26 de out. de 2012

RESOLVIDO! DREAM MATTE MOUSSE MAYBELLINE

Olá...

Já comentei com vocês sobre a minha base da Maybelline aqui, alguém se lembra? E falei também que gostaria muito usá-la, mas como não estava conseguindo por conta da cor (acesse o link para compreender), aí pensei em fazer um desapego. 

Tentei usar a base da Vult por cima, que também está aqui parada, pois  não gosto dela, mas ela acabava retirando a base de baixo e deixando marcas. Meleca total

Conversando com umas amigas blogueiras e maquiadoras, fui analisando a opinião de cada uma delas, que se mostraram muito prestativas e responderam com a maior boa vontade. Me disseram para tentar misturá-las, mas achavam que não daria certo, pois a base em mousse poderia não se fundir com a base líquida. E também me sugeriram usá-la como corretivo.

Como não queria perder a base, pois achei o preço bem salgado, R$ 40,85, resolvi fazer a mistura:
Infelizmente, a Dream Matte Mousse perdeu aquela textura maravilhosa na hora da aplicação, mas a base da Vult acertou o tom.

A pele ainda ficou um pouco oleosa, mas para usar durante pouco tempo, dá certo, e para quem não viu, gravei meu 1º VÍDEO usando o mix das bases.

Assim economizo a minha da  Mary Kay (miserável... abafa!) e acabei "matando dois coelhos com uma cajadada só", aproveitando as duas que estavam sem uso.

A base da Vult é a cor 02, usei duas vezes, pois achei que é apenas uma água colorida, rsrs... e a Dream Matte Mousse é a Porcelain Ivory Light 1, que também está nova.

É impressionante como a mistura das duas deu certo no meu tom de pele.

LIDY
  

30 comentários:

  1. Como é bom ter amigas maquiadoras e entendidas né Lidi? Elas salvam nossa pele literalmente kkkkkkkk.
    Então, eu não sou total contra a base da Vult mas sei que a maioria das pessoas não gosta e essa da Maybelline eu não usei mas dizem que a textura dela é perfeita né.
    Ficou feliz que tenha dado certo e não precisou desapegar da tua base.
    As meninas são uns amores e arrasam sempre.
    Bjinhos linda

    www.patricinhassalariada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo, também já vi muita gente que gosta da base da Vult e mt gente que não gosta, tal como a da Maybelline. Arrasaram mesmo! Adorei!!!!!

      Excluir
  2. OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE BOM Q DEU CERTO AMORE FIQUEI FELIZ QUE TENHA CONSEGUIDO SUCESSO VIU AGENTE DA JEITO PRA TUDO KKKKK
    BJUS
    JU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ainda aproveitei as duas! Foi ótimo!!! Graças a vocês!

      Excluir
  3. Adorei seu post, ele foi quase como uma resenha,
    gosto quando as pessoas expõe a real sobre os produtos! ♥

    Beijinhos! ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele valeu como uma dica também, eu comprei a base e errei o tom, só que eu estava passando uma por cima da outra, hospedagem de site grátis aí as meninas me deram a dica, só que não sabiam se iria funcionar, eu testei e deu certo, agora posso aproveitar as duas!

      Excluir
  4. Eu também não gosto da base da vult, fiz essa mistura e até que deu certo mas minha pele é oleosa então acabo usando a da MK mesmo *-*
    http://www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor deu pra acertar, mas a oleosidade, continua, firme e forte, rs

      Excluir
  5. Eu vi vc perguntando o q fazer, mas eu nem pensei em dar palpite, mas deu certo, hehehehe, bjs
    bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, Denise, poderia falar, toda a ajuda é bem vinda, rs.

      Excluir
  6. Super quero essa base.. muitoo boaaaa.. bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu só ia pensar em dar um fim nas duas, já que nenhuma deu certo. hehehehe
    Bom ter as meninas por perto.

    Beijo
    www.comelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foi a primeira coisa que pensei, a da Vult tava aqui encostada há um tempão, postei q ia fazer um desapego da Dream Matte, mas as meninas me ajudaram mt, eu queria aproveitar uma e acabei aproveitando as duas! O máximo!

      Excluir
  8. Isso acontece sempre comigo eu sou a looka da base, e compro sem testar, e vivo fazendo misturinha hahaha gostei do post!
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não uso minhas bases da mary kay para fazer vídeos....mas vou te contar a minha experiência com a base da vult, coloquei nela uma colher de chá rasa de hipoglós e um pouco de pó escuro e ela ficou ótima . Não tem oleosidade que tira ela do lugar....aí gostei da ideia e coloquei um pouquinho de hipoglós num corretivo cremoso(bem duro da bless que ressecou)e nossa sra, ficou tchutchuca...bjks

    belintima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, eu odiava a base da vult, mas agora já ela tem finalidade, ainda bem, eu nunca tinha gravado vídeos, hihi, o primeiro, foi o dia que testei a mistura. Agora vai ficar pra esse fim.

      Excluir
  10. Deixa minha pele mais oleosa do que já é.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tbm. Por isso não gostei. Nem o pó matificante segura a oleosidade.

      Excluir
  11. Obaaaaa que bom que conseguiu usar lindona...
    essas meninas manjam pra caramba
    amo elas muitoo...
    Joy linda maravilhosa Gravidinha do coração, Juliana sem palavras eh minha jujuba de morrango amo ela muito muito, Mariana tbm sem palavras eh minha totosa
    e todas aquelas 18 que vc sabe de onde sao

    hehehe

    beijosss linda
    Drika_Suszek
    Feminina e Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa foram de grande ajuda, ia perder as duas bases, fiquei tão feliz e agradecida! Não sabia que tinha Baby na área, rs

      Excluir
  12. Nhaaa, mas no final deu tudo certo! hahaha
    Mas pq vc não gostou da maybelline? Geralmente ouço façar bem dela!

    Beijo, linda!

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A base me deixou com a pele oleosa demais, e transfere mt, e pra ajudar errei no tom, kkk

      Excluir
  13. Amei conhecer seu blog!

    Estou seguindo-a.

    abraços!

    ResponderExcluir
  14. MUITO BOM SEU POST EXPLICA BEM E MOSTRA A DIFERENÇA E A REALIDADE BJIM ADOREI

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...