2 de fev. de 2013

AVISO - LEIAM!


Oi gente...

Hoje o que tenho a dizer é muito constrangedor para mim, fico triste devido as amizades que construí aqui no AF.

Venho avisar que NÃO RESPONDEREI MAIS TAGs. O motivo é que estou cansada de pessoas que passam por aqui todos os dias e ficam incansavelmente deixando recados do tipo "tem tag pra você lá no blog" e o pior é que ficam repetindo essa frase em vários posts que me dedico muito pra fazer.

Isso me levou a deixar aquele recado antes dos comentários, coisa que eu nunca havia tido intenção e muito menos necessidade de fazer,  e tem me levado a ser desagradável com algumas pessoas, e acho que vocês que são leitoras de verdade não merecem esse desrespeito da minha parte. Então, não publicarei mais esse tipo de comentário.

Se fosse alguma das minhas blogueiras amigas, eu não me importaria, pois vocês são parte do blog, o espaço é de vocês, se quiserem divulgar seus trabalhos, a porta estará sempre aberta, temos afinidades que eu não tenho com pessoas que conheço, e as vezes, nem com pessoas com quem eu convivo. Não vou citar nomes, para não correr o risco de esquecer de alguém.

Caso tenham algum selinho que desejam me oferecer, aceitarei de todo coração, deixem o recado, mas sem cobranças, obrigações ou regras. Por favor...

Já respondi muitas tags de pessoas que gosto muito, com o maior prazer. Portanto, quero desculpar-me por isso, por favor não me levem a mal. Sei que tags nos levam a conhecer melhorar as blogueiras, mas estou aqui, sintam-se livres para perguntar.

Acho que pelo que escrevi ontem, vocês perceberam que algumas coisas têm realmente me incomodado.

Eu venho ao blog, pra encontrar paz... Gosto de viajar nos posts que eu escrevo (dá pra perceber, pois raramente são pequenos). 

Eu quero aprender, compartilhar, fazer novas amizades, quero coisas positivas, "trocar figurinhas", pois de chateações já basta a vida.

Perdoem-me amigas...

Tem mais post daqui a pouco.

LIDIANE


16 comentários:

  1. amiga vc tá certíssima!
    passando horas a vezes para elaborar um post, e vem essas meninas, que simplesmente ignoram e vem avisar que tem tag ou aquele famoso, '' segue o meu blog que eu sigo o seu de volta '' aff
    Beijos querida, vou aguardar o novo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, tem gente que vem aqui e digita o endereço do blog e sai. Acho que estão passando dos limites.

      Excluir
  2. Se eu fosse você nem respondia essas meninas que fazem isso. Eu já passei por isso e não desejo nunca pra ninguém!

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Eu não publico esse tipo de comentário há algum tempo também. Fazemos o post com carinho e o mínimo que a gente espera é que as pessoas leiam, né? É difícil ver que muitas pessoas comentam qualquer coisa só para terem a visita retribuída. Mas algumas pessoas fazem valer à pena, e é nisso que penso quando estou escrevendo ;D

    Tenha uma ótima semana!

    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas chega um ponto, que a gente acaba ficando estressada, e nós temos que ter etiqueta, rs... E olha que não é fácil.

      Excluir
  4. Ei querida!
    Tem tag pra você lá no blog! BRINCADEIRA! srrsrs
    Entendo bem o que você quer dizer, isso acontece o tempo todo nas redes sociais, os conteúdos vão se repetindo até chegar ao esgotamento!
    Achei seu blog aqui na blogosfera e adorei!
    Depois vai lá no meu!
    Estou passando pelo desafio de ficar um ano sem compras!
    Beijos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh... Vc me assustou, kkkkkk
      Bjos pra vc também... rs!

      Excluir
  5. Oii miga sou eu Clara ainda lembra de mim??Sou do blog Só meninas e agora eu voltei com o blog(estive ausente por conta de uma doença)mais agora estou de volta com o blog e preciso da sua colaboração.Toda forma de ajuda a divulgar o blog é bem vinda.bjuuuuus e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarinha, seja CLARA, KKKKKK... Pode dizer o que vc quer que eu faça, quer publicar um post aqui? Fala flor, vc tem liberdade pra isso.

      Excluir
  6. Eu tbm a uns meses atras tomei essa iniciativa, realmente as pessoas se aproveitam das tags e mandam em varios blogs.
    Eu particularmente nao gosto.
    Obrigada pelo apoio com o plagio no meu blog Obrigada mesmo ta.
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, acho que é o mínimo que podemos fazer, temos que nos ajudar.

      Excluir
  7. É duro mais vc tem razão a dedicação que fazemos e muito grande...deixamos de fazer muitas coisas para fazer o post , tirar fotos e fazer videos tudo isso requer tempo...um tempo que hoje em dia e curto.
    Fica tranquila porque as pessoas que curtem o AF vão entender.

    Bjokas

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim, não queria fazer esse post, mas não tive escolha, pensei bastante, fiquei na dúvida, mas acho que vai ser melhor assim, pelo menos é o que eu espero. :/

      Excluir
  8. Ei Flor!! Tudo bem?

    Bom, eu fiz isso! Me desculpee! rsrs
    Sou nova no blog e quando recebi a tag fiquei feliz pq assim acabaria de alguma forma divulgando o meu entre as outras blogueiras!

    Mas concordo com vc, quando começa a ficar demais, deve ser chato mesmo!

    Eu pelo menos tentei ver se em algum dos blogs que marquei, algum ja tinha respondido! Porque pensei.. Se a pessoa já respondeu, não precisa fazer de novo né! rs

    Pode ser que alguns eu tenha realmente passado despercebido e não vi! :(

    Mas de verdade, gostei muito do seu blog, e tô seguindo de verdade, sempre que aparece suas atualizações venho correndo pra ver! rs

    Bjinhos!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique preocupada, eu sabia que ia acontecer, e vc foi educada. O que me levou a fazer isso, foram as COBRANÇAS insistentes de algumas meninas. E você sabe, a gente já tem posts programados, e as vezes nem dá tempo de postar e mt menos de responder algumas tags, e ficar com gente "no pé", é mt ruim.

      Eu é quem tenho que pedir desculpa por minha atitude, mas tive meus motivos.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...