13 de fev. de 2013

REINVENTAR - É TUDO DE BOM!


Olá amigas!

Não sei se todas vocês viram, mas eu mostrei essa correntinha no meu vídeo de comprinhas aqui.


E comentei que é um acessório super difícil de usar, pois elas ficavam se "enroscando". Até para tirar a foto foi complicado. Eu a guardo de um jeito que é  chegar colocar, mas mesmo assim, nunca deu certo. Notem que eu nem fechei atrás, porque uma corrente já começa a ficar em cima da outra, e fica um péssimo visual.

Apesar de achá-la bonita, pensei em separá-la, e foi exatamente o que eu fiz. A primeira eu optei por deixar com o mesmo pingente:


Na segunda, eu coloquei um anjinho:


Já na terceira, a minha menininha, minha filha:


Já disse aqui no Blog também, que não tenho muitos acessórios dourados, porque sempre gostei mais de bijús prateadas, comecei a me interessar por eles depois que entrei para o mundo da blogosfera. Então não tenho muitos pingentes, mas a medida em que eu for comprando, a correntinha vai ter diversas opções de uso.

Também fiz outra experiência... Vocês lembram dos vidrinhos que falei aqui e aqui? E disse que estava pensando em um modo de reutilizá-los? Vejam como ficou:


Coloquei areia rosa. Galera, ele não é  tão grande quanto está aparecendo na foto. Na verdade,  ele é  delicadinho, é porque eu tirei bem de perto, já que eu mesma tenho que fotografar, e não é nada fácil.


Já vi várias correntinhas com pingentes parecidos à venda, mas sinceramente não sei se gostei. 

O que vocês acharam?


Bjs!


LIDY





22 comentários:

  1. Que lindo os acessorias, fica tao delicada amei ja estou seguindo seu blog

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente adoro correntinhas, porem deixei de usar pois estavam enrolando demais nos meus cabelos próximos a nuca, mas adoro, estou tentando agora achar uma que tenha uma máquina fotográfica ou um batonzinho... Amei o post lindona.

    Bjokas.
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse meu, enrolava uma na outra, e dava o maior trabalho para separá-las.
      Bem legal a ideia desses pingentes, são diferentes e o batom é a "nossa" cara, kkkkk

      Excluir
    2. Né! Se eu achar uma de batonzinho mando pra ti!!!

      Bjoks

      Excluir
  3. Oi Anny, vila Mulher é um site que é uma revista online e lá vc pode divulgar seu blog tb, tem uma sessão que se chama eu acho " Vila Blog" ou algo assim, entra e se inscreve, é bem facinho!!!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né... Estou procurando um produtinho (hihi), e apareceu uma loja com esse nome, e eu lembrei que vi no blog, e resolvi perguntar, achei que vcs eram parceiras. Obrigada. Bjos

      Excluir
  4. Ola flor lindo seu blog ja estou seguindo!
    retribui!
    www.izabelamendesmakeup.blogspot.com
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Ah, só de falar que elas ficam se enrolando fiquei agoniada hahah. Mas gostei muito do que você fez com ela, essa última ficou um amoor <3
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. form.jotformz.com/form/30373405781654?
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente estava me irritando, mas ainda bem que consegui resolver o problema.

      Excluir
  6. Ficaram muito fofos Anny! Eu também estou começando a usar dourado agora, fica até meio difícil para combinar as coisas.

    Beijinhos


    http://abacaxicosmico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca gostei, o blog está mudando meus gostos, rs...

      Excluir
  7. Adorei a ideia, tenho uma parecida e é um inferno usar ela, se enrola toda --'. Acho que vou separá-la também, rs.
    Beijos
    http://exageradaeinconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom, pq dá para ter várias opções de uso, trocando os pingentes.

      Excluir
  8. Gostei muito.
    Tão delicadas e femininas né?!
    Beijo da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de ter peças novas, sem gastar, e ocupar o tempo fazendo essas coisas, é uma terapia (quando dá certo), kk...

      Excluir
  9. Oi flor!
    Eu tenho esse problema com colares também, de ficar enroscando. Tem uns que fazem aqueles nós no cabelo e nao saem mais! Por isso é muito raro eu usar, prefiro brinca, sabe?
    E eu também comecei a me interessar por dourado recentemente ;)
    Gostei do símbolo da sua filha!

    Se você já está participando do 1º Sorteio do Blog Makes da Mi muito obrigada! E fica o convite para as suas leitoras ;)

    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas nunca enroscaram nos cabelos, só entre elas mesmo, kk...
      Estou participando sim. Só espero que tenha feito tudo certo, rs...

      Excluir
  10. o resultado fica excelente. Muito lindos!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...