10 de fev. de 2013

ESMALTANDO... PARA O CARNAVAL!

Oi...


Eu tinha muitos planos de posts para esse carnaval. Look do dia, a make com o Argentum que prometi fazer hoje, unhas... Mas infelizmente eu fui ao matinê como havia comentado com vocês, e perdi meu anel de caveirinha... Foi o maior trabalho para encontrar do jeito que eu queria, bem pequeno e delicado, mas como sou brasileira e não desisto nunca e na maior esperança, em meio a um clube enorme, cheio de gente, confetes e serpentinas, eu achei um pedaço dele. E fiquei triste, exageradamente triste... Não quis saber de look do dia, não quis saber de mais nada... 

Tá aí o que sobrou dele, sem a parte debaixo, sem um osso e todo amassado... Dramática? Sim, sou dessas!


Mas como as unhas já estavam fotografadas decidi postar, como vocês puderam ver acima, na mão esquerda não fiz detalhe algum, vejam a direita:



O reflexo da iluminação atrapalhou um pouco, eu usei o Preto Fosco da Risque, o Nail Experts  4 em 1 da Avon para deixá-lo com efeito cremoso, o Romã da Colorama (que é um vermelho lindo, seca rápido, fácil de esmaltar e limpar). Aí usei uns corações verdes (apenas para combinar com a blusa que tinha rosas vermelhas e folhas, rs...) e apliquei da metade pra cima, o Shocker Glitter da Top Beauty, que é cheio de fitinhas e brilhos prateados. (Que vocês mal vão conseguir ver)


De manhã eu já havia tentado fazer algo diferente nas unhas, mas não deu certo, acho que definitivamente hoje não foi meu dia...   :/

LIDIANE





16 comentários:

  1. As unhas ficaram divinas amiga, adorei o efeito do vermelho... pena que perdeu seu anel mas a gente vai conseguir outro.
    Bjinhos gata.

    www.patricinhassalariada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho meio difícil achar um igual, mas quem sabe né...Obrigada.

      Excluir
  2. Eu gostei! Adoro esses corações e coisinhas diferentes pra aplicar nas unhas, dá um charme a mais.

    Manda pra gente sua unha de carnaval, por instagram ou e-mail. Quarta-feira vai ter um post com as unhas de carnaval das blogueiras (com direito a link pro seu blog).
    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/2013/02/update-carnavalelasopensanisso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é, tenho que enviar, tinha me esquecido, mas vou mandar outra, essa não me agradou mt. Ok?

      Excluir
  3. Que lindas! Adorei! O anel é realmente lindo, pequeno e delicado, mas com certeza você acha outro parecido.
    Vou torcer! Quero agradecer a visitinha la no Blog.


    Super Beijo!

    http://www.blogmodaeestilo.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai desculpa mas eu ri muito quando vc falou do pedaço de anel de caveirinha kkkkkkkk, se bem que é triste perder um acessório que vc goste mas enfim...
    As unhas direitas ficaram lindas com esse detalhe em vermelho e os coraçõezinhos:D e as esquerdas tbm #_#

    Meu blog: http://www.letiiciafreire.com/
    Minha postagem recente: http://www.letiiciafreire.com/2013/02/look-do-dia-amarelo-neonmarrom.html

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai não ria...
      Eu fiquei tão triste, mas hoje já acalmei um pouco, rs...

      Bjs

      Excluir
    2. kkkkkkkkk mas foi engraçado no começo *_*
      Mas gostei das suas unhas!

      bjs

      Excluir
  5. Oi flor!
    Poxa, que pena o que aconteceu com o seu anel! Mas você encontrará outro, e será ainda mais lindo, viu?
    Adorei as unhas! Filha única é minha tendência preferida!

    Estou fazendo o 1º Sorteio do Blog Makes da Mi lá no blog. Ficarei muito feliz se você participar ;)

    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estive por lá, e deixei um comentário. Estou na torcida!
      Vou começar a procurar outro. :(

      Excluir
  6. Nossa amiga ficou linda a unha e os detalhes de coração...sem comentário.

    Bjokas

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz uma super legal, quer dizer, era pra ficar super legal, mas ficou terrível, kkk. Tive que refazer, aí resolvi fazer essa.

      Excluir
  7. Uma pena acontecer isso com seu anel.
    As unhas ficaram ótimas. Também adoro usar filha única.
    Bjus
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece uma coisa... É só a gente gostar de algo que acaba perdendo, aff...

      Obrigada!

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...