27 de fev. de 2013

RECEITA DO DIA: BOLO DE FUBÁ!

Oi gente!

Hoje vim postar uma receita de um bolo delicioso, muito fácil de fazer e barato. E o melhor de tudo, é que rende muito.

INGREDIENTES:

A medida é um copo de requeijão, certo? Então venha conferir:

01 copo de óleo
03 ovos inteiros
02 copos de fubá
02 copos de farinha de trigo
02 copos de leite
02 copos de açúcar
01 colher de fermento em pó
01 pacote pequeno de coco ralado

PREPARO: Bata todos os ingredientes na batedeira. Simples, não é?

Leve para assar, em uma forma grande untada e enfarinhada, o forno deve estar pré aquecido. O bolo estará pronto em cerca de 45 minutos, mas lembre-se que o tempo varia.



E aproveitando a oportunidade, vocês conhecem um dos objetos fofos de decoração da minha cozinha, rs.



OBS.: Como vocês podem ver na foto, este bolo NÃO é cremoso. 

SERVIDAS?

LIDIANE





10 comentários:

  1. Adorei a receitinha e é super fácil. Já provei desse bolo e sempre acho uma delícia. E que canequinhas fofas são essas em: Uma graça!

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo. Apesar de render muito, aqui em casa acaba super rápido, rs...

      Excluir
  2. Eu adoro bolo de fubá ainda mais com café... ummmm
    Já fez bolo de fubá cremoso... tbm é muito fácil.

    Me segue lá no Blog!!!!
    http://truquedemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca fiz, mas já comi o cremoso.
      Mas eu amo esse, vc não tem noção da delícia que é...

      Excluir
  3. Que maldade, se eu morasse na mesma cidade ia lanchar todo dia que tivesse estas delícias na sua casa, kkkk

    Bjos

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, já que não tem jeito, vou te enviar por e-mail, kkk

      Excluir
  4. Ai que delícia!
    Não tem coisa mais gostosa que bolo de fubá e café! E nesse final de semana comi vários pedaços no niver da minha vó! Depois confere o post lá no blog!
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto com café, acho uma ótima combinação.

      Excluir
  5. Gente façam esta receita que vocês não vão se arrepender, é uma delícia. Já comi, aprovei e sou suspeita. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu famoso bolo do fim de semana né, Peach? kkkk

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...