2 de nov. de 2015

Placa BP L013 - Born Pretty Store

Oi gente! Tudo joinha?

A combinação de hoje é com a BP- L013 que veio lá da Born Pretty Store.

As estampas dessa placa são para quem tem unhas menores (ou até médias) e para mim isso não é problema, visto que estou sempre diminuindo o tamanho das minhas unhas, mas se você gosta de manter as suas grandes, é bom ficar atenta no momento da compra.

Todos os 21 desenhos desse modelo são para unha inteira e medem 1,5 cm de altura x 1,4 cm de largura, mas vocês verão abaixo que minhas unhas não estão tão curtas (mas também não estão do tamanho de sempre) e a estampa ficou exatamente do tamanho delas.


A cor principal que escolhi dessa vez é toda gracinha ,  a  Experiência Caribenha da Risqué. Com duas camadas o esmalte ficou manchado, então tive que aplicar a terceira e minha dica aqui é a seguinte: Não carregue muito o pincel, pois o esmalte forma aquelas "pocinhas" próximo as cutículas e é muito difícil conseguir um bom acabamento quando isso acontece. :/


Eu escolhi a estampa de corações vazados, e para mim é a mais fofa dessa placa. O itens que usei para retirar a imagem foram o  carimbo  Marshmallow + esmalte para carimbo Ya Qin An na cor branca, ambos vieram da Born Pretty e já tem resenha disponível nesse link.


No indicador usei três esmaltes: Primeiro uma camada do Prata da Top Beauty, uma do Margarita da Realce e uma do Brilhante da Lokenzzi, essa misturinha brilha muito e por isso tentei uma foto no sol, mas o brilho ficou tímido  :'( 


Tudo isso foi finalizado com a cobertura da espelhada da Impala.


Para comprar na Born Pretty é muito fácil e o frete é gratuito, não se esqueça de inserir o código KEL91 para ganhar o desconto de 10%!


ANNY

26 comentários:

  1. Que graça essa combinação , muitoooo amor esse verdinho e as estampinhas de coração , muita delicadeza. Essa plaquinha é linda , eu tb tenho , mas infelizmente a minha veio com defeito , rasa demais da conta , tentei mtas vezes mesmo de tudo quanto é jeito , muita dó :/
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Linda demais cor do esmalte,carimbada e seu capricho
    Beijos
    Blog Hair & Makeup

    ResponderExcluir
  3. Linda combinação !
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Que mani mais linda Anny, você arrasa demais nas combinações.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooooooooooo... Adoreeei!

    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Perfeita essa combinação,ficou um mimo com esses corações,suas unhas estão um arraso!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  7. Essa cor meche comigo muito perfeito esse verde *---*
    Primeira vez aqui no seu blog mas ja amei :) seguindo aqui gataaa bjsss

    http://www.annhcavalcantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Owwwnnnn que mani mais mimosa! Adorei a misturinha prata. Vou tentar fazer!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. to querendo mt usar esses esmaltes da coleção nova da risque, achei a combinação linda, e super delicada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Ficou belíssima Anny essa mani os detalhes encantam e o desenho da placa que fofo!
    Super curti a combinação de cores !
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que delicadeza que ficou essa mani Anny !

    Eu não tenho a capacidade de pensar em combinações assim quando faço as minhas kkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito charmosa a mani e a carimbada :)
    A cor desse esmalte é muito linda :)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi minha amada
    nossa que lindas que ficaram suas unhas
    amei esse tom de verde lindo
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  14. Anny! Que Delicadeza, que coisa mais fofa e linda de se ver! Cada vez mais encorajada a trazer plaquinhas da BP pra casa, por causa dos seus swatches! Basta saber se eu vou saber carimbar! Um Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  15. Que verdinho mais lindo do mundo!
    Quero pra mim Anny! haha
    Ameii essa cor, a carimbada e o prata.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  16. Ficou perfeita a esmaltada, amei demais
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  17. Ficou mt fofo a nail.. esse esmalte é lindooo! Arrasou mt! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei a mani, esse verdinho é muito lindinho, sabe, eu até comprei alguns esmaltes dessa coleção, esse eu não comprei, fiquei com medo de manchar, mas gostei da sua dica, quem sabe eu mudo de idéia.... A carimbada ficou uma graça mesmo, tem uma outra de coração que eu gostei também. Ficou linda, perfeita como sempre.
    Bjosss.

    ResponderExcluir
  19. Que combinação fofa!! Adorei essa cor!
    A placa, então... Estampas lindas!
    Beijoos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Meu god é muito amor! Apaixonada pela sua mani!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Que unhas perfeitas, super retinhas adorei! Esse tom de verde me encanta, e essa estampa de corações é puro amor, arrasou no glitter! Beijos!
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que combinação graciosa! Essas placas retangulares da Born são perfeitas
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  23. Achei a coisa mais linda essa estampa!!
    Esse verde tá um mimo.

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  24. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...