29 de out. de 2012

TAG: DEZ PRODUTOS QUE COMPREI, E COMPRARIA NOVAMENTE...

Oie meninas! Como foram de FDS?

  Eu passei o domingo tentando gravar a TAG que comentei ontem. A querida Denise me tagueou, e minha câmera desligava toda hora, acusando que não tinha memória suficiente, sendo que eu havia formatado o cartão, aff...
  Fiquei um tempão tentando arrumar, gravava um pedaço ela desligava ou eu errava (gente eu fiz um swatch na minha mão, totalmente sem noção, tipo PATATI PATATÁ, se o vídeo fosse para o YT, ninguém ia querer comprar o produto, porque apliquei tanto, mas tanto, que nem consegui espalhar, kkkk, tive que LAVAR para retirar, típico de novata, neam?) Eu estava ficando stressada!!!
  No fim estava aquela bagunça, tudo espalhado... revirei a câmera, tirei cartão, bateria,  tentei pela última vez, e felizmente deu certo.
  Sem mais delonga, vamos ao vídeo. Eu preferia que fosse assistido pelo You Tube,  para  quem sabe ganhar um "joinha"?! Rsrsrs...

Não tenho mais canal, atualizarei esse post em breve
   
  Beijos a todas, e especial para a Patricinha Assalariada, e relembrando SINARA, estou aguardando suas respostas, no Blog Alucinada e Consumista.

LIDY


9 comentários:

  1. Flor, eu adoro esta água termal da Avene acho-a perfeita, comprei uma vez e compro agora direto. bjos

    kalyne

    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  2. Sou doida pra testar esse porefessional da benefit!
    adorei o video !
    Beeijos
    www.exclamegirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. pressão ne amiga?! ashuahsuahs
    vou fazer sim o video, promessa!
    mesmo que saia Trash kkkkk
    bjjjs

    ResponderExcluir
  4. Eu falei que nao era pra vc ter vergonha...
    viu todo mundo gosta dos videos
    obaaa e eu tbm amei...
    os produtinhos sao divinos tambem
    beijoss lindona

    ResponderExcluir
  5. Querida, esse então é o seu quarto preto e branco?? eu ameiiiiiiii!!
    principalmente a colcha!

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...