Restauração)

05. Ceramidas (Brilho)
06. Silicone ­(Brilho)
07. Tutano (Restauração)
08. Óleo de Amêndoas ­(Hidratação)
09. Manteiga de Karité (Maciez)
10. Óleo Semi di Lino (Maciez)


11. D-Pantenol (Hidratação)
12. Blend de Vitaminas (Nutrição)

Logo após o enxágue, percebi que meu cabelo estava "duro" e pensei... Isso não vai prestar... Mas em todas as vezes ele secou naturalmente e ficou muito macio, leve e fácil de pentear. 

Dá a impressão de que o cabelo foi tingido, de tão brilhante. Parece que ficou mais escuro e mais liso, isso mesmo! Não ficou nada que se diga: "Nossa! Ela fez progressiva", mas abaixou o volume e diminuiu o frizz em cerca de 70%, que é algo que nunca consegui, pois sempre que fazia hidratação, ele armava e o frizz aumentava, só no dia seguinte dava para notar um pequena melhora.

Com o Novex os resultados são visíveis no momento em que o cabelo seca, e são muito superiores a outros cremes que já utilizei.

O cheirinho é suave na embalagem, confesso que nos cabelos quase não senti.

Achei o preço super digno, 400 g por R$ 10,50. Visto que onde moro, os preços são abusivos em todos os quesitos, roupas, calçados, acessórios, cosméticos e por aí vai.

Antes de comprar, li resenhas e algumas meninas alegando que esse creme foi indicado por cabeleireiras amigas, pois é de uso profissional, por isso trás tantos benefícios as madeixas.
  
Aí, revirando a embalagem em busca de informações, olhem o que eu encontrei: Fórmula de uso profissional - Testado e aprovado por cabeleireiros.  

Legal, não é? Um produto acessível e que traz bons resultados!
   
Eu uso, gostei e recomendo!

LIDY




35 comentários:

  1. olá anny, gostei muito desta postagem,
    por que adoro esse creme de tratamento, uso
    e realmente é muito bom.

    http://taldeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa dica, parece ótimo produto, beijos mil
    denisefestas

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei esse produto, gostei muito da informação! Quando tiver um tempinho flor, passa no meu cantinho para ver o novo post acho que você vai gostar www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, meninas, eu adorei e pretendo conhecer outros produtos da linha, fico feliz que tenham gostado! Bjos a todas.

    ResponderExcluir
  5. ja usei esse creme ha um tempo, não me dei bem com ele:( bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada uma reage de um jeito, né? Pra mim foi uma descoberta!

      Excluir
  6. eu não conhecia sera q bom ^^

    ResponderExcluir
  7. Esse eu nunca usei. Tenho o de Argila (que é maravilhoso!) e o de óleo de Argan, bom também.

    Beijo
    www.comelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom ele é sim, mas como eu disse cada cabelo reage de um jeito, tem que testar! E aproveitar que não é tão caro. Bjos as duas! Eu adorei!

    ResponderExcluir
  9. Eu já vi deste aqui na minha cidade, já usei mas não me lembro como foi......rs sempre troco e não me ligo muito nos detalhes....bjks
    belintima.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vivo trocando, agora que encontrei esse, vamos ver se sossego... kkkk

      Excluir
  10. ainn
    eu nao faço nada no cabelo
    shuahsuahsuhas
    mas to vendo tanta coisa
    acho que vo terque começa shauhsuhas

    beijoss Lidi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, ain Drika, tem cuidar, seu cabelo é tão bonito!

      Excluir
  11. eu já vi esse novex amiga e gostei muito
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  12. Eu naum me dou bem com essa linha novex.. deixa meu cabelo muito duro.. rsrsrs que bom que deu certo pra vc.. bjus

    ResponderExcluir
  13. Realmente varia de pessoa pra pessoa, eu gostei e a maioria também aprova, uma pena que não deu certo pra vc Letícia. Bjs Kelly obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse, mas vou ir atrás, já que está recomendando ele, meu cabelo merece um produto bom assim! hahaha

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro. Realmente muito bom, pena que aqui no acre ele é pouco mais caro.

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho uma dúvida!!
    Estou seguindo aquele cronogra de hidratação, nutrição e reconstrução pelo fato de esse creme da novex ter queratina eu uso em que fase!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu não sei qual cronograma é esse. Eu só uso da maneira convencional, após lavar. Se quiser me deixar detalhes, eu posso ver pra vc. Bjos

      Excluir
  17. Olá estou usando hidrata mesmo mas estou achando que está acabando com meus cachos que gosto tanto, será que ele não dá certo pra cabelos cacheados, Você tem alguma dica de qual usar? bjos mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu ainda tenho um restinho dele, e ele pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, mas eu pesquisei pra você e achei esse aqui: NOVEX - ÓLEO DE OJON.

      Vc pode tentar.

      Se precisar, e eu puder ajudar, estou a disposição.

      Excluir
  18. Eu estava pesquisando sobre o óleo de ojon ele é para cabelos crespos e o meu não é crespo meu cabelo é liso na raiz e cacheado nas pontas, ainda preciso de ajuda rs bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor desculpa, eu não sabia, pensei que era crespo, vou procurar novamente.

      Excluir
    2. Você quer especificamente o Novex?
      Entrei no site da Embelleze, mas não encontrei nenhum específico, aí vi depoimentos da empresa. Olhe o que eles dizem: "O Novex Mistérios do Oriente serve para cabelos cacheados. Ele irá tratar, nutrir e dar vida aos seus fios. Porém, é muito importante que você cuide dos seus cabelos com hidratações semanais para devolver o brilho e a saúde dos fios. O ideal é que você sempre dê preferência a cremes de boa qualidade. Sugerimos também que você experimente o lançamento da Embelleze, Novex Óleo de Argan."

      Excluir
  19. Eu acabei de comprar mais, ainda ñ usei espero q seja realmente bom como todas estão dizendo. Eu usava BROTO DE BAMBU eu achei bom, mas ñ tanto assim, ele ñ dá muito brilho, espero que BELEZA PURA DE BRILHO, pq é isso q eu quero além de hidrataçaõ é claro.
    gostei do seu blog!!

    ResponderExcluir
  20. Eu acabei de comprar mais, ainda ñ usei espero q seja realmente bom como todas estão dizendo. Eu usava BROTO DE BAMBU eu achei bom, mas ñ tanto assim, ele ñ dá muito brilho, espero que BELEZA PURA DE BRILHO, pq é isso q eu quero além de hidrataçaõ é claro.
    gostei do seu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ele deu brilho sim, ficou muito macio. Mas comentei em outro post que depois de um tempo, parece que perdeu sua eficácia. Meu cabelo é bem chato de lidar, é difícil achar algo que ele se adapte bem.

      Torço que dê tudo certo para você e fico feliz que tenha gostado do blog, se quiser, faça parte dele!

      Excluir
    2. ele perde sua eficácia pq vc coloca a mao no pote, n?

      Excluir
    3. ele perde sua eficácia pq vc coloca a mao no pote, n?

      Excluir
    4. A mão pode modificar sua composição.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...