12 de jun. de 2013

Nova Parceria: Rishon Cosméticos + Produtos Recebidos


Oi meninas! Tudo bem?

O post de hoje veio com mais novidades! Quero anunciar a vocês, mais uma parceria aqui do AF, a Rishon Cosméticos, e juntamente apresentar  seu  lançamento, a Linha TUTANAT Óleo de Argan que foi desenvolvida com base em um dos mais intensos sistemas de reparação capilar. 

Mas antes da apresentação dos produtos, gostaria que conhecessem um pouco sobre a empresa:

"Há 25 anos no mercado, a Rishon Cosméticos é uma indústria brasileira que atua na fabricação, distribuição e venda das linhas de tratamento capilar Tutanat e Biorek, além do removedor de esmalte que leva o nome da empresa. Instalada no Recife (PE), a unidade comporta ainda as áreas de pesquisa e desenvolvimento. Os produtos são comercializados em algumas cidades do Nordeste, Sudeste, Norte e em outras regiões do País, por meio da loja virtual. Em março, a empresa participou pelo segundo ano consecutivo da maior feira de beleza do mundo, a Crosmoprof, na Itália"

Bem meninas, venham conferir o kit com quatro produtos (ambos para todos os tipos de cabelos) que recebi:  



1. Óleo de Argan Tutanat 60 ml - Tratamento fluido;

2. Shampoo Tutanat Óleo de Argan 300 ml - Redução total do frizz;
3. Nano Tratamento Tutanat Óleo de Argan  10 ml - Resultados em apenas 3 minutos;
4. Máscara Concentrada Tutanat Óleo de Argan 300 g -  Nutrição e reparação intensa dos fios.

Pessoal, eu experimentei apenas o shampoo e a máscara, já posso adiantar que o cheiro é bem sutil, a máscara é emoliente e meus cabelos ficaram muito macios. Mas primeiramente quero acabar com o restante de produtos que tenho, para só então começar o tratamento com os que recebi, pois assim o resultados serão potencializados.

Em breve trarei a resenha e a descrição de todos eles para vocês, pois preciso de tempo para fazer uma análise dos produtos e principalmente observar se houve benefícios aos cabelos. 

Acesse o site para obter maiores informações e acompanhe a Rishon Cosméticos nas redes sociais:

Loja virtual: www.lojarishon.com.br
You Tube: http://www.youtube.com/rishonbroadcast

Abraços!











28 comentários:

  1. Eu já ouvi falar dessa marca, mas nunca vi pra vender na minha cidade... Usa aí e conta pra gente :)

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são comercializados em algumas cidades. Não sei dizer exatamente quais são elas, mas são vendidos pelo site.

      Vou fazer sim. Acho que vou encostar meus shampoos e condicionares antigos, kkk

      Excluir
  2. Que máximo, parabéns pela parceria e sucesso para vocês.
    Eu amo esses produtos pra cabelo e já estou louca esperando as resenhas. Já posso dizer que amei as embalagens e só por isso já compraria kkkkkkkkk.
    Bjinhos amiga
    www.patricinhassalariada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que toda mulher é assim né?
      Eu quando vi as embalagens já fiquei encantada.

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Nossa, Lidiane eu adorei.. Ja ouvir falar da marca, mais não tive a oportunidade de testar!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já tinha visto comentários positivos sobre a marca, agora chegou a oportunidade de testar!

      Excluir
  4. De cara já amei a embalagem!!!! rsrsr Não conheço o produto, mas vou esperar vc experimentar e depois experimento tb. O blog ta show!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo!

      Estamos combinadas então! Vou testar e venho contar o que eu achei, rs...

      Excluir
  5. oi flor que maravilha hein adorei os produtos quero ver se acho por aqui na minha cidade parabéns pela parceria o site é tudo de bom
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site é bem interessante mesmo Ju!
      Eu adorei navegar por lá.

      Obrigada flor!

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria e pelos mimos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana! Estou mt contente com a oportunidade.

      Bjs

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria, os produtos parecem ser ótimos, vou dar uma passada no site, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza de que vc vai gostar do site e dos diversos produtos que vai encontrar por lá.

      Excluir
  8. Parece que são muito bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo, ou anônima.
      Venha fazer parte do blog, assim você pode acompanhar tudo sobre os produtos.

      Excluir
  9. Parabéns,ótimos produtos.Estou com a máscara pra testar!Beijão!

    http://irisviannablog.blogspot.com.br/2013/06/curso-auto-maquiagem-contem-1g.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu experimentei e gostei sim. Mas quero testar durante algum tempo, adorei o cheirinho dela.

      Excluir
  10. Amigaaaaa voltei a existir ufa!!! Estou super feliz com sua nova parceria e com o produtinhos recebidos, quero conhecer e saber o que você acha sobre todos eles, me interesso sobre tudo que contenha óleo de Argan, então aguardo as resenhas.

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim!!!

      Eu também estou mt feliz com essa grande oportunidade amiga.
      É uma ótima parceria!

      Vou fazer a resenha de todos eles sim!

      Bjos!

      Excluir
  11. Oi Lidi "Ansiosa" heeheh parabéns pela parceria e sucesso sempre. Bjks.
    flordasfadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria e sucesso viu?
    Te seguindo aqui, passa no meu blog e se gostar segue.. beijão

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que legal, não conhecia a marca. Já estou ansiosa pelas resenhas!
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode aguardar, em breve "teremos" resenha de todos, rs...

      Excluir
  14. Oi Lidiane, adorei a loja, te convido a visitar meu blog Guia de Lojas Online onde encontrarás um guia completo de lojas online, Se puder coloque na sua lista de blogs favoritos e/ou faça um post comentando a respeito do meu blog. Sucesso! guia de lojas online blogspot com

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...