28 de fev. de 2013

Esclarecimentos

Oiie

Pessoal, ontem o blog teve um "pirepaque" novamente, e me deu o maior susto, então ele vai sofrer mudanças durante o decorrer dos dias, mas pretendo continuar postando.

Peço desculpas pelo transtorno, foi muito complicado resolver (pelo menos pra mim que não entendo nada), e graças a Jaqueline do blog Rosa Choque Makeup e a  do blog Face a Face (que foram muito atenciosas comigo), agora estou conseguindo arrumá-lo aos poucos. Mas foi um sofrimento, como da última vez... Muito chororo...


Achei que a cor ficou um pouco clara, mas por enquanto ficará assim. Os posts antigos ficarão com cores e fontes diferentes. Algumas imagens saíram do lugar, e infelizmente não tenho como arrumar todos os posts, né?

Acho que devo começar a me preparar melhor, aprender, e quem sabe ter o meu próprio layout, para evitar eventuais problemas.

Creio que dentro de alguns dias, tudo volte ao normal.

Espero que vocês me compreendam.

LIDIANE




10 comentários:

  1. Eita, o que aconteceu que eu não vi?
    Seu layout novo ficou super lindo, eu amei *-*

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que chato heim :/:/

    mgmglamourmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quem sabe não foi melhor, né?
      Vou aprendendo algumas coisas, e achei que o layout ficou mais "clean".

      Excluir
  3. O blog ficou parecendo um jornal, cheio de letras no fundo, o layout desapareceu... :(

    ResponderExcluir
  4. Também tive problemas no meu blog ontém mas graças a Deus consegui arruma-lo...

    Blog
    http://truquedemake.blogspot.com

    Fan Page
    https://www.facebook.com/TruqueDeMake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu não conseguia gerar o código para arrumar, a Jaq que fez tudo pra mim. Pensei que ia perder todos os posts.

      Excluir
  5. Oi Anny, que chato isso, presenciei o mesmo essa semana em outro blog, pensei até que fosse um tipo de publicidade, mas como você disse agora deve ter sido o mesmo que aconteceu com você. Mas que bom que deu para resolver.

    Beijos e um ótimo final de semana

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei pra comentar em um blog agora e está do mesmo jeito. E eu já achei que era o meu de novo, mas é o de uma amiga, espero que ela tenha bons conhecimentos para arrumar.

      Excluir
  6. Com o meu aconteceu algo quase parecido kkk
    Eu não consegui acessar a pagina do blog, uma imagem que eu peguei da internet estava com virus, então o google bloquiou para não atingir meu PC ... nossa pensa o desesperoo , só que meu amigoo lindo e maravilhoso que tbm tem um blog e entende sobre o assunto me salvou ...

    beijooss *-*
    tudo de bom = )

    http://supermeninamania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ruim depender de "algumas" pessoas, porque tem gente que sabe, mas não estende a mão. Muito triste isso. Mas também tem gente maravilhosa que ajuda.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...