OLÁ...
Antes de começar, vou falar um pouquinho de mim, eu sou a "loka" dos batons e blushes, são meus itens preferidos no quesito maquiagem. O restante que tenho é unitário, espero acabar pra comprar novos. Como por exemplo base, tenho apenas uma, pó compacto também, máscara de cílios, lápis preto, não sou como a maioria das meninas que tem muitas máscaras, base pra inverno e verão, etc. Só compro mesmo quando acabam.
Então "bora" falar do que interessa: Os batons da Tracta. Quando vi resenhas do batom Pausa para Feminices (um dos batons das blogueiras) fiquei doidinha e comprei na net. Adorei o batom e o cheirinho então... Delicioso! Eu amo batom coral e ele tem um toque rosado.
Aqui onde moro, é muito complicado comprar maquiagens, tem apenas uma loja com produtos da Tracta, e não tem diversidade.
Passeando, me deparei com o Degas, também muito comentado no mundo virtual, não pensei duas vezes e comprei, afinal não pagaria frete e não precisaria esperar chegar, porque a ANSIEDADE é total!
Comecei a usá-lo e também gostei muito, mas após alguns dias, notei que ele tinha semelhanças com o batom Pausa para Feminices. Então fui conferir e vejam vocês que grande surpresa:
O de embalagem branca é o Pausa para Feminices e o de embalagem preta o Degas.
A foto foi tirada na luz natural, minha câmera não é muito boa, não consegui tirar com flash e muito menos com os batons nos lábios, sem a ajuda do meu "câmera man", que está no trabalho neste momento.
Então, foi o melhor que pude fazer sozinha e com apenas uma mão, procurei deixá-los bem próximos para que vocês pudessem visualizar as "semelhanças".
Deixo então um conselho para vocês, quem tem o batom Degas, não compre o Pausa para Feminices e vice-versa, pois são muito parecidos. Quem não tem, pode optar por um deles, pois os batons são muito hidratantes, acho que vale o investimento.
OBS.: A duração deles é média.
Aquele abraço...
LIDY
Boa dica, gostei mesmo, desta forma só comprarei um dos dois, valeu, Li. Bjs
ResponderExcluirkk, Há quem siga que tem pequenas diferenças, mas se tem, eu não vi.
Excluir