13 de mai. de 2016

Placa BP 83 + Esmalte para Carimbo 21 - Born Pretty Store


Oi gente!

Hoje trago para vocês uma inspiração com dois produtos que ganhei de presente da Born Pretty.

Confiram primeiramente as imagens da placa PB - 83, cuja temática é flores:


Para a mani usei 03 camadas do Carminha da Colorama (Preciosas Vilãs) e é um esmalte que recomendo muito, acho fácil de aplicar, não mancha e fica bem branquinho. No polegar, apliquei duas camadas de esmalte prata, pois minha intenção era preencher os miolos das flores com glitter prata, mas a unha ficou bem chamativa por conta da cor do esmalte para carimbo e achei que pesaria demais.


O esmalte é um tom de pink bem lindo e alegre, extremamente pigmentado e carimba perfeitamente sobre o preto, sua a cor é a 21. Tenho 03 esmaltes da Born, e sinceramente são os melhores que já usei, e são fabricados pela própria loja. Ah, vale ressaltar que no site vocês vão encontrá-los em outras cores também, viu? 


Para quem está iniciando nas carimbadas esses esmaltes para carimbo são uma ótima pedida, é muito fácil pegar as imagens e transferi-las para as unhas. ♥


Para finalizar e deixar a mani brilhante assim, como de costume, usei o roxinho da Impala. 



Bom gente, por hoje é só, espero que tenham gostado!

Quem quiser aquele descontinho, basta utilizar o cupom KEL91 ao finalizar as suas comprinhas no site da Born Pretty Store.

Link direto da Placa ► Clique
Link do esmalte para carimbo ► Clique





10 comentários:

  1. Que lindaas as unhas! Gente, um arraso essas coisas da Born Pretty Store haha!
    beijos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anny, como não gostar de uma esmaltação que você faz? Adorei essa placa, o mais legal é que as vezes parece que voce fez a base rosa e carimbou com esmalte claro e as vezes o contrário, acho que é por conta do desenho...
    Beijcoas e bom final de semana!

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta perfeição!
    Eu amei a maneira que fez e o dedão ter ficado assim deu uma diferença legal, bonita.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Suas carimbadas e suas fotos são as melhoressss <333
    Ficou linda demaissss!
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa plaquinha é linda ! :) Tenho ela.

    Já usei essa estampa e acho ela linda demais... mas parece que nas tuas unhas fica sempre melhor kkkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Owwwnnn que mani mais linda! Babei demais nela! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. ai que lindas as flores em pink, amei a nail art

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Olá amei o seu blog :D amoo nail art. Eu também tenho um blog, se puder passa lá.

    http://enroladaemcachos.blogspot.com.br/2016/08/meu-material-escolar-bora-conferir-d.html?m=0

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...