16 de nov. de 2015

Carimbo XL Marshmallow (Non Sticky) Moyou London - Loja Tons & Cores


Oi gente!

Hoje vim para fazer a resenha do carimbo Marshmallow, que vem em um kit na seguinte apresentação:

Duas borrachas, uma translúcida e uma branca;
Um copinho em inox;
Um raspador de plástico.


Há dois tipos de carimbos, o sticky e o non sticky. O meu é na versão non sticky, ou seja, ele não é tão pegajoso quanto a versão sticky. A impressão que tive através dos vídeos que assisti, é de que a versão sticky também é um pouco mais "mole", digamos assim, mas nem por isso a versão que recebi deixa de ser macia.


Eu não observei grandes diferenças entre as borrachas, tanto no "ato de carimbar" quanto na textura. Fiz alguns testes com placas e esmaltes para carimbo de variadas cores e de três marcas diferentes (La Femme, EDK e Apipila) e ambas se saíram bem.

A borracha translúcida é ideal para carimbar com esmaltes brancos, pois facilita a visualização da estampa e a branca vocês já sabem, para carimbar com esmaltes coloridos.

Placa Zodiac Collection - 10  MoYou + Esmalte para carimbo branco da La Femme 
Placa Zodiac Collection - 10  MoYou +  Esmalte para carimbo Flufli EDK.

Eu não tenho material diferenciado para trabalhar (digo esmaltes para carimbo), mas com os que testei o resultado é satisfatório, algumas cores eventualmente saem com falhas pequeninas onde os traços são mais finos, o que considero normal, nada que uma lixadinha não resolva, pois elas realmente precisam de preparo.

Placa SB 037 Sugar Bubbles + Esmalte para carimbo Preto da Apipila
Placa JQ - 44 + Esmalte para carimbo Amarelo da La Femme

As borrachas são muito maleáveis e envolvem toda a unha, atingindo todos os cantinhos. Elas medem 4 cm de diâmetro e se encaixam muito bem no copinho, que é cônico e por isso elas não ficam afundando e muito menos se movimentando no momento da carimbada.






De maneira geral, eu curti o produto mostrado no post de hoje, esse kit é muito interessante para quem procura algo de qualidade.

Bom gente, a resenha de hoje termina por aqui! Se você tem interesse no produto acima, basta clicar no banner abaixo, você será direcionado à Tons & Cores e encontrará inúmeras opções para Nail Art e não para por aí, lá tem maquiagens, frasqueiras, malas, produtos para cabelo, tem Natura, tem Avon, tem promoção... É muita coisa para citar aqui, vale a pena visitar!




Volto em breve! Tenho muita coisa bacana para mostrar!

ANNY





22 comentários:

  1. Nossa, que legal Anny, preciso de um desse kkk quero carimbar minhas unhas com um carimbo bom assim kkk :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Oii Anny que tudo esses carimbos da para ver que é de excelente qualidade, as fotos fotos captaram bem.
    Curti muito os desenhos da placa!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Legal esse carimbo, pena q nunca consigo fazer certo rsss

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amadinha esses carimbos da pra ver
    que tem uma ótima qualidade
    adorei a resenha
    bjss
    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um na versão só sticky e é muito molinho mesmo, meio grudentinho, mas perfeito.
    Gostei demais dos seus, preciso comprar um transparente.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber sobre a qualidade desses carimbos,e conhecer mais sobre ele,o post ficou ótimo!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post do blog, pois eu sempre procuro por informações iguais a esta que vc postou, matéria muito bem explicativa, que me tirou dúvidas com relação á carimbo da Moyou, ainda não comprei porque não tenho experiência em carimbar e portanto não entendo do assunto. Valeu pela matéria, adorei!!! E com certeza vou comprar esse carimbo pra mim!!! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindona !
    parece sr ótima para trabalhar, eu quero.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Esse carimbo parece ser excelente mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha, esse carimbo parece ser o máximo, já estou querendo um pra chamar de meu haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante desse carimbo,principalmente pelo fato das imagens saírem bem nítidas :)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei da dica de carimbo, nunca usei um. rs
    Estou precisando abrir os horizontes com questões das unhas. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. meninaaa, vendo suas carimbadas da ate vontade tentar tbm sabia??? quando for comprar quero algo de qualidade, adorei o post!
    Bjao linda :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que tudo esse carimbo. Já sei que a senhorita vai arrasar usando ele. haha bjs
    <>>> Blog Lady Bel <<<

    <>>> Instagram <<<

    ResponderExcluir
  15. Esse carimbo realmente parecer ser de muito qualidade só acho o precinho dele um pouco salgado.
    Para carimbar eu uso aquele carimbão de silicone e adoro, das placas que testei com ele só não funcionou com as da Konad.
    Arrasou na resenha do carimbo flor ;*

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  16. Sou apaixonada pelos carimbos molengos mas esse é muito bom!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  17. Olá Anny, tenho sim linda!!! Segue meu endereço (www.colorindoasunhas.wordpress.com), to meio desanimadinha, mas to voltando com vontade!!! Um grande beijo e será um prazer ter sua visita no blog! Eu amo o seu e visito já faz algum tempo! Bjãaaao!!!

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...