22 de abr. de 2013

Resultado do Sorteio!


Meninas!

Vim anunciar o resultado do sorteio do blog em parceria com o Portal Dsconto!!!  \0/

Foram no total 107 participantes. O sorteio foi realizado pelo Portal Dsconto e os prêmios são do Site Beleza na Web.

E a sortuda da vez foi:

***

***

***

***

***

***

***

***

***



LILIANE LOIOLA!!!

Ela cumpriu as duas regras e ainda participou com a chance extra, fazendo um post em seu blog. (Aqui)

Liliane, o Portal Dsconto entrará em contato com você solicitando seus dados para a entrega dos produtos.

Quero parabenizá-la e tenho certeza que vai adorar os prêmios, pois foram escolhidos com muito carinho. 

Você tem 24 horas para entrar em contato

Não se esqueça de nos enviar uma foto sua com os prêmios ok? Ficaremos aguardando.

Gostaria de agradecer a todas que participaram e ao Portal Dsconto por essa grande oportunidade.

Beijos a todas!

Boa semana.


14 comentários:

  1. Parabéns para a ganhadora!

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vencedora!!!

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu também nunca consegui ganhar Ellen, rs... O jeito é continuar tentando.

      Excluir
  4. olá minha linda estou muito feliz por ter ganhando,nem imagina como rsrsrs...muito obrigado beijão

    http://lilyaneloiola92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. olá minha linda estou muito feliz por ter ganhado nem imagina como rsrsrs
    muito obrigado beijão

    http://lilyaneloiola92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc apareceu! PARABÉNS!
      Vc já recebeu o e-mail do PORTAL DSCONTO?

      Excluir
  6. Parabéns para a sortudaa!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a Liliane!
    Queria ter ganhado, já ia começar meu aniversário bem hahaha Amanhã eu fico mais velhinha.

    ELA SÓ PENSA NISSO!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra Liliane!!!

    Vai menina, é legal!

    kisses ;*

    ResponderExcluir
  9. parabéns a ganhadora!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada a todas que participaram. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Puxa vida, nem deu tempo para eu participar, fica pra próxima!! aheuhauhe
    Obrigada pela visita no meu blog!!
    Bjuss,

    http://umtoquepravoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q pena!
      O jeito é esperar, tomara que surjam novas oportunidades aqui no blog!

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...