14 de fev. de 2013

FLAGRA DO DIA + SELINHO

Oi pessoal, tudo bem?

Neste exato momento, ao acessar o meu e-mail no Bol, me deparei com a seguinte foto:


Os comentários são hilários, disseram que a reportagem é ridícula. Mas eu não acho, dizem isso porque ela é famosa, pois além da estética,  é  uma questão de higiene, ainda mais em um evento. Não pegou bem não, né amiga?

Mesmo assim continuo sua fã! Rs...

----------

Mais uma vez, a  querida Mony  do Um Blog Sobre esmaltes, me presenteou com um selinho muito fofo e eu vim dividir com vocês.


Eu quase não repasso os selinhos, mas esse é impossível!

Então ele vai para:

Comunidade da Beleza (Essa turminha é fera!)
Vou te contar Makeup (Ela nova por aqui, mas tem interagido muito, e eu estou adorando a participação.)

Vale a pena conferir o blog das meninas!

Se eu esqueci de alguém, sorry!

LIDIANE












24 comentários:

  1. Ixi isso ai é constrangedor uauhahuauh ;p;p;p;p Lidy obrigada pela divulgação... to tentando arrumar um aplicativo de sorteio para o blog.. para fazer o sorteio pra vocês... se você souber de algum em português me ajuda? rsrsr Beeijos sua lindaaa.. jã deu uma passadinha lá na lojinha que fiz parceria?? to louca pra comprar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina, sou meio devagar com essas coisas, se eu soubesse te ajudaria com prazer, mas creio que não sou a pessoa mais indicada.

      Excluir
  2. Nossa, que coisa feia né?!
    Uma diva dando esses foraskkkkk
    Nem eu que sou pobre ando assim kkkkk
    Um beijão da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que eu pensei na hora em que o pessoal ficou falando que é normal, se fossemos nós, aí era o fim do mundo,kkkkk...

      Excluir
  3. Taguiei você (: Me indicaram uma tag, e agora é a sua vez de responder. Dê uma olhada no meu blog:

    http://recuperando-sorrisos.blogspot.com.br/2013/02/tag-10-perguntas-e-respostas.html

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa! esses paparazi não deixa passar nada né rs.

    Beijinhos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/
    venha conhecer o meu cantinho será bem vinda♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Lidiii amamos o selinho ♥♥♥, já pegamos e postaremos hoje aindaa, obrigada amiga por lembrar de nós!!!

    Bjokas.
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  6. Essa de Beyoncé pegou mal, viu? kkkkkkkk
    Então, adorei seu blog e vim aqui te convidar pra se divulgar no meu blog! É só preencher o formulário dessa página
    -> http://pequenaprincipessa.blogspot.com.br/p/anuncie.html
    A primeira divulgação vai até o dia 17/02, ok?!
    Dia 17, sai a primeira! Só preencher e seu blog será divulgado no meu. Espero que goste, beijões!

    ResponderExcluir
  7. Fico imaginando os comentários hahah.

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  8. É, quem está sempre na mídia tem que tomar um pouco mais de cuidado com essas coisas.. Tudo é motivo pra falarem!

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, todas nós temos né!
      Muitas falaram que tem que esperar crescer para depilar, mas eu discordo, é preferível usar lâmina, do que sair desta maneira.

      Excluir
  9. Morri de sunga branca!
    Conhecendo seu blog hoje e me deparo com esta foto!
    Você tem razão, pegou malllll demaisssss!

    Gostei daqui, parabéns pelo selinho!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  10. Prova de que as celebs nao sao nada mais que humanas rs.

    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que coisa horrível neh...por ser uma pessoa que ta na mídia ...tem sim que estar em perfeito estado se não fique dentro de casa...quadno a mulher não tem higiene por ela mesmo e uma coisa deprimente.

    bjokas

    Ps Obrigado pelo selinho amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, eu também achei terrível e ao mesmo tempo engraçado.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...