21 de fev. de 2013

OMBRÉ LIPS...


VOCÊ GOSTA?

Boa tarde amigas!

Essa tendência não é mais novidade, veio com tudo nos cabelos, unhas, roupas e também nos lábios.

A técnica consiste em usar cores diferentes de batom nos lábios superiores e inferiores, tons mais escuros na parte externa, e mais claros na parte interna da boca (ou vice versa), ainda temos a opção de contorná-los com  uma cor, preenchendo os lábios com outra totalmente diferente. Você pode  usar também, um gloss para dar aquele glow  ou  mesmo um batom cintilante bem no centro dos lábios, isso mesmo! Use 03 tonalidades ou mais, criando o efeito degradê. Isso dá a impressão de lábios mais volumosos.

Comece com tons mais suaves, e se for mais ousada, opte por cores fortes como laranja, vermelho ou vinho, fazendo misturas diferentes, deixe a criatividade fluir.


Eu nunca usei, e confesso que são poucos estilos que me agradam, essa make  a Camila fez ensinado a técnica, e eu gostei, pois é bem discreta.

Aqui temos mais um exemplo:


Prefiro o efeito Ombré mais sequinho e suave, o da foto acima eu não curto.

LIDY





25 comentários:

  1. Eu sou fã desses ombré lips. Adorei os seus.
    Participe do sorteio de uma BOLSA DE FRANJAS no blog, beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-bolsa-de-franjas.html

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ombre ,tanto em roupa,maquiagem tudoooo
    Eu gostei mais da 2°opção,você disse que gosta de mais sequinho e suave,já eu gosto de mais vibrante rs,porém sequinho haha

    visita ?se gostar segue
    w w w . supercaprichada . c o m . b r

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho interessante, o segundo pode até ser mais aparente, mas o que mais me incomoda, é esse efeito molhado... :P

      Excluir
  3. Ainda não tinha visto essa moda :)
    Muito bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? E eu que achei que estava abordando um dos assuntos mais conhecidos da net.

      Excluir
  4. Eu acho lindo, prefiro mais ao estilo da Camila Coelho, este com mega gloss não faz minha cabeça, e a cor que a camila usou é perfeita!!!

    Bjokas Lindona.
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei da última foto, a Camila sempre arrasa, vi o vídeo dela e postei a foto, está tão discreta que mal aparece.

      Excluir
  5. Eu nunca usei, mas acho lindo!
    Da um "tchan" diferente na make...

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/2013/02/esmalte-claudia-leitte-beauty-color.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria tentar fazer para postar, mas além da câmera não focar, sozinha fica difícil.

      Excluir
  6. Gosto do Ombre lips mais suave também, as makes da Camila sempre arrazam ;D
    É a primeira vez que venho aqui mais já adorei o blog e estou seguindo =D
    Se puder da uma passadinha no meu também:
    www.ramosperfect.blogspot.com.br

    Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas. Podem me aguardar como seguidora. Bjos.

      Excluir
  7. Eu gosto do efeito...fica bem legal e dá aquele up na make seja discreta ou mais ousada...saber usar é o que conta!

    Respondendo a tua pergunta flor: eu não tenho banner da sephora, ela aperece nas minhas publicidades por ser um cliente da google adsense,mas eu gostava de conseguir um banner deles.

    bjos

    *Agora divulgamos sorteios

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, é que eu vi, e já pensei em um cupom de desconto... rs.
      No mundo da maquiagem é isso né, o segredo é saber fazer e saber quando usar.

      Excluir
  8. Acho lindo. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. olá flor! amei o post! nao teria coragem de usar mas é
    tendencia ne?
    adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer o meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bel, uma cor discreta eu até arriscaria...
      Vou conhecer seu cantinho sim, pode contar comigo.

      Excluir
  10. Digo que não experimentei e na verdade não sei se fica bem em qualquer momento...

    bjokas

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sabendo fazer, e sendo discreto, fica legal sim, com um olho mais clarinho, quem sabe? Tenta fazer Laine!

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...