5 de fev. de 2013

RECADO "PRAZAMIGAS"...


Oi meninas,

Com o início das aulas não estou tendo tempo livre para postar, pois tenho que acompanhar minha filha na escolinha, já que é sua primeira vez,  e ela tem apenas quatro aninhos.

Fico lá a tarde toda, volto muito cansada e tenho minhas obrigações aqui em casa. E o pior é que a insônia me atacou de novo, estou um caco

Só entrei pra deixar o aviso,  retribuir comentários e seguidoras.

Provavelmente na quinta feira estarei de volta. 

Se esqueci de comentar ou seguir o blog de alguém me avisem, temos liberdade para isso.

NÃO ME ABANDONEM!

Agora vou descansar um pouco.

Bjos,

LIDY

16 comentários:

  1. Até quinta
    Beijinho Inês http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. você fica na escola com sua bebe *--* que gracinha, muitos pais não fazem isso, parabéns *-*

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei por dois dias, agora proibiram, :/. Bjos meninas

      Excluir
  3. Sei bem o que é isso... mil atribuições e pouco tempo pro blog!
    Mas a gente vai levando! Não suma!
    Tem post novo no blog!
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Logo, logo será eu também rsrs
    Até quinta!
    Bjos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meninas, as vezes acontecem imprevistos, mas eu voltei e estou visitando todas vocês, a gente se encontra por aqui, certo?

      Excluir
  5. Não iremos te abandonar! iuaheaiuah :)
    Até quinta.

    Beijo,
    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Te entendo amiga, ja abandonei o blog algumas vezes por causa disso, não é facil mas força na peruca xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei gentem!!!
      Já estou retribuindo os comentários, bjos meninas!

      Excluir
  7. Flor, não se preocupe, estaremos aqui quando você voltar viu...meu filho tem três anos e seu bem como é esta nossa vida de mãe no primeiro ano na escolinha rsrsr...bjos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado, mas a gente vai arrumando um tempinho para conciliar as coisas.

      Excluir
  8. Oii Lidi, estou meio dodói mais ainda consigo comentar em alguns blogs =(, eu não havia visto este aviso antes, porem estou aqui pra dizer que pro que precisar estamos aqui também, só gritar que corremos pra cá, abandonar as amigas jamais.

    Bjos!
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor, tem que cuidar, hein! MELHORAS!

      Excluir
    2. Já estou tomando um batalhão de remédios e ja me sinto melhor e mais disposta.

      Obrigada pelo carinho Lidi.
      Bjos.
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...