22 de jul. de 2012

DELÍRIOS DE CONSUMO...


Oi!

 Vim compartilhar com vocês um item que venho sonhando há algum tempo:


O Kit de pincéis da Sigma. A versão é em 4 cores, a preta, rosa, (que pra mim, mais parece coral) , azul e essa lilás ou roxa.

Se  eu fosse comprar, ficaria horas para decidir, pois são lindos...

Ele é composto por 7 pincéis, 3 para o rosto e 4 para os olhos.

Por enquanto, é só um sonho, porque acho o preço muito salgado para poucos pincéis, é claro que a qualidade é inquestionável, mas como vocês já sabem, eu estou aprendendo e acho que posso ir me virando com os meus, por enquanto... Mas, se um dia eu conseguir comprar, venho correndo contar pra vocês, com direito a resenha!

O preço aqui no Brasil, está por volta de R$ 230,00... (UFA!) 

Fora do nosso país, sai mais em conta, mas pelas minhas pesquisas, também não são baratos. 
 E aí, alguém já tem esse kit, vale mesmo o investimento?

Beijos...

LIDY





6 comentários:

  1. Realmente o kit de pincéis sigma são um sonho de consumo ,lindos!=D

    http://superdeliicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. È como você disse: "vamos nos virando com os nossos mesmos", mas sonhar não paga imposto e quem sabe um dia teremos um da sigma, da mac, etc. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou esperando você, para comprarmos juntas! Ainda não desisti! Haha!

      Excluir
  3. Lindos mesmo, mas surreal o preço. Vou usando os meus nacionais ...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...