20 de mai. de 2016

Placa BPL 028 + Esmalte para Carimbo cor 37 - Born Pretty Store


Boa tarde gente!

Estou aqui para continuar as resenhas dos produtos que ganhei da Born Pretty. Hoje falarei um pouco sobre mais dois: A placa e o esmalte para carimbo.

Vamos primeiramente à placa. Conheçam as imagens da BPL - 028 (#21814), cujo tema principal são rendas:


Fonte da imagem da placa site da Born Pretty Store


A base dessa carimbada fiz com o Preto Sépia e a Cobertura Encantada da Risqué (para ver o resultado acesse aqui o Instagram do Blog) e na verdade eu queria usar uma das rendas, mas como elas são imagens bem fechadinhas, creio que cobririam todo o meu fundo e eu queria ver o contraste entre o esmalte para carimbo e a base, então optei pela imagem selecionada na placa, mas é claro que não faltará oportunidade para usar uma das rendas, né?


Para carimbar usei o esmalte cor 37 (#23198) que é um tom de verde metálico muito lindo, e achei que caiu como uma luva sobre a base que escolhi. 



Usei o carimbo transparente (resenha), que também veio da Born é claro que escolhi uma das rendas para mostrar aqui para vocês, observem que perfeição:


É pela imagem acima que eu digo e repito  que A-M-O os esmaltes para carimbo da Born, não consigo ver uma "falhazinha" sequer... 


Finalizei essa mani com o extra brilho roxinho da Lorrac e infelizmente ele não brilha nada como o da Impala. Eu gosto de testar novos produtos, mas é aquele ditado, né? "Não se mexe em time que tá ganhando..." :/

A falange veio em um kit contendo mais 5 peças e podem ser encontradas também na versão prateada.

Para compras no site da Born Pretty Store, você pode usar o cupom de desconto aqui do Blog, o  KEL91. Vou deixar abaixo o link de todos os produtos citados no post.

♥ Esmalte para carimbo verde cor 37 Clique
♥ Carimbo transparente ► Clique
♥ Placa BPL - 028 ► Clique
♥ Falanges (kit com 6 peças) ► Clique


Bjim no ombro!

ANNY

11 comentários:

  1. mt linda essa estampa que parece uma renda em verde, achei lindissimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. que lindas as suas unhas, amei a cor do esmalte tbm arrasou na nail art
    bjus

    http://dicasdachil.blogspot.com.br/2016/04/sorteio-1-ano-de-blog-dicas-da-chil.html

    ResponderExcluir
  3. Arrasou demais hein.. ficou muito lindoo!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuu!! Arrasou nessa carimbada super diva, amei!!

    beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  5. As coisas deles são ótima mesmo né ?

    Adoro tudo. Os esmaltes são realmente perfeitos !

    Beijo amôura !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  6. comprei uma vez as plaquinhas de carimbo da avon, e não tenho paciência de usar!acho lindo!taí uma coisa que tenho que insistir até aprender, pq fica lindo!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/05/show-roupa-nova.html

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda! Estou doida nesses esmaltes da Born!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  8. Wow!!! Amei a esmaltada e a carimbada... ficou linda!

    Bj e óteema semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Comprei essa plaquinha ontem. Já estou ansiosa pra usar depois de ver essas fotos lindas. Agora tenhobque esperar um pouquinho. 😂

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...