24 de fev. de 2013

Apresentando... Meus Batons!


Oi genty querida!

Como estou sem inspiração alguma por esses dias, resolvi mostrar meus batons pra vocês. Já comentei que é uma das minhas paixões, e já faz mais de um mês que eu não compro nenhum. (Milagres acontecem!)

Separei apenas os que mais gosto, ok?

Vou começar com esses:


Vocês com certeza já devem ter visto o meu acrílico, e só cabem 24 batons. Então separei esses, por conta do design e os dois da Intense porque são mais a cara do inverno. O terceiro da Natura Aquarela, não coube porque tem o "bumbum" grande, então tenho que colocá-lo de cabeça para baixo, aí decidi separá-lo também.


Mary Kay - Mango , Natura Aquarela - Cor 62 [Resenha] e  Intense - Cores 12 e 13

Soft Matte Lip Cream  NYX - Antwerp [Resenha] e Brilho Labial Make B. - Orange Glass

Agora vamos ao meu acrílico ():


Natura Faces - Coral Ousadia, 
Yes Cosmetics - Salmon Rose [Resenha], 
Make B.- Style Rose, 
Intense - Cor 343, 
AC Make Up - Love 2 [Resenha], 
Risqué - Charminho Nude [Resenha],
Tracta - Coral Gum [Resenha],
Tracta - Pausa para Feminices [Resenha], 
Tracta - Degas [Resenha]
Make B. - Lilás Majestic, 
L'oréal - Freshly Candy, 
Avon - Nude matte,
Yes Cosmetics - Viva Pink, 
NYX - Fig, 
Contém 1 g - Califórnia Intenso Cremoso [Resenha],
MAC - Chatterbox, 
Intense - Cor 330,
Vult - Cor 14, 
03 da Avon (Festa Junina) -  Doce de Abóbora, Beijinho e Maçã do Amor,
Maybelline - Sparkling Pink,
NYX - Summer Breeze (linha Matte),
O último é o da Revlon - Raspberry bite .


Com flash:


Sem flash:


Nossa meninas, parece que são todos iguais, com exceção do da Revlon, o 330 da Intense, o Lilás Majestic  da Make b. e o Maçã do amor. Rs...




Espero que tenham gostado. 

Alguns batons tem resenha, se vocês tiverem dúvidas sobre alguma cor, ou quiserem detalhes, deixem nos comentários.

Ah, esses "saquinhos" que vocês estão vendo em meio aos batons, é *silica gel.

Bom inicio de semana.





22 comentários:

  1. OI florzinha adorei seus batons vem conferir no meu blog a promoção os melhores make espero sua visitinha .
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Uau, quanto batom ^^ kk Como faz pra usar todos?kk Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso pra tudo, pra ir ao centro, pra levar a filha ao ponto de ônibus, pra trabalhar, pra ir "ali", kkkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
  3. NOSSA, como eu queria todos os seus batons!!!! :((( haahahah omggggg, apaixonada!!! Parabéns pelo lindo blog, estou seguindo. Beijão

    http://modaevicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameiii os batons
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantos *-*
    São lindos. Eu tenho pouquíssimos, acho que são 7 no total. Mas são todos de cores bem diferentes. Adorei os seus.

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa. Vc é primeira que diz que só tem 7, hehe. Mas sendo de cores variadas é o que importante, com 7 dá para fazer vários looks.

      Excluir
  6. Somos viciadas neh.. eu olhei os meus batons ali tem metade que nem usei ainda ahuauhuha *--* quantos batons lindoss!!!

    ResponderExcluir
  7. Tenho um montão também, e vários rosinhas como os seus e uns nudes, e adoro gloss com glitter.
    Não esqueci de enviar o e-mail não, mas só estresse no trabalho e desde o carnaval aborrecimentos, depois te conto melhor.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabo sempre nos corais e rosas, acho que tenho uns 5 diferentes.
      Qdo puder vc me envia, eu sei como é essa correira.

      Excluir
  8. Olá Amiga linda, bela coleção em!! Amei todos principalmente os rosas e o gloss da make B em tom alaranjado, que chic!!! Engraçado que agente sempre acaba achando que são poucos né!? hahaha...

    Bjokas.
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  9. Ai quee lindo adorei todos eles. To querendo tbm ter uma pequena coleção de batons, to louca nessa ciaxa de acrilico e nunca encontro por aqui.
    E agradeço por ter participado do debate no meu blog, desculpa a demora. A honra foi minha em te ter la.
    Obrigada
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que participei atrasada, rs...
      Eu comprei em lojinhas de R$ 1,99.

      Bjos

      Excluir
  10. adorei os batons. Não tenho nada de maquiagem do Boticário,mas pelo que eu vi as cores são lindas,vou experimentar. bjs e boa semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das minhas marcas nacionais preferidas, e de fácil acesso, o preço é que desanima. :(

      Excluir
  11. Adoro coleção de batons acho tão bacana...ainda mais quando e batons bem acessíveis a todos neh...tem alguns ai que tenho tb...
    bjokas

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu adoro batons e blushes, acho que já tenho uma quantidade exagerada, mas sou viciada...

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...