19 de fev. de 2013

CORRETIVO INTENSE COR 01 - O BOTICÁRIO


Olá meninas e meninos! 

Acho que nunca comentei com vocês que uso o corretivo da líquido da Tracta, na cor médio, ou já comentei? Gosto bastante dele. Mããs, como toda mulher, queria ter mais um... ou alguns, rs...

Como buscava algo barato, optei pelo da Intense e confesso que não me arrependi da compra, a cobertura é leve, mas ele é eficaz para cobrir cicatrizes deixadas por acne, disfarça pequenas imperfeições e até manchas maiores, só não foi capaz de esconder as minhas terríveis olheiras, mas nem esperava tudo isso dele. Comprei  na promoção, e valeu a pena. Ótimo custo x benefício.

Ele só tem três opções cores, e ambas tem o fundo amarelado. (Fail!!!). Acho que esse é um dos pontos negativos desse corretivo, nem todas as pessoas se enquadram nesses tons, e mais, achei pouco produto, apenas dois gramas... Espero que dure bastante.


A cor na foto acima não está fiel,  o swatch a seguir mostra a cor real do produto:


A textura é cremosa,  (mas no frio fica mais firme) a durabilidade é boa na minha pele que é extremamente oleosa.

Ele praticamente não tem cheiro, pelo menos eu não senti.

Eu não aplico na área das olheiras, (já que não funcionou), mas por ser "cremosinho", creio que a possibilidade de acumular nas linhas de expressão exista.

A  embalagem  acho  que  todo  mundo  conhece, é  pequenina e uma graça. Fácil de carregar para possíveis retoques.


Quanto a   "camuflagem",  principalmente das  olheiras,  a   promessa  dele   é  minimizar, e  não cobrir   totalmente, ainda mais se forem muito   profundas. Se  esse  for o seu caso, procure por outro corretivo mais potente.

Na  minha  avaliação,  ele leva quatro estrelinhas... Motivo: Poucas opções de cores.


Vocês já usaram? O que acharam dele?

Até o próximo post...

Vou indo...

LIDY


12 comentários:

  1. Interessante essa opção de corretivo, gostava bastante do corretivo do boticario 4 em 1, que agora pertence à linha Make B.

    Beijos
    BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante dele, é ideal para pequenas imperfeições, cobre bem.

      Excluir
  2. Já usei e gostei do resultado :)



    Estou com um concurso super bacana na minha página no facebook! Com prêmio: Uma paleta de maquiagem!
    Corre lá pra vê como é. Aposto que vc vai adorar:

    http://www.facebook.com/KalinyCostaMakeUp
    http://kalinycostamakeup.blogspot.com.br/2013/02/concurso-kaliny-costa-make-up.html

    ResponderExcluir
  3. Oiiieeee

    Amamos seu blog, é muito liindooo...

    E já estamos seguindo, se puder, siga-nos tbm!

    Bjus

    http://heygirlsitsamazing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse corretivo nas minhas olheiras não deu certo, então uso na pálpebra com primer de sombras.
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tem que dar um jeitinho de usar, né?
      Ele é bem leve, não cobre mesmo, só se forem olheiras bem leves.

      Excluir
  5. Esse eu nunca tentei usar.. Mas parece ser uma boa opção.
    O corretivo que você usa da Tracta é bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei, o da Tracta é bom também, só que é líquido e um pouco mais potente, mas existem melhores por aí.

      Excluir
  6. Nossa amiga preciso urgente ir no boticário...faz tempo que não vou lá ver as novidades...será que tem tom pra minha pele...vou ver no final de semana.

    bjokas

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acredita que eu vi um vídeo de uma moça comparando com o da Mac, os dois estavam lado a lado, e são bem parecidos por sinal, e ela elogiou o da Intense?

      \0/

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...