31 de jul. de 2012

BATOM APLICADO COM PINCEL?

 E aí, gente!

    Depois que comecei a me interessar por makes, eu notei que nos  kit de pincéis, por menor que sejam, sempre tem o tal pincel para os lábios.
    Desde que me conheço por gente (o que não faz muito tempo, haha) eu aplico direto na bala; mas brincadeiras  a parte, sempre gostei de um "batonzinho", desde novinha, rs.
   Até que um dia, notei que meu batom preferido o Style Rose da linha Make B. O Boticário, estava cheio de bolinhas, e ele é novo, pensei que estava embolorado, então eu passei o pincel até ficar lisinho de novo. Nas minhas idas e vindas ao Boticário, notei que os batons de lá, também tem esse problema, são cheio de bolinhas; eu adoro os batons, inclusive os da linha Intense, que são bons e baratos, mas morro de nojo de provar, nheca! Ah sei lá, podem me achar enjoada, mas todo mundo coloca a boca...
   Aí, depois de passar o pincel no batom, pensei porque não começar aplicar o batom com ele?
   E fui ao teste... Eu achei que melhora para fazer o contorno labial, ele não borra, parece que forma uma barreira que impede que ele escorra (o que é terrível) adere melhor a boca, sua durabilidade aumenta e a cor parece ficar ainda mais bonita... É mesmo incrível!
   Muita gente usa o pó facial pra finalizar, mas eu acho dispensável.
 
COMBINAÇÃO PODEROSA!
   
 Testem! Depois comentem!

 LIDY
 
  *Imagem retirada do google, quem quiser os créditos, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...