5 de dez. de 2012

MEUS DESENHOS...

Olá...

Pessoal, vou avisando que o Blog vai dar uma "parada", pelo menos por alguns dias, pois estou na fila para garantir a vaga da minha filha na escolinha, até dia 17/12. Estou muito cansada, tenho que ficar durante 06 horas na fila. Depois volto embora e ainda tenho que responder chamada de seis em seis horas, estou revezando com o marido...E  me pergunto, QUE PAÍS É ESSE? Ter que ficar durante 15 dias em uma fila?

Bom, os posts serão bem simples, alguns estão na minha lista de rascunho há semanas, ok? 

♥♥♥♥♥♥♥

Sempre me questionei  achando que não tinha dom algum, até que na adolescência comecei a desenhar, hoje já não tenho muito tempo, e nem paciência, pois foi muito difícil aprender sozinha. Vim compartilhar com vocês alguns deles, pois muitos eu perdi.

Confesso que tenho vontade de tentar novamente, não sei se ainda consigo. Lembrando que não são cópias (aquelas que você coloca o papel em cima, rsrsrs) é simplesmente olhando no desenho original e passando para o papel.

venham comigo!


Esse é o meu predileto, o scanner cortou um pouquinho da "juba" do meu leão, rs...


Esse tigre foi o que  deu mais trabalho, reparem que "apanhei" bastante para fazer um dos braços/patas, tem bastante marcas da borracha. Também foi cortado pelo scanner.

É isso galera, como disse, tudo bem simples, estou usando o que já estava pronto. Relembrando,  não sou profissional, aprendi sozinha, fiz poucos desenhos e parei, sei que se quiser aprender mesmo, tenho que treinar muitooo ou quem sabe, fazer um curso.

Bjos.

Não me abandonem!

LIDY.

10 comentários:

  1. Que chato o lance da escolinha, é um absurdo esta estória de ficar em fila pra garantir vaga, uma vergonha!
    Menina, que desenhos são estes, caramba! você é autodidata, arrasa, e ainda diz que são simples desenhos...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seus desenhos, eu não consigo desenhar nada kkkkkk
    Nossa o Brasil tem que melhorar e muito ainda
    Quem já viu isso dos pais ter que ficar varios dias em uma filha pra garantir a vaga de seu filho na escolinha, gente isso é o cúmulo!
    Vou ficar aguardando sua volta querida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma triste realidade... fazer o que, mas estarei sempre passando por aqui e retribuindo os comentários, bjos.

      Excluir
  3. Oi flor!
    Vou torcer para você conseguir a vaga!
    Acho muito legal quem sabe desenhar! Eu não consigo de jeito nenhum ;)

    Ótimo fds!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Deveria se profissionalizar, pq talento vc ja tem!!! Adorei!
    Beijinhos <3 Dani Oliva
    Blog BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

    ResponderExcluir
  5. Sério, eu também fiquei na fila para garantir minha vaga!! Minha, do 1º ano- Magistério!! é um absurdo né?
    Seus desenhos são lindos!! Adorei!

    xoxo
    http://cloudl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...