2 de abr. de 2013

Aprenda Como Deixar seu Link nos Comentários dos Blogs


Oi gente!

Acho que todo mundo sabe que eu não entendo praticamente nada de blog muito menos de HTML. (O máximo que sei fazer aqui é digitar, rs) Mas uma seguidora do AF, (não me lembro quem) me ensinou algo bem simples e que facilita a vida das blogueiras na hora de comentarem no nosso blog. E é disso que nós gostamos, né? DE COMENTÁRIOS.

Gente isso não é um tutorial (ainda não estou nesse patamar) a moça apenas me passou o código, e como algumas meninas têm me perguntado, resolvi repassar pra vocês. 

Eu passei a usá-lo com frequência,  pois caso a pessoa queira retribuir meu comentário, basta acessar o link, e ela já será direcionada ao ANSIEDADE FEMININA.

Deixei o código pronto, já selecionado no word e deixo minimizado, então copio e colo quando necessito postar comentários.

Vejam só! 


<a href="http://ansiedadefeminina.blogspot.com/">Blog Ansiedade Feminina</a>

Basta substituir a parte que está em destaque pelo endereço e o nome do seu blog.

Simples assim! Se alguém for utilizar, me contem se deu certo, ok?

Update importante: Pessoal ontem eu tive que retirar esse post do ar, porque não conseguia publicar a postagem do sorteio, quando eu publicava só aparecia esse post, (não me perguntem porque, acho que foi por causa do formulário) então voltei-o para rascunho, e vim explicar pra vocês, pois algumas meninas disseram que se fizerem o processo que expliquei acima, isso pode ser reconhecido como spam e seu blog pode ser excluído. Não queria que pensassem que exclui o post porque algumas de vocês me avisaram, afinal me sinto no dever de alertar vocês, principalmente se algo não for bom. Eu já tinha ouvido relatos a respeito perambulando por aí, mas nunca levei a sério. Depois do que as meninas disseram, fui pesquisar e confesso que ainda não creio,  mas na dúvida, é melhor não usarem o código, ok? Não quero de maneira alguma prejudicar vocês.


20 comentários:

  1. Respostas
    1. Olha!!! Deu certo, já vou entrar pelo seu link pra retribuir o comentário, rs...

      Excluir
  2. Adorei a diquinha, mais simples do que imaginava. Sempre via as meninas fazendo o mesmo e ficava pensando em como fazer. Beijos

    Em sua homenagem:

    Maquiagem na Gaveta

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa dica foi valiosa heim...essa Lidy deixando a gente bem informada sempre...
    Sorteio!!! Que bacana to dentro .

    bjokas

    Blog Pronta Pra Brilhar Make Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei quase nada, pra falar a verdade, sou bem devagar, rs...
      Mas aprendi umas coisinhas legais e estou pensando em fazer outro post, bem simples como esse.

      Excluir
  4. Amei a dica !
    Realmente , muita gente tem essa duvida , assim como eu tinha rs ..
    Adorei o post ..

    Provei Usei Gostei Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô adorando vocês deixando o link, kkkk
      Valeu meninas!

      Excluir
  5. Parece mentira, mas eu acabei de pensar "como essas meninas colocam links no comentarios?"
    Você adivinhou xD

    Todos os produtos de oleo de argan que eu ja usei são otimos! recomendo, nem que seja só o oleo, você ja sente uma diferença enoooorme!

    kisses ;*
    @biaszfarias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem legal e facilita né!

      Estou pesquisando pra comprar.

      Excluir
  6. Eu aprendi isso há pouco tempo.. Mas acho ótimo!
    Facilita muito e fica muito mais bonito do que colocar só o endereço do blog.

    ELA SÓ PENSA NISSO!

    ResponderExcluir
  7. Anny é otimo essa tag mesmo. Mas depois de um determinado número o blog classifica sua url como spam, podendo assin ate deletar seu blog. Vou fazer.um post ensinando, mas procura mais p saber. Ps não aconselho a usar link no comentários.
    Beijinhos.
    Cupcakeofchocolate.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouvi dizer que até quando a gente posta http://... etc, poderia acontecer isso, mas não levei a sério. Vou pesquisar melhor. Obrigada pela dica.

      Excluir
  8. Oiii Lidi!!! É você tinha dito que aprendeu mais estava escondendo o jogo né!! hahaha, estes dias no clube da maquiagem a Cris me contou como era, muito simples né!!! Adorei o TUTO, aprenda mais e conte pra gente.

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, bacana a dica, mas eu tb deixei de colocar link, circulou uma informação de que o blogger estava deletanto os blogs, considerando spam.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloquei uma atualização, embora não acredite muito... É melhor prevenir.

      Excluir
  10. Muito bom parabéns

    lolcases capas para smartphones http://www.lolcases.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...