13 de nov. de 2012

DRAMATICALLY DIFFERENT MOISTURIZING GEL - CLINIQUE


Olá pessoas!

Hoje trago pra vocês uma resenha que já virou "clichê" na blogosfera, mas vim expressar minha opinião como consumidora.

O hidratante é ótimo, me surpreendi com a qualidade, se bem que a Clinique não deixa a desejar nesse quesito. Eu fiquei surpresa porque como já comentei com vocês, a oleosidade do meu rosto está muito excessiva, e eu não estava me adaptando a hidratante algum.

Para começar ele seca rápido, a pele absorve quase que imediatamente, sem aquela sensação de que está "melecada", e sim, hidratada e macia. Sua textura é bem leve e fácil de espalhar, e tem um tom sutilmente amarelado.


Essa pequena quantidade já é suficiente para todo rosto e ainda dá para dar uma "puxadinha" para o pescoço.

Ele é inodoro, segura bem a oleosidade por cerca 3/4 horas, que pra mim já é uma maravilha. Eu não conseguia hidratar a pele antes da maquiagem, apenas lavava e tonificava. Agora consigo usar o gel sem medo.

Optei pela versão menor, de 50 ml, por conta do preço, e por medo de não me adaptar bem ao produto. Na época ganhei uma miniatura do mesmo, e um gloss labial.

O que a marca diz: "Gel para hidratação facial para pele mista à oleosa. Esse hidratante desenvolvido por dermatologistas da Clinique para manter o conforto e equilíbrio ótimo de hidratação para a pele das bochechas, oleosas na zona t ou oleosas em todo o rosto. Esta fórmula sem óleo atua amaciando, suavizando e melhorando a textura e condicionamento da sua pele".

Modo de usar: "Aplicar duas vezes ao dia em todo o rosto e pescoço, ou onde for necessário".

"Esse produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia".

Minhas considerações: Gostei demais do produto, recomendo principalmente para quem sofre com a oleosidade, mas tem dois pontos negativos: O preço aqui no Brasil (R$ 77,00) e o que todo mundo reclama, não tem FPS.

Como eu sempre digo, quem tiver oportunidade de comprar fora do nosso país, vale a pena investir. E lembrando mais uma vez, é minha opinião, eu paguei por esse produto, ok?

Bjos meninas!







 

 

13 comentários:

  1. Interessante este hidratante, quem tem pele oleosa sofre com a lama que fica, principalmente no calor.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog e estou seguindo, retribui?


    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é ótimo.
      Elania, vou seguir sim!

      Bjos as duas!

      Excluir
  3. Quando vi um hidratante da Clinique, logo virou sonho de consumo.
    Quero ainda ter um pra mim. hehehee

    Beijo
    www.comelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ops: obrigada por corrigir meu erro, me desculpe
    Agora sim estou seguindo :)

    ResponderExcluir
  5. nossa lidi que beleza de produto fiquei curiosa agora para testar
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia este hidratante e parece ser ótimo mesmo para pele oleosa!!
    Bjus
    http://oolhaisso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Vc não conhecia?
      Ele é tão famoso... e merece a fama que tem.

      Excluir
  7. Minha pele é oleosa na zona T, e acho que ele pode ser útil!
    Vou ver se funciona comigo!

    Beijão! ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim é maravilhoso, e olha q já reclamei mt aqui da minha oleosidade.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...