7 de fev. de 2013

COMPRINHAS FASHION (e outras) PARA O CARNAVAL


Oii! Tudo bem meninas?

Como prometi que voltaria na quinta, estou eu. Nossa pessoal, parece que faz séculos que não faço um post, rs...

Hoje vim mostrar umas coisinhas que eu comprei para levar minha filha ao matinê no domingo. Como não vou sair a noite, (hunf) investi em um short, uma rasteirinha rosa bebê e comprei também um glitter da Dailus, o Argentum, que por sinal, achei muito semelhante ao Disco Ball da Nyx, (mas isso fica pra outro post, aguardem). Outra aquisição foi uma blusinha preta com detalhes no busto e nas alças.

Quem quer ver as comprinhas?!



Aqui, estão o glitter e a rasteira que tem um polvo, a cabeça é uma pedra que eu não sei distinguir, os olhos pretos e os tentáculos em strass dourado, como ele é meigo...






Os glitters da Dailus são lindos, tive que me segurar pra não comprar a coleção toda, basta saber se a beleza faz jus a qualidade. Testarei e volto com minha opinião.

Blusa - PINK & CO.
Short- OPPUNS JEANS.
Rasteirinha - DAKOTA.

Como vocês podem ver, meu blog é simples, ele é feito para pessoas que vivem a mesma realidade que a minha, acho que vocês nem ao menos ouviram falar dessas marcas, exceto a Dakota, é claro.

Boa quinta feira.

LIDY





14 comentários:

  1. Que lindo amiga!
    Adorei <3
    Não conhecia esse glitter, vai fazer a resenha?
    Bjos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é similar a um da MAC, o 3D Silver, mããs, como não tenho Mac, vou compará-lo a um da NYX, pois são mt parecidos. Vc tem que vê-lo ao vivo...é lindo.

      Excluir
  2. Ai que linda sua comprinha!!
    Amei tudo!!!
    Bjo Lidi.
    eutambemsoubonita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimas compritas, amei...irás arrasar no modelito.

    Parabéns pelo blog, já estou lhe seguindo...sempre que possível estarei por aqui. Obrigada por seguir o SM, apareça sempre que desejar, será um prazer tê-la por lá.

    Beijinhos :)***
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, seja bem vinda, as portas estarão sempre abertas... ♥

      Excluir
  4. Que comprinhas lindassssssss!!! Adoreii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo post de comprinhas...ainda mais essa sandália tudo de bom...a cor é super fofa;

      bjokas

      prontaprabrilharmakeup

      Excluir
    2. Eu gostei também, vc sabe né Laine, sou toda cor de rosa... kkkk

      Excluir
  5. Esse glitter da Dailus é ótimo! Eu comprei um dourado pra usar no ano novo e vou aproveitá-lo agora no carnaval.

    Faz uma make/unha e manda pra gente! Vai rolar um post na semana que vem com as fotos que a gente receber (com link para o blog/instagram).
    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/2013/02/update-carnavalelasopensanisso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou usá-lo amanhã, se ficar bom, eu posto as fotos sim. Obrigada!

      Excluir
  6. amei o post , adorooo comprinhas .

    amei seu blog ja estou seguindo , bjossssssss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro esse tipo de post e vídeo. Vou conhecer seu blog e te seguirei também.

      Obrigada.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...