30 de jul. de 2012

BLUSH BAKED MILAN BRONZE - O BOTICÁRIO...


Boa tarde meninas!

Mais uma vez, não resisti a tentação e lá vem mais ou post, ops... Desta vez uma resenha sobre um produto de maquiagem...Sei que todo mundo já fez, mas agora é minha vez!

Namorei esse produto durante muito tempo, mas o preço me desanimava...

Já falei um pouquinho sobre ele (aqui), mas resolvi explicar detalhadamente pois ele merece atenção especial! O Blush Baked Milan Bronze - O Boticário.


Ele é simplesmente lindo!!! A começar pela embalagem preta com tampa transparente.

O blush tem aparência marmorizada, ele parece um duo, mas é uma mistura de cores, um lado terroso/avermelhado, o outro parece rosado/salmon com nuances douradas, que podem ser usados tanto juntas, quanto separadas. (Ou até mesmo como sombra). 

Outro ponto positivo, é que você pode aplicar o lado terroso nas bochechas e o lado com brilhos dourados, pode ser usado como iluminador. Ele é daqueles blushes que te deixa com cara de ryca! Na minha opinião, ele lembra um pouco alguns blushes da Milani.
  
Mas ele é perigoso... Sua pigmentação é intensa. Deve ser aplicado com muito cuidado, e precisa ser bem esfumado. 

Acho que fica lindo em qualquer tom de pele, para as morenas, branquinhas, para as negras... Ele é simplesmente "o blush"! A  sua duração é incrível, mais de 5 horas.
  
 Só encontrei dois pontos negativos:
1º. Não deve ser usado durante o dia, por conta dos seus brilhos dourados, acaba pesando demais. (Na minha humilde opinião)
2º. O preço é bem alto (para um produto brasileiro), R$ 52,99, mas consegui o meu por R$ 37,00  na promoção (em Julho) \o/. Hoje, vejo que mesmo fora de promoção, vale o investimento. Ele definitivamente entra para a minha lista de favoritos.

Esse blush tem mais duas versões: o Milan Salmon e o Milan Lilac, mas eu não tive dúvidas, logo que bati os olhos, optei por ele. (Se bem que eu já estava vivendo um amor platônico há tempos).   


O 1º é o lado terroso, o 2º lado rosa/salmon e por último, as três cores juntas

Meninas, as cores eu descrevi de acordo com meu ponto de vista, porque sou péssima pra isso, rs.

Podem falar a verdade, ele não é o máximo? ...
  
Alguma de vocês tem esse blush?

LIDY

*Imagens retiradas da net, como eu expliquei não sabia que teria que citar a fonte, mas estou aberta a colocar os crédtitos.


2 comentários:

  1. Oi Anny, que lindo mesmo! Eu não conhecia este blush! muito lindo!!

    Estou seguindo vc!

    Bjsssss

    http://batombamor.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/Batombamor

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que não conhecia... Fiquei meio sem jeito de postar achando que era muito comentado, ele é maravilhosamente lindo, estou in love, kkkk

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...