15 de out de 2012

USE OS DEDOS NA MAQUIAGEM!

Oi!!!

   Meninas, ainda estou na correria, desfazendo malas, colocando a casa em ordem... Afff! Então vai ser outro post bem simples.

   Bom, hoje vim falar da maquiagem feita utilizando apenas os dedos, o calor dos dedos é EXCELENTE para fixar a maquiagem na pele. 
   O batom adere bem melhor aos lábios, se você der batidinhas com as pontas dos dedos, ou invés de utilizar guardanapos, quando for retirar o excesso.
   Outro produto que tem um efeito impressionante quando aplicado com a ponta dos dedos, é o corretivo. Dê pequenos toques nas áreas onde achar necessário, e a cobertura será excelente.
  Blushes em creme, também devem ser aplicados com os dedos, porém, devem ser bem esfumados depois (a pronúncia correta é esfumar, não esfumaçar, chata que só eu...) com um pincel bem macio.
   Já os cremes para tratamento e cuidados faciais, tem melhor efeito se aplicado com as mãos AQUECIDAS. Para isso, coloque uma camada na palma das mãos e esfregue-as, aplicando delicadamente no rosto.
    Atenção meninas, mãos sempre limpinhas em todos os processos... Isso vocês já sabem, rsrsrsrs...
   É só isso por hoje flores...

LIDY

22 comentários:

  1. Oi flor!
    Só consigo passar corretivo com o dedo mesmo! Já tentei com tudo que é pincel e não fica a mesma coisa!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o blush em creme, então... só os dedos também!

      Excluir
  2. Nossa tem muita coisa que passo com os dedos,
    inclusive esse blush da foto, é bem melhor =)

    beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o corretivo e o blush, e aqueço o creme facial, rs

      Excluir
  3. Oi Anny,eu uso muita sombra com o dedo quando quero uma coisa mais leve...acho que fica muito mais leve em relaçao ao pincel....ate com sobras mais escuras...beijim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana, qto tempo!

      Já vi maquiadores usando os dedos para aplicar sombra, e o efeito fica realmente mt bom!

      Excluir
  4. Um uso bastante principalmente na hora do corretivo. Bjooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, nunca consegui usar o pincel de corretivo, tenho um bem fininho, que acabo usando nos olhos.

      Excluir
  5. Corretivo eu só uso os dedos, agora o Blush acho que não consigo rs.
    Seguindo www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blush realmente não dá, só os em creme, nem dá coragem de colocar o pincel em blush cremoso, vai no dedo mesmo, rs

      Excluir
  6. A sombra ja usei mas a dica para os labios novidade hehe bjoo
    /mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/10/ja-chegou-o-natal-na-eudora.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testei, parece que o batom penetra nos lábios, e dura mt mais tempo.

      Excluir
  7. Arrasou no post.
    Eu as vezes uso mt o dedo
    é pratico

    Beijos, Jay.
    Insta e Twitter: @jairlanyo
    http://jairlanyoliveira.com
    Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu gosto de pincel, pq não faz mt sujeira, mas o efeito do dedo é bem melhor...

      Excluir
  8. Eu comprei o F80 da sigma só que vivo aplicando a base com os dedos haha É costume e eu acho que fica com uma aparência linda!!

    Beijos
    www.aifali.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, sou louca pelos pincéis da Sigma, rs. Acho que nem iria usar os dedos... kkkkk

      Excluir
  9. Eu preparo a minha pele todinha com os , acho que fica mais natural. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente eu fazia com os dedos, depois que comecei a navegar pela net que comecei a usar pincéis, mas vou aplicar base com os dedos de novo para testar, minha pele está mt ruim...

      Excluir
  10. Adorei a dica amiga...
    se eu te falar que minhas Makes é tudo com os dedos
    so uso pincel pra esfumar o concavo mais nada, e blush em pó né que ai nao tem como nao usar pincel. Mas o resto tudo com os dedos...

    beijoss lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troquei de base e as vezes acho que fica pesada, vou tentar usar os dedos, para ver se fica mais natural, bjos!

      Excluir
  11. E no meio da correria, você morrendo de pressa e jurando que não vai sair com a "cara lavada"? Rá... Dedos pra que te quero! Maquiada em dois tempos, como diria mamãe ;)

    Adorei amore!
    Vem pra pagina de Blogueiras Amigas, está faltando você por lá, lindona.
    http://obscontinuidade.blogspot.com.br/2012/10/divulgacao-de-blogs.html Tá ai o link e pode pegar o selinho tá, é pra todas ♥
    Beijocas! Beijos na fofa da sua pqna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriela, que bom ver vc por aqui de novo, sei que é difícil visitar todo mundo, mas apareça sempre que puder! Bjs

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...