1 de fev. de 2013

TAG!

Oi!

Vim responder mais uma tag, pois estava devendo pra minha FaceFriend Elaine do Blog Pronta Pra Brilhar, após muitos dias de espera, aqui estou eu, confiram:

1- Como escolheu o nome do blog?
R.: No momento em que me encontrava, esse nome era tudo que me definia. (Aliás que define)

2- Há quanto tempo tem o blog?
R.: Desde 18 de julho do ano passado. Cerca de seis meses.

3- Como divulga o blog?
R.: No Face, YT.

4- Quais assuntos tem mais visualização no teu blog?
R.: É complicado responder, pois varia muito, as vezes posts que você acha que ninguém pode se interessar, as visualizações são altíssimas, e outros que você acha que vai ser um sucesso, ninguém acessa.

5- O que te motivou a criar um blog?
R.: Criei com o intuito de passar o tempo, já que adoro escrever, acho um verdadeiro desafio.

6- Você mora onde?
R.: Ouro Fino - Minas

7- Quais seu objetivos com o blog?
R.: Aprender e compartilhar informações,  ter LEITORAS e não somente SEGUIDORAS.

8- O que inspira a criar o post?
R.: A inspiração vem de repente, esses dias levantei da cama depois das 22:00 hs, com muitas ideias e simplesmente comecei a digitar.

9 - Qual sua idade?
R.: Ah... Não gosto dessa pergunta, kkkk! Chegando a casa dos "inta".

10- Além do blog tem mais alguma ocupação? Quais?
R.: Sou dona de casa e saí do meu emprego recentemente, trabalhava em uma escola de informática, agora que minha filha vai para escolinha, pretendo arrumar outro emprego, e logo.

11- O que mais gosta de fazer no fins de semana?
R.: Não saio de casa, na verdade eu não gosto muito de sair, só se tiver algum evento, do qual não tem como fugir.  :/

Gosta de café?
R.: Sim, com duas mãos (kkkk), ou seja, sempre acompanhado de algo para comer, nunca sozinho.

O que pretende fazer para o blog em 2013?
R.: Gostaria muito de realizar um sorteio.  Pretendo diminuir as compras de makes e consequentemente as dívidas, para conseguir. Ah, e comprar uma câmera para melhorar a qualidade das fotos e não depender de imagens da internet.

Até mais!

LIDY

2 comentários:

  1. Oiiiiii miga eu estou aqui para avisar que o blog So meninas voltouuu e eu estou muito feliz por isto =).Queria pedir sua ajuda para vc anunciar no seu blog que estamos de volta.bjuus xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que voltou, tava na hora né?
      Pode usar o blog quando quiser para sua divulgação, me avise o que precisa. Bjos

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...