9 de fev. de 2013

COMPARANDO... DAILUS E NYX



Boa noite gente! Demorei, mas cheguei!

E o carnaval? Por aqui, muita chuva...

Bom, todo mundo sabe que essa época é sinônimo de cores e brilhos. Então, eu tentei fazer um vídeo, que mais uma vez não deu certo, devido ao horário, pois esse tipo de vídeo necessita boa iluminação, aí resolvi fazer o post.

Recentemente, mostrei algumas comprinhas que fiz para usar no carnaval (Venha ver), e entre elas estava o glitter Argentum da Dailus. Cheguei a mencionar no mesmo post que achei muito semelhante ao Disco Ball da NYX. 

Dizem também que ele é similar ao 3D Silver da Mac (que já foi um dos meus sonhos de consumo).

Resolvi fazer a comparação, mas quero lembrar a todas que não é uma resenha, já que nunca usei o Argentum. Vou usá-lo amanhã, então não posso dizer nada sobre a fixação e muito menos quanto a durabilidade.

Acompanhem minha experiência, rs... 


Produtos utilizados:

- Paleta de 18 cores da Ruby Rose (A cor que usei é essa onde se encontra a esponjinha, um tom de roxo)
- Glitter Argentum
- Glitter Disco Ball
- Três esponjinhas
- Primer para olhos Make b. O Boticário
- Fixador de sombras da Koloss
- Água (que estava na tampa do fixador). Infelizmente não fotografei o passo a passo, porque pensei que o vídeo teria sucesso. SQN!

Passo 01: Apliquei  o fixador da Koloss com os dedos, umedeci levemente uma esponjinha e usei o Argentum, fiz o mesmo com o Disco Ball.

O primeiro  swatch é o da Dailus (Argentum) e  o segundo é o da NYX (Disco Ball) 

*Não gosto do fixador da Koloss, só utilizei como demonstração pois acho que ele fixa melhor o glitter, por ser "melequento". 

Passo 02: Bom, feito isso, retirei tudo e apliquei o primer de O Boticário. Escolhi a sombra roxa, e usei o fixador da Koloss para ajudar na fixação glitter. 
Separei uma esponjinha para o Argentum e uma para o Disco Ball (deixei em cima das respectivas embalagens, para não haver confusão). Como já estavam úmidas, foi só aplicar, confiram aí:


Não reparem na nitidez das fotos e muito menos nas cores das sombras, uma ficou mais intensa do que a outra, pois fiz os swatches atrás da câmera, enquanto tentava gravar o vídeo e em seguida fotografei.

Conclusão: São iguais (na minha opinião são irmãos gêmeos), como vocês podem notar. São idênticos tanto na cor quanto na textura, ambos são bem fininhos e lindos...

***LEMBRETE IMPORTANTE!***

Utilize somente glitter específico para maquiagem, jamais use glitter escolar ou para as unhas, assim você evita alergias e possíveis infecções, COMBINADO?

Bom carnaval!!! Juízo, hein! kkk... 

LIDY














15 comentários:

  1. UUUUUUUAU como eles são parecidos *---* mas ainda gostei mais do argentum, minha amiga tem ele, eu amo, da vontade de comprar todos a dailus arrasou *-*

    Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal.. nyx sonho de consumo também :/ Beeijos e bom carnaval!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o preço dos dois são parecidos, pelo menos o da Dailus paguei R$ 8,50 e no da NYX R$ 10,00. Fora do Brasil com R$ 10,00 vc compra uns 03 importados.

      Excluir
  3. Realmente esse glitter é lindo da dailus é o melhor é o valor...

    bjokas

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade não foi tão barato né?
      Mas como vc disse que pagou uns R$ 4,00, vale mt a pena, ter a coleção, rs...

      Excluir
  4. Comprinhas ótimas! Já usei o primer do O Boticário e recomendo!
    beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né meninas, apesar de ficar com dois produtos praticamente idênticos, não me arrependi da compra.

      Excluir
  5. eu tenho 2 glitteres da dailus e uma vontade enoorme de comprar o resto *--* são perfeitos de mais

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  6. Seguindo flor,

    Menina são bem parecidos né? Beijinhos flor vou conhecer mais de suas postagens.

    Olha o meu blog espero que goste.

    http://assuntosdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom e veio e ficou! Fico mt alegre com sua presença!

      Excluir
  7. Esse da Koloss só serve para fixar Glitter mesmo ele é muito melequento para sombras... eu tenho usado o da NYX aquele potencializador e primer de sombras na cor branca é muito bom e rende que é uma beleza... quero comprar a cor natural.
    Beijocas!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até para fixar glitter parece que ele tira a cor da sombra que está embaixo, não gosto dele de jeito nenhum! A Nyx é tudo de bom e preço é acessível, é uma das minhas marcas favoritas.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...