12 de nov. de 2014

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado - Loja Pop Colors


Meninas, boa noite!

Hoje vim falar um pouco sobre cuidados com as unhas e cutículas, especificamente sobre a famosa "cerinha" da Granado, que há muito tempo estava querendo testar, e graças a POP COLORS, tive a oportunidade.

A embalagem de 7 gramas, tem um visual bem agradável aos olhos, toda pequenina, cabe em qualquer cantinho da bolsa/necessaire e de acordo com ela, a cera é capaz de hidratar e fortalecer unhas quebradiças e cutículas ressecadas

O modo de usar é bem simples, basta retirar uma pequena quantidade produto da embalagem friccionando o dedo com movimentos circulares e aplicar sobre as unhas e cutículas, massageando e espalhando bem, até a completa absorção. Faço esse procedimento duas vezes por dia, ou mais, caso eu sinta necessidade, e o melhor é que ela pode ser usada tranquilamente sobre qualquer esmalte, pois não influi em sua cor e não causa nenhum tipo de mancha.  

Muita gente reclama devido ao fato do dedo entrar em contato com a cera, eu confesso que já me acostumei e não me importo, mas se você não curte, basta comprar um pincelzinho e fazer a aplicação com ele, dá super certo também. ;)

A cerinha tem o tom levemente amarelado, mas fica transparente em contato com as unhas/cutículas e a princípio parece que as deixarão totalmente gordurosas, mas o produto é absorvido rapidamente e o cheiro que permanece é maravilhoso, um misto de notas florais com toque sutilmente adocicado.

Outro ponto forte desse produto na minha opinião, é que ele é eficaz contra aquelas pelinhas que tendem a levantar quando a gente usa muito removedor ou retira as cutículas. Quando isso acontece recorro sempre a cera, pois ela é emoliente e supre muito bem, todas as minhas necessidades.

Minhas cutículas andam bem comportadas, mas essas peles surgem com frequência, reparem que no dedo anular tem uma bem grande (argh) e nos demais também, só que em tamanho menor:



Eu não faço mais a remoção das cutículas, antigamente eu retirava na sexta e na quarta-feira tinha que remover tudo de novo, era um círculo vicioso, elas eram muito grossas, ressecadas, cresciam incrustadas nas unhas e muitas vezes se partiam bem no centro, por falta de hidratação e só quem já passou por isso sabe o quanto é doloroso.

E digo, mesmo que você não tenha a intenção de parar de retirar as suas, hidrate com a cerinha, pois ela evita o ressecamento, suas cutículas ficarão maleáveis, com a aparência muito mais saudável e de fácil remoção.

Vale ressaltar que é necessário ter disciplina e paciência, de nada adianta usar de maneira esporádica e achar que vai obter resultados imediatos. As mudanças são perceptíveis a longo prazo.

Se você quer declarar guerra contra as cutículas, na POP COLORS você encontra a cerinha e muitos outros produtos destinados para esse fim, basta acessar o link e você será direcionada a categoria hidratantes e tratamentos.







29 comentários:

  1. Ameeei essa cera, já faz alguns aninhos que não tiro as minhas cuticulas, mais vira e mexe passo 1 ou 2 semanas sem fazer as unhas aí elas voltaam a ficar ressecadas e feias, aí vou hidratando e elas vão ficando quietinhas.. agora fiquei querendo usar essa cera, deve sr realmente maravilhosa.. :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essas cerinhas, e se pudesse teria todas hahahaha. A da Granado é sensacional!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Anny, sempre ouvi falar maravilhas da cerinha da granado e com você não foi diferente.Muito bom saber que ela acaba com as benditas pelinhas kkkk
    Assim que acabar com um tanto bom de produtos que tenho eu experimente ela ;)
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro esta cerinha, e funciona exatamente como você disse, tem que ter persistência e paciência para ver os resultados, eu tiro minhas cutículas ainda, porem já estou exercitando meu cérebro para deixar de fazer este procedimento, mas mesmo assim elas ficam muita mais hidratadas e até menos visíveis quando usado com frequência. Perdi a minha, vou tratar de comprar outra logo logo!!!

