22 de fev. de 2013

O QUE VEM POR AÍ... MODA INVERNO 2013 - PARTE I


Olá gente...

Eu adoro o inverno, no quesito vestuário, (por que quase morro congelada, e olha que na minha cidade nem faz tanto frio). Acho que as peças são bem mais requintadas. Os vestidinhos leves, blusinhas, alguns modelos de saias ou shorts, sandálias e rasteirinhas, saem de cena, dando espaço a sobretudos, botas, toucas, casacos, cachecóis, meia calça e uma série de roupas que deixam a mulher mais elegante e sofisticada.

Em 2013, as variações de cores como tons de vinho, bordô e vermelho serão ponto forte da estação. O dourado também será uma cor de destaque, em conjunto com tons terrosos, o preto e o branco, que não poderiam ficar de fora.

O estilo militar, que surgiu desde 2012, vai marcar presença nesse inverno novamente.

O couro continua com tudo, tanto em jaquetas quanto em calças, vestidos e saias.


Tecidos transparentes, que estão sendo usados durante verão, são a grande aposta na coleção outono/inverno, podendo serem usados como sobreposição ou um mix com outros tecidos, o mesmo vale para os bordados.

Por hoje é só gente, não sei se repararam, mas os meus posts estão ficando cada vez menores, e isso não é normal,  é que estou sem tempo.  :(

Abraços.




16 comentários:

  1. Eu amo o inverno e concordo com vc que é a época que a elegância predomina...quero abusar mais dos vestidinhos de inverno esse ano porque acho que fica lindo...adorei o post.

    bjokas

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de vestidos com meia calça, acho um show.

      Excluir
  2. Realmente as pessoas e as peças são mais elegantes no inverno. Bela seleção. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma seleção bem rápida, minha vida de uma "mudada" e estou com dificuldades para me adaptar aos novos horários.

      Excluir
  3. Oiii Lindona, adoro o inverno, acho que as pessoas se vestem melhor, este estilo militar é maravilhoso, eu amo, as jaquetas estruturadas e abotoadas são poderosas além dos tons de verde, marrom e vinho. Couro é outra paixão, muito chic e mix com transparências da leveza aos looks com cachocóis e botas (amo muito tudo isso)!!

    Bjokas.
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Couro eu também acho lindo, mããss, como o preço não é muito amigo, não tenho nenhuma peça...

      Excluir
  4. Oi Lidy, acho lindo os looks de inverno. pena não poder usá-loa aqui no meu estado.
    De inverno a verão aqui faz um calor de rachar. kkkkkkkk

    Bjs..

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso é bom, como eu disse, eu gosto das peças, mas detesto o frio, rs...

      Excluir
  5. Oi lindeza, blog mais que lindo, já estou seguindo.
    fashionin-wonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. é esse estilo é bem criativo,mais não usaria; Acho que muita gente vai adorar ;que venha então né (:
    Paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto, não exatamente esse estilo, mas as cores, e alguns modelos, eu adoro.

      Excluir
  7. Eu adorei a moda do outono inverno 2013! É muito charmosa e elegante!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  8. EI AMIGA OBRIGADA PELA VISITA AO MEU BLOGGER...O POST DE INVERNO TA UM ARRAZO,,ALIAS SEU BLOGGER E TODO LINDO..BJS QUERIDA...E SE NAO TIVER PARTICIPE LA NO MEU BLOGGER DO SORTEIO BJS QUERIDA QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPREEE
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/2013/02/segundo-sorteio-bloggerestamos-quase.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, eu estou participando sim, tomara que dessa vez eu ganhe, hehe.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...