5 de out. de 2012

UNHAS COMBINANDO COM BATOM, E AÍ?


VOCÊ CURTE?
Olá!
   
Não é segredo pra quem lê o Blog, que gosto de combinar cores, sempre vai ter uma coisinha nem que seja mínima combinando com outra, desde acessórios, bolsa, calçados e principalmente maquiagem. Tô nem aí!






 


A MAC, é uma das marcas que apostou nessa tendência, que na minha opinião, é fascinante... 


Claro que na hora de fazer as  nossas combinações, a gente pode ir de Colorama, Risqué ou outros mais em conta, e um batonzinho da Vult ou da Dailus, né!




 
Olha gente, estaria eu lançando tendência? Reparem bem, detalhes vermelhos na blusa, batom e esmalte vermelhos, foto tirada no final de 2010. 

Claro que temos que ter bom senso, já que o verão está quase chegando, e os esmaltes coloridos vão bombar, não vamos sair com os lábios amarelos, azuis ou verdes desfilando por aí, neam? 

O que vocês acham? Usariam?
    
LIDY

*Fotos retiradas do Google

13 comentários:

  1. Não me encaixo nessa moda, adoro esmaltes verdes, azuis, amarelos, laranjas kkkkkkkkkkk e como disse não rola usar esses esmaltes né.
    Adorei o post.
    Bjinhos linda

    www.patricinhassalariada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei o máximo essa tendência.
    Mas não fiz ainda. Sempre mudo de ideia depois na make. hehehehe

    Beijo
    www.comelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo... mas ainda não tenho nada que combinei exatamente!

    Beijos
    Blog Secret Box
    E aproveitem que está rolando sorteio lá no blog, ÚLTIMA SEMANA PARA PARTICIPAR!
    http://www.makeupsecretbox.com/2012/09/sorteio-kit-koloss.html

    ResponderExcluir
  4. Sou apoiadora dessa causa! IEUOWOIEUWOIE
    Adoro combinar as coisas, mesmo como você, em detalhes...
    Acredito que o look fica

    ResponderExcluir
  5. Meu comentario foi pela metade :(
    Maaas, adorei tua postagem, vou me inspirar e postar algo parecido(com teus creditos, claro)
    Parabéns pelo post e pelo blog também :*
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode se inspirar a vontade flor, viagens fico feliz que tenha gostado! Volte sempre!

      Excluir
  6. Eu acho legal, porque fica uma combinação sutil e muito bonita!
    Adorei!

    Beijinho! ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, tem gente que acha brega, mas cada uma tem seu estilo, né!

      Excluir
  7. adorei esta idéia de combinar batom com esmalte
    vou aderir esta moda

    io bonita fiz a make inspirada nas cores
    da mulher maravilha passa lá ve se vc gosta

    http://ana-paula-gligor-makes.blogspot.com.br/
    bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro também, conferi a make e adorei, obrigada por atender meu pedido, bjos!

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...