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Anny Santa cerinha hein percetível o resultado em suas unhas,as minhas cutículas tendem a ficar ressecadas então agora já sei como cuida-las, eu não conhecia essa maravilha é adorei saber!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Que cerinha milagrosa. Adorei! Nunca usei, preciso de uma haha. Beijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem?
    Eu quero muuito essa cera :( hahah eu não tenho cutícula praticamente, por isso não tiro, e queria essa cera só pra ficar ainda melhor!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  8. Amei , sempre pensei em usar , mais confesso que não colocava muita fé. Minhas cuticulas é finas demais e agarradinhas, ser que neste caso resolve? Tenho sempre dificuldades em conseguir uma manicura que não tirabife aff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas também eram coladas na unha e super grossas, agora estão mais finas e macias. Se as suas já são finas (que benção!) passe a usar a cerinha, vai ser mais fácil, a cera só traz benefícios.

      Excluir
  9. quero testar essa cera, parece ótima mesmo
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Essa eu uso e aprovo, é um excelente produto, já uso há mais de um ano!!
    Ótima resenha essa que vc fez, adoreei!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Também não ligo de ter que colocar o dedo dentro dela não hehehe... amooo essa cerinha !

    Beijo amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  12. AMO essa cerinha! já uso ha anos e nao vivo mais sem! é aquele tipo de produto que qd acaba compro outro sem pensar XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Sempre ouço falar muito bem dessa cera, mas sempre esqueço, sei onde vende aqui rs e já vou lá procurar, minhas unhas estão necessitadas de um cuidado desse

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi falar dessa cera ela parece ser ótima para as unhas e cutículas, Anny beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  15. Eu não conhecia, estou precisando de uma dessas pra já... rs
    Adoorei a resenha.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu tiro minhas cutículas e não fica nada bonito depois, sempre vi falarem bem da marca granado mas não dava bola, até porque o preço que vendem por aqui da marca é bem cara sério, minhas unhas são bem fracas e eu quero muito comprar esse produto pelo bom resultado que deu pelo menos o que mostra as fotos, e nem parece que vc não tira as cutículas de tão tratadas que elas estão.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Anny meus parabéns por esse post madame!!!!
    extremamente explicativo, com excelentes fotos, mostrando o antes e o depois...
    vc tem unhas lindas, isto é, com ou sem esmalte vc está de parabéns.
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. muito bom eu amei o resultado
    eu não gosto de tirar as cutículas que dica
    maravilhosa

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  19. Oi Minha flor
    sim essa cerinha é maravilhosa já usei um tempo atrás
    mas quero voltar a usar suas unhas estão lindas arrasou na resenha
    bem explicadinha =Pp
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  20. Usei um tempo e realmente é tudo de bom, mas parei já tem mais de anos e minha mão esta horrível :(
    http://tambemsoumiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Vou testar também, anotadinho aqui pra próxima comprinha de beleza!

    http://www.meucotidiano.com ,
    @priscilafrr / [Fan page]
    beijo.

    ResponderExcluir
  22. Gosto muito dessa cera, meu único poré é que conforme ela vai acabando vai ficando difícil retira do potinho sem entrar nas unhas. Bjs

    VMostrando as Garras

    ResponderExcluir
  23. Esa cerinha é óootima mesmo! Hidrata bastante. Amei a resenha!
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  24. Essa cera é realmente maravilhosa, faz milagres e vale cada centavo pago.

    Beijo!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  25. Tipo a minha está acabando.. durou 1 ano ja... eheheh adoro e nào vivo sem..
    beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  26. Eu sou louca nessa cera. Eu também não retiro mais as cutículas e corro atrás dela que nem uma louca, adorei sua demonstração. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Acho besteira essa onde do contato...mas enfim tô precisando de uma carinha pois sou do grupo que não consegue ficar sem remover a cutícula e de fato as vezes fica com pelinha levantada.
    Comprar urgente.... Acho uma graça os produtos da granado.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  28. Oie Anny!
    Comentei lá na sua page que sempre tive vontade de ver suas unhas sem esmalte, mais tinha vergonha de pedir pra vc mostra. Adorei, pq dá pra ver qu são super bem cuidadas, as vezes agente assusta com o que tem por baixo dos lindos esmaltes. A sua é bonita de qualquer jeito. Eu tenho mt vontade de ter essa cera e faz tempo só que aqui nao acho q não queria pagar frete. Se puder mostra seus outros cuidados com a unha tbm?
    Thay feminino moda blog

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...