3 de fev. de 2013

PROJETO PENTEADEIRA PARTE IV - APRESENTAÇÃO EM VÍDEO!!!


Boa tarde flores!

Antes de falar sobre a penteadeira em si, quero dar algumas dicas valiosas:


1- Sempre utilize uma flanela ou um tecido qualquer para aplicar o papel contact. A dica a seguir, é a mais importanteeu a vi no blog de uma moça que eu sigo e que também está customizando um móvel, mas eu esqueci o nome do blog dela (sorry), eu utilizei bastante, pois o papel é difícil de trabalhar, então quando formar bolhas ou rugas, basta furar com uma agulha e passar a flanela. Certo?

2- Use o papel contact apenas em superfícies lisas, (retas, entendem?) não tentem revestir gavetas depois de prontas (vivendo e sofrendo), pois além de ser um trabalho complicado, fica com péssimo acabamento.

Bem gente, depois de muitas mudanças, dúvidas, "cacas" e alguns R$ perdidos, a escrivaninha penteadeira, ficou terrível, pois revesti com preto por dentro, e  ficou muito "over". Eu acabei desistindo dela durante alguns dias, fiquei triste e desanimada, já que nada ocorria como o desejado.


Tivemos que comprar corrediças, e as coisas voltaram a fluir...


Aí resolvi comprar outro papel contact, dessa vez, da cor da parte de cima da escrivaninha penteadeira, ou pelo menos de uma cor parecida, mais "clean". Não encontrei.  Então, o meu lado infantil começou a "aflorar" mais uma vez, fiquei nada dúvida quanto a poluição visual, mas depois de horas e horas, decidi trazer pra casa o papel contact da Hello Hitty.   


Eu escolhi os espaços que queria na divisória, mas ela é móvel (pode ser retirada e montada da maneira desejada). Comecei a revestir,  essa parte foi mais fácil, e confesso que quando dá tudo certo, é uma verdadeira terapia, vale a pena. As gavetas foram desmontadas novamente, pois a corrediça acabou diminuindo-as um pouco, então encapei-as antes da fixação. Menina esperta! Depois de uma verdadeira surra de inconvenientes que nós mesmos causamos por pura inexperiência, tinha que aprender, neam!
                    



Pretendo revestir as laterais internas, mas futuramente

Mais uma dica preciosa:


Em superfícies assim (não sei se a palavra exata é porosa) o papel contact não adere, então apelamos para tinta preta. Olhem quanta complicação gente!

RELEMBRANDO: É tudo improvisado, vou melhorando aos poucos, quero descansar da escrivaninha penteadeira por um bom tempo, e nunca mais inventar coisas desse tipo, aff... Mas valeu a pena, e é isso que importa! 

Não se esqueça de assistir o vídeo no link abaixo:


Estou torcendo para que  vocês gostem!!!

LIDY













30 comentários:

  1. adoreeeii, eu n conhecia o projetooo
    visita eu? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei querida!
    Estou te seguindo! rsrsrsr
    Essas divisórias são ótimas!
    ADorei!
    Beijos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeei (:
    Ficou divina (:
    http://amantesdemake.blogspot.com.br/
    Beijinhos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltam alguns detalhes, mas vou arrumando devagar, deu muito trabalho...

      Excluir
  4. Ai muito legal, eu to precisando fazer na minha também.
    Amei as divisorias.
    Beijos e ja estou te seguindo agora vou no youtuve ver o vedeo e me escrever.

    http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameei (:
    Muita linda :D
    http://amantesdemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bela, esta ficando ótima a penteadeira, quem tem esta oportunidade de mexer né modifica tudo e fica do jeitinho que queremos, estou adorando o seu projeto!!! Adorei a luminária de sapinho (lindaaa), os pelúcias na cama, o adesivo, enfim o quarto esta ficando uma graça, Parabéns amiga.

    Bjos,
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos vamos ajeitando, mas é bem cansativo, foram dias de trabalho, e ainda não terminamos.

      Excluir
  7. Nossa, tô amando este projeto !!!
    Muito show,são coisas que dão trabalho,mas que amamos né ?
    Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bota trabalho nisso, mas quando começa a dar certo, é muito bom fazer. Bjos

      Excluir
  8. Nossa amei bem bacana as divisórias ficou linda;

    bjokas

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante. Obrigada pela visita querida.

      Excluir
  9. Adorei a dica!! Quero fazer também!!! =)
    Gabriela

    www.belezanamedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mt bom ter o cantinho da gente, não só pela maquiagem, mas por tantas outras coisas que temos, né.

      Excluir
  10. Nossa, adorei demais a ideia! Muito bacana de fazer em casa e prático para separar os produtos!

    cindereladementira.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/user/AnaLuizaPalhares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, mas exige muita paciência e dedicação, e não me arriscaria de novo, kkkk

      Excluir
  11. Amei *-*
    quem me dera ter dom e paciencia pra fazer isso ..
    Eu sou doida pra ter uma , mais primeiro reforma e redecorar
    o quarto rs ..
    bjs
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gosto, mas também não tenho mt paciência, a ansiedade não deixa, quero tudo pronto na hora, e não é assim que funciona, leva dias e dias.

      Excluir
  12. Que legal, super criativo estou seguindo, se puder me segue também beijos.

    http://www.omundomake.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro Carol, nem precisava pedir. Vendo seu recadinho, eu já ia lá correndo, rs... :D

      Excluir
  13. Aim eu tamben sou LOUCAAA com uma penteadeira, estou in love com uma que vi pela internet meu proximo investimento! haha a suaaa ficou liinda de mais adorei as divisórias! Beijinhos

    universomodaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sonho mt bom de realizar, embora muitas vezes não fique exatamente como a gente imaginou, mas eu estou contente.

      Excluir
  14. Eu sempre quis uma penteadeira! Adorei essa! Muito bacana!

    Super Beijo.

    http://www.blogmodaeestilo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal! Devagar a gente vai conquistando nossos sonhos! Bjos!

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...