11 de jan. de 2013

LISTA DE DESEJOS...

Boa tarde pessoal!

Vim compartilhar com vocês minha lista de desejos e algumas coisas necessárias que preciso comprar, rs...

Primeiro as necessidades
Protetor solar e tônico facial, pois os meus estão acabando. Ainda não decidi a marca.

Agora vamos aos desejos...
Bom, já mostrei aqui no blog esses batons que gostaria muito de ter e ainda não consegui  "desencanar" deles.


Outra coisa que tem me chamado muita atenção, são esses blushes da Maybelline -  Dream Mousse Bouncy :


Morro de curiosidade de experimentar, se fosse para comprar nem imagino a cor que escolheria, pois são lindos. É famoso blush com a consistência de massinha de modelar.

Tem mais um blush, o HD Studio Photogenic Grinding  da NYX,  eu vi no shopping e achei tudo de bom, você gira a embalagem e ele tritura o blush (não era bem essa palavra que queria usar, mas não encontrei outra) aí sai uma pequena quantidade do blush transformado em pó. Interessante, né? E tem cores maravilhosas.


Um dos meus maiores desejos é comprar uma base da MAC, venho sonhando com ela há muito tempo e de olho em uma boa oportunidade, escolheria entre uma dessas duas:

A Pro Longwear ou a Studio Fix Fluid

O pincel Professionnel Rounded Crease 13 da Sephora. Esse pincel me parece perfeito para esfumar,  eu não tenho nenhum.
Outro produto que desperta meu interesse é o BB Cream, tenho vontade de experimentar, mas como não vou comprar já, estou pesquisando uma marca que seja razoável. (R$)

Gente, tinha esquecido e voltei pra complementar o post...

O batom Please Me da MAC

Bom gente, é isso, o jeito é aguardar uma oportunidade legal e quem sabe comprar fora do país. Eu nunca consegui realizar tudo das minhas listas de desejo, talvez eu consiga realizar alguns itens dessa.

De uma coisa eu tenho certeza, as necessidades eu vou conseguir, pois  ficar sem protetor solar não dá, né gente?

Beijos com carinho...

LIDY











16 comentários:

  1. Aqueles batons agora se transformou em meu objeto de desejos tambem !
    que batons lindos me encantei com o formato e as cores
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá bela, gostei dos batons da sua listinha de desejos, são de onde??

    Bjos.
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. São mt fofos né gente? Eu vi no Mercado Livre, mas é absurdamente caro, o jeito é comprar fora do país. Vi no E-bay, por cerca de $ 8,00. Estou namorando...

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Já vi que os batons cairam no gosto da mulherada, kkkk

      Excluir
  5. Nossa que lista linda Lidy preciso urgentemente fazer uma lista de 2013; quero ver quantas coisas vou conseguir comprar...isso é bem legal neh.

    bjokas

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua lista! *.*

    produtos de beleza e make são um vicio, rs.
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, pior que cada dia aparece um novo item, rs...

      Excluir
  7. Oiii ammg , que batom lindo teria até dor de usar !
    As bases da MAC também são um desejo meu !
    Seu cantinho esta cada vez melhor !!
    http://amantesdemake.blogspot.com.br/
    Beijiinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos e as cores são fofas...
      Um dia ainda compro uma base da MAC...
      Obrigada! Volte sempre.

      Excluir
  8. Olá, recém fiz meu blog e estou divulgando. Sei que isso é bem chato, mas é muito difícil no início do blogger também. Então passa lá e da uma olhadinha, se gostar segue. Que eu olho o seu e sigo de volta. Desculpa qualquer coisa e obrigada pela atenção. Beijos!
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sua lista é a minha lista..gostei de tudo!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Os produtos são mt fofos... fico feliz que tenha gostado.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...