23 de jun. de 2013

Mais uma Lista de Desejos...


Oi, oi amigas leitoras e seguidoras!

Então né! Estou passando por mais uma crise de insônia e ansiedade terrível, fico horas acordada e o pensamento voa longe... Vontade desenfreada de comprar, estou atacada, oh God!

Sei que não resolve todos os problemas, mas ameniza, (kkk) é um ótimo calmante...

Minhas listinhas só tem maquiagem e dessa vez adicionei alguns itens a mais. Quando me refiro a alguns, quero dizer somente três. Hihi...

Já vou avisando que a maioria dos itens têm custo elevado, mas atentem para o título, tá? São desejos (incontroláveis, mas apenas desejos) tanto que grande parte deles eu não consegui realizar nas minhas listas passadas

Dito tudo isso, vamos aos produtos?!

Clique para aumentar a imagem

1. Blush Baked Corallina Milani. Eu pude experimentá-lo, e posso garantir que é a cara da ryqueza, um tom de coral alaranjado com brilhos dourados e dá um glow incrível a pele. Fui muito forte para não ceder aos meus delírios consumistas, pois na loja custava R$ 70,00. #Facada.

2. Essa base já entrou na minha lista de desejos faz tempo, e até agora nada... Nesta mesma loja que encontrei o blush, eu testei a Studio Fix, aí tive a certeza de que a minha cor realmente é NC20. Mas quero a Pro Longwear. :(

3. Pincel F80 da Sigma, acho que dispensa comentários, pois todo mundo já ouviu falar maravilhas a respeito dele, mas se um dia eu conseguir comprar a base, gostaria de tê-lo como aliado na hora da aplicação. É cada desculpa que a pessoa inventa...

4. BB Cream da L'oréal cor clara, meninas não consigo encontrar essa cor nem na internet e muito menos na minha cidade. Se alguém souber de uma loja confiável, por gentileza deixe nos comentários? Porque depois da história do outro BB Cream falsificado, acho que eu mereço ter um  produto digno, não é?

5. Na verdade eu não quero esse modelo (como assim?). É o seguinte, eu ganhei esse sapato no dia das mães, só que ele veio com defeito, aí tive que trocar e esse tinha acabado, então optei pelo goiaba que usei aqui. Ambos são Ramarim e até um pouco semelhantes. Mas a minha necessidade é um sapato preto de salto médio, para usar no dia a dia, casual e preferencialmente fechado na frente, pois todos os que eu tenho são abertos e de salto alto (Peep Toe). E chega de sapatilhas! Mããs eu queria esse também por puro consumismo mesmo, já que ele esteve em minhas mãos, ou  melhor, nos pés e tive que devolver.

6. Quem me acompanha, sabe que eu nunca me importei muito com sombras, nem as famosas Naked 1 e 2 me chamaram atenção, mas essa pequenina... A Naked Basics, tem enchido meus olhos, nem eu sei o porquê.

7. Voltando a loja que experimentei o blush e a base, estava lá o batom Vegas Volt da MAC... Eu era doida por esse batom, mas foi uma fase, e passou. Porém acabei reencontrando-o e quando apliquei nos lábios (apesar de detestar fazer isso, eu fiz, num guentei) fiquei ainda mais apaixonada, mas o preço conseguiu ser maior do que o da Sephora. E não é loja física da MAC, é uma loja pequena que vende alguns produtos importados.

8. Eu também não sou a loka dos esmaltes, raramente compro um vidrinho ou outro, isso quando me chamam muito a atenção, até que me deparei com esse esmalte em um dos blogs que eu sigo, mas não me lembro qual. Gente, eu fiquei encantada. Ele é  da Beauty Color da coleção Instaglam - Sabrina Sato, lançada em fevereiro se eu não estiver equivocada (me corrijam aí) - O Sushi.

9. Estou em busca de um tônico capilar, não é necessariamente o da foto, mas como li que ele confere brilho aos cabelos, decidi colocá-lo como demonstração, pois a maioria dos que encontrei são para controle de queda e crescimento e eu busco brilho e redução do frizz... Arggg!

