10 de out. de 2012

TAG - 7 PECADOS CAPITAIS DA BELEZA

   Oi!
 
 
   Nos meus passeios constantes pelo You Tube, vi essa Tag e achei muito interessante, é claro que vocês já devem conhecer, então resolvi me auto taguear, rs.
   As meninas que acompanham o Blog sabem que morro de vergonha de aparecer em vídeo, e como são poucos produtos para mostrar, não teria sentido algum apontar a câmera para o nada e ficar falando. Decidi responder por aqui, vamos lá então?

1 - AVAREZA:
Qual seu produto de maquiagem mais barato, e qual o mais caro?
R.: O mais barato foi um batom da Natura Faces, o Coral Ousadia, a minha revendedora comprou e não conseguiu vender, então me passou por R$ 5,00. E é o meu preferido. E o mais caro, foi o blush Vintage Grape da MAC (que me arrependo muito, não pelo produto em si, mas pelo preço, foi na época que eu estava doente, fiz besteira, achando que comprar resolveria todos os meus problemas) pago até hoje em 12 prestações. Quase R$ 150,00, se não me engano.
 
* Gentem eu errei aqui, o mais barato foi um blush da Fenzza, o número 03, que paguei R$ 2,70, como faz muito tempo que comprei havia esquecido dele.
 
2 - IRA: 
Com qual produto de beleza você tem relação de amor e ódio? 
R.: Me lembrei na hora da Dream Matte Mousse da Maybelline. Ela sempre foi um dos  meus sonhos de consumo, é uma d-e-l-í-c-i-a de aplicar, mas transfere e deixa minha pele mega oleosa,  isso porque ela é matte, nem pó matificante e spray segura a oleosidade, não consigo boa cobertura, e para ajudar ainda errei no tom, comprei mais claro que minha pele.
 
3 - GULA:
Qual seu produto de beleza mais delicioso?
R.: Sem dúvidas, o Délice de Poudre da Bourjois, tem cheirinho maravilhoso de chocolate branco.
 
4- PREGUIÇA:
Qual produto que sempre usa quando você está com preguiça?
R.: Como a minha pele está muito branca,  aplico blush e batom (diversifico nas cores) para dar um ar mais saudável.
5 - ORGULHO:
Qual produto de beleza te deixa mais confiante?
R.: A maioria das meninas respondeu máscara de cílios, mas  acho que o delineador dá um ar de poder, sedutor. Como minha  pele não está legal, no momento optaria por uma boa base e corretivo.
6 - LUXÚRIA:
O que mais te atrai no sexo oposto?
R.: Esta pergunta saiu um pouco do contexto, mas na parte física o rosto, e gosto de mãos fortes. Em outros aspectos gosto de homens de caráter, pacientes  e de bom ♥.
7 - INVEJA:
Qual o último produto que você viu alguém usando e desejou ter?
R.: O Kit travel de pincéis da Sigma, meu sonho de consumo...


   Alguém já respondeu essa Tag? Deixem o link, eu adoraria ver!

   Bj...

LIDY


26 comentários:

  1. Muito bom, gostei de saber dos seus pecados, rsrsrs, bjs
    denisefestas

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o blush de chocolate preto da bourjos amoooooooooooo demais adorei a tag amore
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o iluminador, apesar de ser mt discreto, ele é lindo, e dá vontade de comer mesmo! haha

      Excluir
  3. Meu sonho tbm são os pincéis da sigma, ainnnn quem me dera um dia ter eles. bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonho com eles, mas já me conformei, como não sou maquiadora, creio que não preciso de pincéis tão caros, me viro com os meus baratinhos, rs. Se um dia eu trabalhar com isso, vou ter retorno, aí sim dá pra investir.

      Excluir
  4. rsrsrs muito legal essa Tag amiga.. adoreiii bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem, eu estava fazendo as unhas com o Pc ligado, e ouvindo as meninas, cheguei no serviço fui correndo fazer o post, rs

      Excluir
  5. Oi Anny, adoro essa tag, já vi outras vezes no YT e sempre fiquei pensando em quais seriam as minhas respostas, mas igual a você não me sinto muito à vontade com câmeras (vídeos), por isso toco meu blog apenas com posts escritos e em fotos. Adorei conhecer o seu cantinho, te seguindo. Te convido à conhecer o meu blog:

    www.maquiagemnagaveta.com

    Beijos e bom feriadão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até tenho um canal no YT, mas não apareço, gosto de mostrar comprinhas, favoritos, essas coisas, mas sempre por trás das câmeras, rsrs.

      Excluir
  6. Menina como é difícil ficar na frente das cameras, eu tenho um canal no YT já consegui fazer 3 vídeos sendo que um é apenas fotos, más um dia eu chego lá kkk,
    sou sua nova seguidora, dá uma passadinha lá em casa mais tarde www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou soltar um vídeo hoje, e vou colocar algumas fotos, estou editando, quem sabe aos poucos eu consigo também... O problema é falar na frente da câmera, kkk, não sirvo para ser atriz, hahaha!

      Excluir
  7. É uma tag engraçada! Seguindo seu blog! Se puder dá uma passada no meu também. Muito sucesso! http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei,kkk, por isso eu mesma me tagueei, kkkk
      Pode contar comigo, ganhou mais uma seguidora!

      Excluir
  8. adorei seu blog. Te seguindo, me segue tb?
    http://belezararaepura.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que gostou, claro que retribuirei com todo prazer! Bem vinda!

      Excluir
  9. Adoreiii o post.. ashaushaush'
    mto divertido seu modo de falar dos pecados ;D
    Poxa amiiga 150 reais? Ain nunca vou ter um mac na minha vida.. kkkk'
    bjjs e ótimo feriado e fds prolongado!


    http://alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, foi uma "caca" que eu fiz,e me arrependo tanto... Vc não tem noção... Principalmente por ter que pagar até hj, rsrsrs. Mas o q tá feito, tá feito, né!

      Mas é só vc comprar fora do Brasil, menos da metade do preço! hehe.

      Excluir
  10. Adorei suas respostas, é tão legal saber um pouco mais das nossas amigas né. Eu respondi em vídeo e vc amora larga de bobeira e mostra esse rosto lindo e essa voz sexy em vídeo pra gente rsrsrsrsrs.
    Bjinhos linda

    http://patricinhassalariada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Vou ver seu vídeo!

      Obrigada, bjos!

      Excluir
  11. Adorei suas resposta da tag! Mas 150 num blush? Muita coragem! hahaha
    Mas ao menos ele é bom né?! Já pensou se paga um absurdo e ainda não gosta? hahaha

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom e bonito ele é sim, mas eu fico tão triste qdo penso no que eu fiz... Não consigo me conformar até hoje, mas como eu disse, agora tá feito :´(

      Excluir
  12. hahhahahahaha adorei Lidi....
    eu tambem acho que o que me deixa mais confiante é o delineador e eu tamebm tenho o kit de pinceis da sigma com invejinha cor de rosa hahahahahhaha

    beijoss lindona ameii a sua tag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai esse kit é tudo de bom... mas acho mt caro, já gastei de mais com coisas caras, vc viu né? O que eu fiz...

      Excluir
  13. Adorei está Tag, eu na preguiça vou só de batom mesmo, nem blush eu ...rsrs

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...