Como diz minha amiga Fátima, não quero mais nada além de tudo isso!

Boa noite pessoal!



* Créditos das unhas vão para o blog Esmalte da Semana  da Dessa. Lindas, não?    
*Estou devendo a resenha do blush da Mary Kay, mas vou ter que adiá-la, pois estou com a pele muito irritada e com acne.


26 comentários:

  1. Hheeheheheheeh explosão de risos pra vc, Lidi, ai é que parece tão pouco quando fazemos o post e na hora de comprar, ui como dói, mas os dedinhos sempre coçam ehhehehehehehe bjks e sucesso com sua pequena/grande lista.
    flordasfadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, até na hora de postar a listinha é bom. Mas na hora de comprar dói... kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Alguns dos itens citados, são o meu desejo tambem hehe!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo lindo blog!! Seguindoo

    Adorei

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga lendo seus desejos , notei que muitos parecem comigo , tenho um monte de necesserias cheias de make ,mais estou sempre a procura de coisas novas , na hora de sair ,acabo saindo muitas vezes de cara limpa rsrs , mais aki o BB Crem da loreal tem em cor clara na Araujo, esteve na promoção por 29 reais ,agora vc encontra por 35 , a procura tem sido grande , estive com um nas mãos e droga não comprei .. hehehe . os pinceis da sigma são meus sonhos ... como vê somos hiper femininas rsrs ,homem jamais entenderia . No momento meu sonho e fazer um curso de profissional ,mais o maridon acha bobagem aff , O esmalte você encontra nas lojas Yes ,se vc entrar no meu face vai ver que eu curto a loja , eles vendem virtual , tem tanta coisa linda de enlouquecer , bom tomei um dos remedinhos para dormir começando a fazer efeito ....hehe mais aki tomara que vc consiga realizar pelo menos um dos desejos bjuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero conseguir realizar alguns, mas a maioria são tão caros...
      Apareceu um curso para eu fazer, mas custava quase R$ 2.000,00 :/

      Acho que os pincéis da Sigma são sonho de muitas mulheres...

      Vou ver a página q você disse e depois conferir sobre o BB Cream

      Obrigada, bons sonhos...

      Excluir
  5. Quero muito a Base da Mac, a paleta da Naked e o bb crem *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BB Cream se eu achar vou comprar, o resto talvez vou comprando devagar, e meus gostos também mudam hoje eu quero isso, depois de um tempo eu esqueço e invoco com outras coisas, rs...

      Excluir
  6. Adorei sua lista! Fiquei babando nesse blush..
    Eu vou achar esse esmalte pra você, prometo Anny! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, você que está sempre antenada nos esmaltes eu confio!

      Excluir
  7. eu quero tudooo , só me falta o dinheiro kk amei o post de hoje *--*
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu queria muito ter uma Naked, e o meu aniversario esta a chegar pode ser q alguém me ofereça ahahah
    beijinho
    boa semana

    ResponderExcluir
  9. Oi Anny,minha lista está bem parecida,quero muito testar o pincél e muuuuito comprar a Naked Basics,mas a lista é tãaao comprida que cada um desejo por vez,rsss!adorei o post!Bjk!

    http://www.dondokices.com/

    http://irisviannablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser devagar né! Mesmo porque os preços assustam! :O
      Esse pincel é meu sonho há mais de um ano, mas um dia eu chego lá!

      Excluir
  10. Lidy, também estou com uma lista de desejos que a cada dia fica maior, em comum com você tenho a Base da Mac; O Blush, o Batom, os pincéis e o BB Cream, porem a grana esta curtíssima e acho que terei que esperar mais um pouco para realizar alguns.

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  11. Hummm eles tb estão na minha lista de desejos! rssssss

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. A base também está na minha lista de desejos!!!
    beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vc tem o kit de pincéis né!
      E eu querendo só um... hehe

      Excluir
  13. Oiee Lidiane adorei a sua lista!!
    Seu blog é lindo !
    Fiz uma lista de desejos no meu blog vem ver!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/
    Já estou te seguindo bjs!

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...